Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo

Dúvida

Natália, dia 8 de Julho de 2024 às 10:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia meninas, sou nova por aqui.. gostaria muito de uma opinião de vocês, vocês acham deselegante colocar no convite de casamento que o endereço da recepção será entregue somente na cerimônia?

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Julho de 2024 às 15:23
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, é um pouco desagrádavel sim, pois interfere literalmente na locomoção de todos os convidados.

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Curioso Novembro 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, é chato. Pois interfere diretamente na forma de locomoção e planejamento dos convidados.

    Se está fazendo isso pensando que alguém pode deixar de ir na cerimônia e aparecer na festa, certamente essa pessoa não deveria ser convidada. Repense.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho chato sim, além de chato atrapalha a logística dos convidados, eles fazem todo um planejamento de deslocamento para poder está no local do seu casamento, imagina ser pega de surpresa nessa hora, eu sei que a intenção de fazer isso é boa mas vai terminar atrapalhando mais do que ajudando. O jeito é aceitar que infelizmente não podemos controlar tudo Smiley sad

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho esquisitíssimo. Até porque a pessoa já tem que sair de casa preparada pro que vai fazer. Ficar sabendo "do nada" de uma festa parece desleixo, falta de organização. Fora que a logística no local da cerimônia pode ficar comprometida, com gente perdida, gente que não recebeu o endereço e voltou pra casa e etc. É uma complicação totalmente desnecessária.

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem interessante a idea, assim só vai na festa quem estiver na cerimonia. Sinceramente, não acho deselegante não.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu coloquei os dois endereços no convite, mas só para o pessoal já ter o endereço da festa, mas é claro que espero que todos vão na cerimônia primeiro rs
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente? Eu acho deselegante
    sim e TB acho complicada a logística.... Pq quando as pessoas sabem onde vai ser a festa elas se programam com antecedência, para comparecer nos dois....agora se a pessoa souber só na igreja fica mais complicado ir na festa, principalmente se foram lugares distantes um dos outros....fora q corre o risco de na igreja alguém não receber as informações sobre o local da festa e acabar não indo ...vc vai ter q ter uma equipe de assessoria muito boa p certificar q os convites da festa foram entregues para todos...e ainda sempre tem gente na igreja, já q cerimônia e aberta, q sp vai assistir o casamento, mas não e seu convidado e capaz de receber o convite...eu tb acho falta de educação só ir p festa, mas não acho q seja essa solução

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha! Estou na mesma, nosso casamento será celebrado na Igreja (católica) porém muitos da família são evangélicos e geralmente só vão para a festa! Mas o mais importante é a cerimônia, queria que todos fossem! Enfim, pensei em fazer dessa forma!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas