Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíola
Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal

Dúvida: adio ou não meu casamento?

Fabíola, dia 21 de Março de 2020 às 00:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, que dúvida cruel. Meu casamento será (ou seria) em Agosto, mas as projeções para esse vírus acabar de vez é em setembro e mesmo assim não sabemos como realmente será. Imaginava que por ser só em Agosto daria para segurar sem adiar, mas essa notícia de que vai demorar meses para acabar esse vírus, muda tudo. Queria deixar rolar mas se tiver que desmarcar um mês antes seria terrível para achar outra data. Pensando seriamente em adiar para novembro ou dezembro. Alguma noiva(o) de Agosto que irão adiar também? Como estão fazendo? Alguém teve problemas com fornecedores?

9 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 22 de Março de 2020 às 14:44
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é adiar mt em cima e nao ter datas no sábado mais para concentrar todos os fornecedores :/
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ainda tem tempo pra decidir sobre isso, noivinha. Vá acompanhando o decorrer dos noticiários e vá de certa forma deixando uma segunda data como plano B
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fabíola!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, ainda acho cedo tomar a decisao em adiar! Aguarda mais um momento!

• Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro. E também estou pensando seriamente em desmarcar. Pois com esse vírus, infelizmente não tem como reformar meu apartamento, então não vai ter lugar para eu e meu noivo morar. Mais vou esperar mais um pouco para ver como tudo vai ocorrer daqui para frente.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode esparar um pouco para tomar essa decisão noivinha...
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em abril, adiamos pra agosto e agr estou morrendo de medo tbm noivinha
    • Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Agosto 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabíola, minha data é em agosto também, penso em desmarcar, pra uma data em dezembro (acredito ser mais seguro).
    Mas creio que seja cedo pra pensarmos em adiar. Talvez por ansiedade, mas vamos ver os próximos meses. Se Deus quiser, tudo estará bem em agosto 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu casaria em maio e quero remarcar pra Setembro ou Outubro noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas