Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo

Dúvida cruel 🥺🙏

Amanda, dia 22 de Abril de 2021 às 00:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 52
Noivinhas lindas, tudo bem?



Eu sou nova aqui no App e é a primeira vez que eu vou casar e estou perdida kkkk.. sabe eu tenho um sonho de casar desde de sempre, mais me assustei com alguns preços de alguns serviços que eu vi aqui 😲😱... Já visitei alguns lugares e claro fiquei muito encantada com alguns deles...
Eu achei um lugar em Jaraguá que tem tudo em um mesmo lugar, custa R$ 16.400 já com Bar Man+ buffet completo+decoração+DJ+bolo+doces e achei uma assessoria+cascata de chocolate por R$ 1.000.. só que eu não sei se já devo fechar, ou conhecer outros lugares, porque é muito ruim t m ficar visitando e ficar com dúvidas se fecho ou não, tenho medo de ser uma furada e achar lugares mais baratos ou de receber um golpe sabe 😕
Estou muito perdida porque não sei nada de casamento e nem por onde começar kkkk estava querendo aproveitar a pandemia porque o preço está um pouco mais em conta, a ideia do meu noivo era somente de casar no civil e comemorar alí mesmo e pronto pq ainda temos que alugar uma casa e comprar móveis 🥺🥺
Não sei quando seria o ideal fechar sabe? Alguma dica?
Eu não sei o que fazer, vcs podem me ajudar??? 🙏🙏🙏🙏😕

52 Respostas

Última atividade por Jessica de Jesus, dia 26 de Abril de 2021 às 08:40
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sou da sua região, não conheço nenhum local por aí pra te indicar, mas eu fechei com o Buffet Montello, mas acredito que fique longe pra você.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê certo 🙏🙏
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábado, né... Acho que no máximo segunda eles devem dar retorno!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu chamei aqui mas ainda n tive um retorno, vou esperar
    • Responder
  • Emily
    Noiva Principiante Junho 2024 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica bem mais fácil 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então, eu penso dessa forma
    • Responder
  • Emily
    Noiva Principiante Junho 2024 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria contratar uma assessoria porque eles ajudam muito para conseguir lugares mais em conta apesar que esse valor está ótimo , mais você tem que vê se você gostou mesmo do lugar e todo pacote e se realmente você se identifica com tudo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se é muito longe, eu tô em Campinas, pra nós não rola, mas o preço tá mto bom!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ale 🥰❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, tem lugares mais simples com preço mais em conta... Não sei o que vc planejava, mas vê esse lugar

    https://buffetstarfashion.com.br/

    https://instagram.com/buffetstarfashion?igshid=xh93ttp2k1dk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no casamentos.com msm
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso, muito obrigada noivinha ❤️🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🥰❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii noivinha, mas meu noivo já está cansado de falar disso sabe kkk ele é muito mais confuso que eu, ele fala que o que eu decidir está bom, não gosta muito de opinar sabe kkk 🥺😕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️❤️🥰🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, a minha ideia era gastar até 20.000 com tudook vestido, dia da noiva, buffet, tudo incluso sabe, mas está meio impossível kkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd eu concordo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Emma, realmente procurar saber se a empresa é correta é muito válido, faço isso sempre, ainda mais quando a página não tem muita referência ou pouco acesso
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, fizemos isso tbm, mas por enquanto não achamos ainda kkkk vc não teria um lugar para indicar?
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu e meu noivo passamos um mês e meio visitando todo final de semana um local diferente. Assim que a gente chegava em casa a primeira coisa que fazíamos era escrever em um caderninho os prós e contras. Acho muito importante vocês fazerem isso, se perguntem. Qual o tipo de ambiente/espaço vocês querem, o que entra como uma prioridade e o que não entra? Quando vocês responderem isso fica muito mais fácil de ir eliminando alguns locais e claro é importante também saber qual o valor que vocês querem fechar em um buffet e o que deve ter incluso.
    Todos que fugiram do meu orçamento, ou que não tinha algo que eu tinha como prioridade, já eliminava, porque a gente precisa ser pé no chão quando se trata de casamento pra não colocar a mão onde o braço não alcança também.
    MAS vou ser sincera... Quando eu visitei o lugar onde vou casar eu já tinha a certeza que era ali, tinha tudo o que eu queria, estava dentro do que podíamos pagar. Fiquei apaixonada! Mas ainda tinha uma visita em um outro local e fui mesmo assim hahahaha
    Depois pegamos o nosso caderninho, alisamos tudo, todos os detalhes, valores e fechamos aquele que estava dentro do que podíamos pagar e do que queríamos.

    • Responder
  • Emma
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça mais alguns orçamentos e deixa esse de reserva. Sei que é chato, mas da pra fazer orçamentos por e-mail também! E sobre você achar que é furada, pesquise em VÁRIOS LUGARES sobre esse local. Vai no reclame aqui, palavras chave no Twitter, recomendações do Facebook, procura aqui no app também pq deve ter depoimentos e etc
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda,

    Eu sei bem o que é isso, vou te contar o resumo da minha história.

    Estamos juntos a 10 anos, fará 10 anos no dia 15/05/21, dia em que o nosso casamento estava marcado. Mas diante do que estamos vivendo, de tantas incertezas, já adiamos para Dezembro/21.

    É bem difícil decidir, entre fazer o casamento ou ter o seu local para viver juntos, nos escolhemos primeiro o local. Fiquei noiva em 2018, e meses depois, graças a Deus, conseguimos comprar nosso apartamento. Ele foi entregue em 2020, juntamos tudo que conseguimos para mobiliar ele, e moramos juntos desde Outubro/20.

    Mas eu não deixei de sonhar em realizar a festa, eu sei que nos merecemos esse momento, só cada casal sabe tudo que passou. E ai em Janeiro/21 decidi retomar o sonho, e ele embarcou comigo.

    É difícil escolher? Muito!!! Ainda mais a gente que conta cada centavo que conquista.

    Mas uma coisa que eu te falo, seja qual for a escolha, se for o casamento, se for vocês montarem o lar de vocês, seja vocês viajarem, seja o que for, desde que seja um desejo ali, do fundo do coração de vocês, será o certo!

    Eu vejo muito que você fala que sente medo sobre o local, eu já ouvi falar dele, é até aqui perto de casa, confesso que não conheço, mas pesquise. E se o medo se mantiver, então é seu coração te dizendo que ali não é o local correto.

    Confie no seu coração! E pesquise!! A internet está ai para nos ajudar demais com tudo.

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, é bem relativo mesmo.
    • Responder
  • Monicque
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Monicque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O valor tá bem em conta, levando em consideração se você fechar um por um, mas acho super válido visitar outros lugares já que você tem vontade, assim fecha contrato no que mais gostar sem se arrepender de não ter analisado outros.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Abril 2022 Pará
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz alguns orçamentos antes de fechar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, depende mto do lugar onde a pessoa mora. Campinas é tudo caro demais! Casar aqui é mais caro que em SP Capital... Os lugares mais baratos é tipo 16 mil no domingo pra 100 pessoas. Ainda tem vestido, salão etc, no MÍNIMO 20 mil gasta pra fazer QQ coisinha...
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda Amanda!! Te aconselho a continuar fazendo alguns orçamentos, as vezes um mesmo serviço tem grande diferença de valor de um fornecedor pro outro. Também me assustei com algumas pesquisas que fiz, mas é assim mesmo, vc vai achar aquele que cabe melhor no seu orçamento e que te ofereça um serviço que vai agradar à vc e seu noivo. Se é seu sonho não desista, vai dar tudo certo!! Continue compartilhando com a gente sua saga na procura. Bjos, e boa sorte!! 😘😘
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, tudo bem? Essa questão de valores é bem relativo né?! Eu acredito q dê pra fazer sim casamentos lindos com um custo menor, tudo depende das escolhas da noiva. Da mesma forma que tem fornecedor que cobra o dobro de x e faz um trabalho maravilhoso, tem os que cobram x e fazem um trabalho maravilhoso da mesma forma (considerando os gostos de cada noiva etc). Então é possível sim realizar um casamento com 20, 10, 15 ou até 5 mil como já vimos muitos aq na comunidade que nem por isso perderam o brilho🌟 (conheço quem fez festa pra mais de 100 pessoas e gastou em torno de 25, então é possível). Estou dizendo isso para que todas as novinhas que sonham em fazer um casamento e realizar esse sonho, não pensem que é impossível se não tiver grana e que a única saída é só o civil.
    No fim, o importante é conseguirmos realizar nossos sonhos e deixar nosso dia perfeito independente do valor investido🥰💕
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEEE,

    O começo de planejar e organizar um casamento é sempre assustador mesmo noivinha. Não se sinta sozinha, eu também passei por isso no começo, assustei com os preços, queria fechar com os primeiros fornecedores que contatei, chorei porque achei que não ia dar certo ao ver os valores de alguns fornecedores, pensei que seria impossível. Mas não é tá ? lembre-se sempre disso.

    Sobre o fornecedor que achou, eu diria para você dar mais algumas pesquisadas e não fechar logo de cara. E sempre converse com o seu noivo.

    Eu queria muito fechar com um fornecedor que tivesse tudo já sabe ? menos trabalho, poupa tempo... mas não fizemos assim, e eu achei bom (agora), porque escolhemos fechar cada coisa com um fornecedor, e isso de certa forma acabou ficando mais em conta (ao meu ver), porém deu muito mais trabalho, foram muitas conversas, muitos orçamentos. Mas dê uma pesquisada se assim fica melhor para vcs ou não.

    Para não cair em furadas, peça muitas dicas de tal fornecedor, peça indicações de serviços... é fundamental !

    Acho que vocês podem ir pesquisando até junho, e ai começar a fechar contratos (minha opinião viu? Só estou querendo interagir aqui no seu debate)

    Acho que é isso. Beijos !

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde!
    Antes de fechar, de mais uma olhada, faça outros orçamentos, veja quanto saiu por pessoa (&dollarSmiley winking, para fazer a comparação, e jogue o nome da empresa no google, pra ver se tem alguma reclamação.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você encontrou a cerimonial? É barato mesmo.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procura no Google, reclame aqui...
    Talvez você ache mais coisas 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas