Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Novembro 2022 Espírito Santo

Dúvida cruel

Letícia, dia 7 de Janeiro de 2022 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas , infelizmente as coisas estão começando a se agravar com a nova cepa(omicron) tem lugares que estão já proibindo festa muito grande,com grande aglomeração,por favor qual a opinião de vocês em relação a festa grande,estou receosa em fazer festa muito grande,estou pensando em fazer só o mini wedding para (50 pessoas) isso também diminuiria os gastos ,pois as coisas estão muito caras ,por favor me ajudem!!!!!

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Janeiro de 2022 às 11:34
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Le

Acho que depende de o que você tem mais vontade de fazer.

Um mini wedding, independente da questão atual do Covid, realmente diminui gastos.

No entanto, se seu sonho é fazer uma festa grande, é difícil prever como ficará a situação das restrições.

No nosso portal e Comu, sempre atualizamos aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Espero que ajude!

Beijos

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Acho muito cedo para se preocupar com essa questão, tenha calma e fé que dará tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, xará.
    Seu casamento, assim como o meu, será em novembro. Sinceramente, é muito cedo e muito difícil presumir o estado de uma pandemia daqui 10 meses. Se você deseja fazer o mini-wedding, perfeito! Mas se não for o seu plano ideal, não adeque nada ainda. 🙂
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Le! Seu casamento ainda esta distante, não mude a não ser que para você seja realmente necessario, os casos estão sim aumentando, mas não estamos tendo numero de internações graves e a mairoria das pessoas estão assintomaticas ou com sintomas mais gripais graças ao avanço das doses da vacina. Os casos mais graves que estão tendo são de pessoas não vacinadas ou que tomaram apenas um dose e não tomaram as demais porque não quiseram.

Fique com seu coração tranquilo, com o passar dos meses acredito que as coisas vão se organizar conforme avançamos na vacinação.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se você puder mudar para 50 mude.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Letícia,
    Se você ainda tiver oportunidade de mudar para um mini wedding, mude.
    Eu me caso em Outubro, e meu casamento é para 300 pessoas, eu vou manter a quantidade até lá, só se realmente houver restrição aí sim eu diminuo a lista.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Fer
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê, se vc tem a oportunidade de diminuir a lista então diminua porque aí vc não corre o risco!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quando vai ser seu casamento noivinha, em breve todos teremos que aprender a conviver com o virus e o governo vai desistir de impor restrições, mas se for sua vontade economizar em um mini-wedding, vai fundo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada ♥️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, vi que seu casamento é só em novembro acredito que esse aumento se deu muito por conta das festas de fim de ano e tenho expectativas que logo melhore. Mas se você realmente quer fazer um pequeno casamento é bem charmoso também, faz o que seu coração mandar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas