Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo Estado

Dúvida cruel

Rafaela, dia 26 de Novembro de 2024 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estamos em um mega empasse, economizar, e casar no civil e fazer festa, ou civil e ir viajar sem dor de cabeça com parente....Sempre falaram q noiva mal aproveita festa, to super em dúvida

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 26 de Novembro de 2024 às 20:49
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou deixar um monte de idéias quem sabe te inspire, Eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

se algum link não abrir ma avisa tento achar pra você.

vou deixar outros pra você se inspirar, mas o link de cima já é completão:

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

Reflexão: Quantas vezes......

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só não aproveita quem não tem uma assessoria. A minha mesmo tendo alguns probleminhas, cuidou de tudo, deu tudo certo, eu comi, bebi e aproveitei muito!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria a festa de novo mil vezes.

Viajar a gente viaja todo ano.

A festa de casamento foi única.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estresse com parente tem em tudo, seja um churrasco em casa ou uma festa arromba. Tem parente que vive pra pentelhar. Uma viagem você pode fazer em qualquer outro momento, mas se for seu desejo, faça a festa, é um momento único. Eu fiz festas de formatura, aniversários (grande) e todo mundo dizia que a festa é pros outros.. erradamente, aproveitei TODAS, como se fosse convidada kkkkk então tudo depende do comportamento dos noivos, se são animados. Eu vou curtir mtoooo q minha festa como curtiria de alguma amiga como convidada.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá..
    Olha, eu casei dia 9/11, dor de cabeça com parentes tivemos sim!
    Agora sobre noivos não aproveitarem; pra gente não faz nenhum sentido porque super aproveitamos, inclusive eu até luxei o dedo do pé, comi ate dizer chega pois tínhamos um garçom (anjo) só para nós dois e a cerimonialista também a todo momento no nosso pé. Pensa no que você quer e não dê ouvidos aos outros e suas opiniões, faça diferente! 🥰
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São "estresses" que no final das contas, VALE A PENA. Se é o teu sonho, pq não? Mas se também prefere economizar, casar no civil e fazer uma boa viagem de lua de mel, perfeito também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas