Meninas,
Estou super em dúvida e preciso da opinião sincera de vocês.
Vou ter madrinhas e damas adultas ....
As madrinhas vão estar de longo e vestido marrom no mesmo tom da foto e sem buquê.
As damas são adolescentes e estarão de vestido curtinho e com buquê.

Agora ai vai a minha dúvida como as madrinhas não estarão com buquê o que vocês acham delas usarem aquela pulseira de flor.
