Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo

Dúvida! Madrinhas com flor no pulso?

Ana Paula, dia 22 de Julho de 2014 às 22:56

Publicado em Fórum Moda nupcial 66

Meninas, Estou super em dúvida e preciso da opinião sincera de vocês. Vou ter madrinhas e damas adultas .... As madrinhas vão estar de longo e vestido marrom no mesmo tom da foto e sem buquê. As damas são adolescentes e estarão de vestido curtinho e com buquê. Agora ai vai a minha dúvida como as...

Meninas,


Estou super em dúvida e preciso da opinião sincera de vocês.
Vou ter madrinhas e damas adultas ....
As madrinhas vão estar de longo e vestido marrom no mesmo tom da foto e sem buquê.
As damas são adolescentes e estarão de vestido curtinho e com buquê.

madrinhas_rosa_marrom7.jpg

Agora ai vai a minha dúvida como as madrinhas não estarão com buquê o que vocês acham delas usarem aquela pulseira de flor.

corsage-469x350.jpg

66 Respostas

  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito dessa ideia! Ficará lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas