Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro

Dúvida na decoração

Ana, dia 27 de Junho de 2022 às 11:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninaaaas, estou com uma dúvida tremenda na comunicação das cores do casamento.

Uma mãe quer entrar de azul royal e a outra de verde esmeralda , eu tinha escolhido as madrinhas de candy colors/tons pastéis.
Eu estou na dúvida de qual cor da decoração colocar, eu queria terracota com tons de amarelo e laranja, pois meu casamento será rústico.
Será que combina??? Mães de azul royal e verde esmeralda, madrinhas de candy colors e decoração em terracota com detalhes amarelo/laranja?
Se não teria outras ideias de decoração? Mantendoa cor das mães e madrinhas?

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Junho de 2022 às 23:32
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho q decoração de ambiente tem que coordenar com cor de roupa. Se vc quer um casamento rustico, realmente tons terrosos é o mais indicado. eu não esquentaria com isso não... mas vai de gosto

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que todas as cores citadas podem combinar sim, a decoraçao é algo a parte que combina com seu estilo de casamento sim, e a questão das mães e madrinhas sinto que vai ficar harmonioso
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!

eu nao estou combinando madrinhas/maes com decoração. estou fazendo 2 coisas a parte, até pq elas nao precisam combinar com a decoração, viu?só se vc quiser... mas elas nao fazem parte da decoração e nem seu buque!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! As cores das madrinhas já estão fechadas?
    Eu não gosto muito de dizer o que é certo ou errado, mas arrisco que o candy color ficaria "deslocado" dentro da sua temática. Que tal se as madrinhas usassem azul petróleo? Combina tanto com o rústico da decoração que você quer quanto com o Royal e Esmeralda das mães:

Dúvida na decoração 1

❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa dica, o seu vai ficar lindo...mas rosa pra mim não gosto nada rs, mas vou seguir sua dica
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, particularmente eu não gosto de muitas cores no mesmo ambiente, ao meu ver fica um pouco de poluição visual. Como sua paleta é candy color e as mães terão cores fortes, eu investiria em uma decoração mais clean. Usaria muito branco, rose, nude, e abusaria das folhagens por ser rústico. Tem bastante referencia no Pinterest, acho que é muito mais questão de gosto mesmo.

Dúvida na decoração 2

Dúvida na decoração 3

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, uma opção de decoração mais "neutra" é abusar das folhagens e de tons de branco, creme e rosê. Meu casamento também será rústico e vou seguir nessa linha de decoração, pra não ter chances de conflitar com as madrinhas. Ainda mais no seu caso que são muitos vestidos de cores diferentes, né?

Mas a dica que eu posso te dar, pra ajudar a clarear as ideias é pegar as fotos de referências de cores que você quer usar e colocar uma do lado da outra, ai você analisa se essa combinação fica harmoniosa de acordo com os seus critérios.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Smiley smile

Trouxe um artigo aqui do portal com dicas que podem te ajudar nessa:

Vestidos das madrinhas e decoração: 7 dicas para harmonizar as cores

Um beijinho Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇