Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná

Dúvida na escolha lua de mel (maragogi ou Santiago)

Caroline, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 09:04 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12

Olá pessoal, bom dia,
Preciso de ajuda!Eu e meu noivo vamos nos casar em setembro/2020 e ganhamos de um casal de padrinhos a nossa Lua de Mel 😍😍😍Eles nos deram duas opções:Maragogi, em um resort all inclusive OU Santiago, no Chile, em um hotel médio.Estamos muito em dúvida!Nenhum de nós dois conhece esses lugares. Chile seria minha primeira viagem internacional. Maragogi é sistema all inclusive, então acho que não gastariamos muito.O meu noivo gosta mais de cidade, eu gosto mais de praia.Enfim, vocês tem alguma dica ou sugestão que nos ajude na escolha?Alguém conhece os dois destinos?

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 13:19
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dos dois eu conheço somente Santiago, e sou apaixonada pelo Chile. Acho que vocês devem colocar na balança, um resort all inclusive é mais para relaxar mesmo e descansar, já em Santiago é uma viagem com mais movimentações, ou seja, mais cidade mesmo. Então, se vocês querem uma lua de mel mais tranquila e relaxante, escolheria o resort, agora se o estilo de viagem de vocês é mais urbano, eu escolheria Santiago. Mas tenho certeza que o que escolherem será maravilhoso, pois são dois destinos deliciosos.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vai muito do gosto e talvez bolso de vocês. Se eles vão pagar a viagem e ainda hospedagem all inclusive, acredito que vocês vão ter gastos mínimos com lembrancinhas talvez, por exemplo. Já se tratando de viagem Internacional, acredito que tenham que ir um pouco mais preparados.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São dois destinos tooooop, já fui pro Chile, é uma experiência maravilhosa. Eu particularmente gosto mais de praia, você consegue descansar mais, sem contar que vai poder comer tudo o que quiser sem pagar nada, pra mim seria um sonho kkkk. Vocês devem entrar em um consenso, e ver qual viagem sairia mais viavel pra vocês no momento... Talvez tenham a oportunidade de ir pra fora, mais um resort all inclusive é showww.

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o chile também tem uma parte que vc "pode" se sentir na praia.

Um casal de amigos nosso está lá e amando. Flaram que os passeios não são caros. O detalhe é que só faz calor lá de dezembro a março. Então se não gostam de frio.. melhor maragogi. Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pra opinar pq sou louca pra conhecer o Chile e nao sou fã de praia.
    Mas uma dica é: procure vídeos no YouTube sobre os dois destinos e veja qual vcs se encantam mais.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vocês dois tem que conversar e decidir como imaginam a lua de mel de vocês, eu iria para o Chile, para uma experiência internacional 😍 mas os dois precisam entrar em acordo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o resort, ótimo pra vcs descansarem. Eu fui no all inclusive de Maragogi (Salinas Maragogi) e indico de olhos fechados, sensacional demais. Fora os mergulhos que vcs podem fazer.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser Lua de Mel eu escolheria o resort, mais tranquilo, bom pra descansar, curtir a companhia um do outro...💕 e Maragogi é um paraíso!!!
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou suspeita em falar mais como eu amo praia iria para o resort.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que presente maravilhoso em!!!

Essa escolha é bem intima do casal eu acho noivinha, vai depender mesmo do que vocês mais gostam e do que esperam da lua de mel! Pensem bem, mas ambas são ótimas opções

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria pro resort, sem sombra de dúvidas. Viagem em cidade é ótimo, mas dps de todo estress com construção, organização do casamento etc, queremos descansar!
    Não vamos ficar em resort, vamos pra um hotel em Itacaré, na Bahia, pra descansar Smiley smile
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito de como vocês querem a lua de mel, noivinha!

Eu particularmente acho Maragogi maravilhoso, os passeios, os restaurantes, tudo lindo!

Santiago é mais friozinho, um climinha mais romântico, mais preguiça, para o casal que não quer tanto passeio, já Maragogi é bom para quem quer aproveitar bastante e passear!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas