Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?)

Mylena, dia 30 de Novembro de 2016 às 13:36 Publicado em Fórum Festa 0 38
Olá noivinhas! Preciso conversar com vocês sobre uma dúvida cruel que está perturbando a minha cabeça de noiva hahahaha

Bom, já fechei o local da minha cerimônia e recepção faz uns dois meses, mas só agora parei para pesquisar melhor sobre como quero a decoração da cerimônia/festa para poder passar para a decoradora. Decidi começar procurando inspirações de decoração das mesas porque achei que seria mais fácil, óbvio que me enganei pq agora tô com muitaaaa dúvida sobre a cor da toalha. SIM, DA TOALHA. KKKK As cores principais do meu casamento serão azul marinho e branco e ainda não me decidi entre cinza/prata ou amarelo ouro/dourado. Acontece que eu vi cada mesa LINDA montada com toalha azul marinho que eu me apaixonei na hora!!! Massssssss a primeira coisa que pensei quando comecei a organizar meu casamento foi que gostaria que as madrinhas usassem os vestidos nesse tom! O dilema é: IMAGINEM A MADRINHA DE AZUL MARINHO SENTADA NA MESA COM A TOALHA AZUL MARINHO COM DETALHES AZUL MARINHO, ou seja, vai ficar Horroroso! Elas vão parecer parte da decoração, né? KKKK aí noivinhas, eu não consigo parar de rir pq agora que percebi como é trágico como nós noivas surtamos com cada detalhe do casamento, né? KKKKKKKKKK ME AJUDEM, pf. Você acham muito brega?

(vou deixar aqui em baixo as fotos de inspiração pra vocês ficarem confusas também :o)

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 1

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 2

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 3

38 Respostas

Última atividade por Thayanne, dia 5 de Janeiro de 2017 às 23:02
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nadaa! Sempre que posso ajudar, é um prazer Smiley smile
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não colocaria tudo azul, mas ai vai de você. Já pensou em mesclar com tons de azul? ou o cinza vai ficar muito lindo com o azul marinho o dourado também...

• Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá difícil pra nós, hein? Hahaha cada hora aparece uma coisa a mais pra nós decidirmos. Vou montar uma paleta com Marfim e mandar pra decoradora. Não tinha pensado nessa cor, mas acho que vai ficar lindo mesmo. Obrigada pela dica é boa sorte, noivinha! Nós vamos conseguir Smiley smile
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda essa decoração! Tô pensando nisso mesmo. Obrigada pela dica noivinha.
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio, noivinha! Eu estou anotando as dicas de vocês e inspirações pra levar para a decoradora. Mas acho que da mesma cor realmente não vai ficar legal...
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, noivinha. Infelizmente vamos ter que mudar as cores... Eu vou acabar deixando as toalhas brancas mesmo
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você estava linda, Isabely ! Obrigada por compartilhar comigo essa experiência. Você levou as brincadeiras na esportiva, mas outras madrinhas podem não levar, né? Realmente a melhor opção é trocar pra toalhas brancas. O que você acha? A Thayane colocou aqui no debate umas fotos lindas com a mesa em azul e dourado. Acho que vai ficar bom
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, noivinha. Tô bem pensando em mudar e deixar só os detalhes em azul
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayanneeeee, você é maravilhosa! Muito obrigada pela luz! Essas mesas são lindas também. Realmente o dourado combinado muito com o azul. Vou salvar essas fotos para mandar pra decoradora na nossa reunião mês que vem.
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, noivinha. Tem essa também! Não tinha pensando nisso... Talvez ficaria mais bonito se o ambiente fosse mais aberto, né? Acho que vou ter que pensar em outra opção
    • Responder
  • Shaulah
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Shaulah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não gosto de madrinhas da mesma cor da decoração . meu casamento será rosa e tons pastéis e eu de início queria as madrinhas de rosa claro. Depois pensei e vi que ficaria feio (minha opinião ) então eu mudei a cor das madrinhas para o tom dourado. minhas madrinhas irão de dourado. é lindo eu acho e não sai do tom da festa! Dourado combina com tudo
    • Responder
  • Emely
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore não tem nada ver as madrinhas ficarem com a mesma cor da decoração.

eu fiz assim, meu casamento vai ser tudo rose, então no convite das madrinhas eu coloquei 4 tipos de tom de rose para que elas escolham a qual fica melhor no seu tom de pele.

Tuuudooo no casamento vai ser rose e todas elas sabem, ate mesmo a toalha da mesa, mas como cada uma vai esta com um tom não vai dar nem para perceber.

Relaxa, elas não vão se achar parte da decoração pois todas já vão saber que a cor do seu casamento vai ser esse.

se a cor do seu casamento e azul marinho coloque a toalha branca e o cobre mancha azul marinho, vaaiiii ficar lindooooooo!!!!

bjs Smiley kiss

• Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As madrinhas não fazem parte da decoração, logo não precisam estar com uma cor da decoração ou vão acabar ae confundindo com ela. Invista em outra cor para as madrinhas se fizer questão das toalha azul marinho!

• Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente não tinha pensado nisso rsrsrs .. mais um item na lista de preocupação.

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo esse azul. Mas as minhas vão ser mais em tons claros.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor, se fosse eu iria optar pela cor mais clara para as mesas.
    Se o casamento for a noite melhor ainda porque assim aparece um pouco mais os detalhes, agora se for de dia eu já optaria pelos tons escuros. Assim poderia abusar dos detalhes florais e nos tons mais claros que daria o contraste sobre a toalha mais escura. Espero que ajude!
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa não sei nem oq to comentando aqui pq tbm estou com o MEEEESMO dilema, que cor das toalhar.. Nossa como é difííiiiicil decidir.. Eu mudo de uma hora p outra hahaha, já até mudei as cores do casamento, acredita?

Enfim, eu optaria pelas toalhas em tom marfim, acho que ficaria um LUUUXO o azul marinho, com dourado e marfim.

Enquanto isso tbm vou pensar nas minhas hahaha.

Bjos

• Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também fiquei com essa dúvida só que no meu caso foi com vermelho e resolvi da seguinte forma, colocarei toalhas brancas com um caminho de mesa floral vermelho, assim quando minhas madrinhas estiverem sentadas não parecerão parte da decoração...

No seu caso sugiro o caminho de mesa com detalhes azuis ou até mesmo as toalhas douradas/amarelo... acho lindo azul com essas cores.

Caminho de mesa

Caminho de mesa

Caminho de mesa

Caminho de mesa

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar estranho mesmo noivinha... no meu de inicio escolhi decoração rosa quartz e acabei pedindo as madrinhas pra vir nesse ton tbm de vestido. Como tbm percebi que elas iam ficar mt igual a decoração, resolvi colocar as toalhas no azul marinho igual o seu. O melhor é mudar alguma coisa, começa a pesquisar que vai dar tudo certo!!! *-*

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Jesus!! Exatamente o que vai acontecer comigo então. Meu casamento será Azul Royal com Nude, vou ter que colocar as toalhas nude então...

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a decoração é realmente linda!! Mas preciso compartilhar com você uma experiência minha...

Minha irmã se casou em 2012 e eu fui madrinha. Durante todo o processo de organização e escolhas, eu estava junto... Acredita que eu me esqueci completamente da cor das FLORES dela e fui com um vestido exatamente igual?

Minha familia e amigos brincaram comigo a noite toda sobre o ocorrido... Até tirei fotos brincando... Em alguns momentos fiquei incomodada mas depois levei na esportiva e entrei no clima.

Sinceramente, eu aconselharia você a não fazer isso, não colocar a mesma cor. Algumas madrinhas com certeza poderão se sentir mal e ter desejado não estar parecida com a toalhada da mesa. Querendo ou não, o povo comenta e faz brincadeiras, alguma pode ficar chateada...

Assim como nós noivas, também queremos que nossas madrinhas se sintam lindas! Trocando a cor, você minimiza os riscos de deixar alguma madrinha desgostosa com a situação. rs

Um beijoooo

Vestido com a mesma cor da decoração

Vestido com a mesma cor da decoração

Foto fim de festa não reparem no meu estado kkkk

• Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que toalhas brancas ou de cor clara ficariam melhores, mais leves. Valoriza mais as flores e outros objetos de decoração
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo essas toalhas e a flor branca, troque a cor das madrinhas por verde ou amarelo...Eu não sofri muito na cor, onde eu fechei as cadeiras são marrom e branco, por isso fechei toalhas marrom e flores brancas e as madrinhas azul royal *-*
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ser preta
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo assim My, pondere mudar a cor da toalha de mesa e use o azul marinho apenas nos detalhes. Assim elas não ficariam incomodadas e tudo ficaria harmonioso. Pense no dourado com carinho porque fica lindo. Vou colocar algumas imagens de decoraçao com as toalhas brancas ou bege e detalhes em azul marinho e dourado

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) 1

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 2

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 3

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 4
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pensa direitinho nessas coisas, conversa com a sua decoradora e ve o que vocês podem fazer de melhor e pode ter certeza que ela ira te dar opções de cores, tanto pras madrinhas como para toalha de mesa.
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente fica linda a decoração com a toalha nesse tom. Mas acho que você deveria considerar outra variavel antes de se decidir. Dei uma olhada nas fotos do salão que você fechou e percebi que a iluminação é um pouco baixa (isso nas fotos que eu vi. Não sei se é sempre assim). Mas pensando nisso, você não acha que ficaria muito escuro o ambiente com as toalhas em um tom tão escuro? Conversa diretinho com sua decoradora sobre isso para ver o que ela acha. Mas elas são lindas.

• Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, não tinha pensado em questão ao preço. Eu só olhei a cor e pensei "meu Deus, que coisa lindaaa", mas é uma coisa a se pensar também. Eu estou muito em dúvida pq não consigo pensar em outra cor para as madrinhas que não seja essa...
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei muito também. Combinou muito com as flores e tudo o mais.
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, é que eu sempre imaginei elas de azul nesse tom. Não consigo pensar em outra cor que fique tão bonita :/ Mas ao mesmo tempo não quero que fique chato para elas.
    • Responder
  • M
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso nisso também... Não quero que elas fiquem desconfortáveis, mas eu achei tão lindo. Tá perfeito mesmo.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu sou fã de dourado, então voto nele!! Acho dourado com azul marinho chic demais!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas