Bom, já fechei o local da minha cerimônia e recepção faz uns dois meses, mas só agora parei para pesquisar melhor sobre como quero a decoração da cerimônia/festa para poder passar para a decoradora. Decidi começar procurando inspirações de decoração das mesas porque achei que seria mais fácil, óbvio que me enganei pq agora tô com muitaaaa dúvida sobre a cor da toalha. SIM, DA TOALHA. KKKK As cores principais do meu casamento serão azul marinho e branco e ainda não me decidi entre cinza/prata ou amarelo ouro/dourado. Acontece que eu vi cada mesa LINDA montada com toalha azul marinho que eu me apaixonei na hora!!! Massssssss a primeira coisa que pensei quando comecei a organizar meu casamento foi que gostaria que as madrinhas usassem os vestidos nesse tom! O dilema é: IMAGINEM A MADRINHA DE AZUL MARINHO SENTADA NA MESA COM A TOALHA AZUL MARINHO COM DETALHES AZUL MARINHO, ou seja, vai ficar Horroroso! Elas vão parecer parte da decoração, né? KKKK aí noivinhas, eu não consigo parar de rir pq agora que percebi como é trágico como nós noivas surtamos com cada detalhe do casamento, né? KKKKKKKKKK ME AJUDEM, pf. Você acham muito brega?
(vou deixar aqui em baixo as fotos de inspiração pra vocês ficarem confusas também :o)