Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?)

Mylena, dia 30 de Novembro de 2016 às 13:36

Publicado em Fórum Festa 38

Olá noivinhas! Preciso conversar com vocês sobre uma dúvida cruel que está perturbando a minha cabeça de noiva hahahaha Bom, já fechei o local da minha cerimônia e recepção faz uns dois meses, mas só agora parei para pesquisar melhor sobre como quero a decoração da cerimônia/festa para poder passar...
Olá noivinhas! Preciso conversar com vocês sobre uma dúvida cruel que está perturbando a minha cabeça de noiva hahahaha

Bom, já fechei o local da minha cerimônia e recepção faz uns dois meses, mas só agora parei para pesquisar melhor sobre como quero a decoração da cerimônia/festa para poder passar para a decoradora. Decidi começar procurando inspirações de decoração das mesas porque achei que seria mais fácil, óbvio que me enganei pq agora tô com muitaaaa dúvida sobre a cor da toalha. SIM, DA TOALHA. KKKK As cores principais do meu casamento serão azul marinho e branco e ainda não me decidi entre cinza/prata ou amarelo ouro/dourado. Acontece que eu vi cada mesa LINDA montada com toalha azul marinho que eu me apaixonei na hora!!! Massssssss a primeira coisa que pensei quando comecei a organizar meu casamento foi que gostaria que as madrinhas usassem os vestidos nesse tom! O dilema é: IMAGINEM A MADRINHA DE AZUL MARINHO SENTADA NA MESA COM A TOALHA AZUL MARINHO COM DETALHES AZUL MARINHO, ou seja, vai ficar Horroroso! Elas vão parecer parte da decoração, né? KKKK aí noivinhas, eu não consigo parar de rir pq agora que percebi como é trágico como nós noivas surtamos com cada detalhe do casamento, né? KKKKKKKKKK ME AJUDEM, pf. Você acham muito brega?

(vou deixar aqui em baixo as fotos de inspiração pra vocês ficarem confusas também :o)

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 1

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 2

Dúvida sobre a cor das toalhas na decoração das mesas (?) - 3

38 Respostas

• M
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei lindooo também. A princípio quero as flores brancas igual na foto mesmo! Combina muito!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso igual a voce. Minha decoraçao sera roxa e como eu quero fotos bem coloridas, escolhi 8 cores diferentes (fora o roxo) e vou dar para as minha madrinhas escolherem, sem repetir cor, cada uma tera a sua cor. Não acho legal as madrinhas ficarem parecendo com a toalha de mesa, então pense ou em trocar a cor dos vestidos ou da mesa. Pense também que cores muito ousadas como o azul pode deixar a decoraçao um pouco mais cara.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da toalha azul neste tom.
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ver as mesas em azul marinho! Para ti, é indispensavel as madrinhas em azul? Elas poderiam usar uma outra cor que combine com a decoraçao
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesa que postou está perfeita mas realmente não gosto de madrinhas parecidas com a decoração.. Elas perdem o brilho. Eu não gosto. Acho que as cores devem ser difirentes.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse tom de azul para toalha fica lindo se as flores forem de cores claras

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas