Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida sobre Chá Bar

Andreia, dia 14 de Junho de 2022 às 15:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi pessoal, tudo bem? Faltam 60 dias para meu casório e eu estou bem nervosa hihihi...

Meu noivo quer fazer um CHÁ BAR. Acontece que eu e ele já temos tudo para nossa casa, seria mesmo um esquenta para o casamento sabe.

Vocês acham que se eu fizer um, só que ao invéz de pedir presente, pedir que cada um leve seu kit churrasco fica muito feio?

Morro de vergonha dessas coisas gente kkkk, mas o que eu queria mesmo é dinheiro lua de mel!

Smiley kiss

9 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 15 de Junho de 2022 às 15:05
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, Andreia! A opção mais elegante seria fazer uma lista fictícia. Particularmente, não acho legal pedir para os convidados levarem comes e bebes
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode pedir lista fictícia, bebidas, lingerie
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, você pode criar uma lista fictícia de presente ou quem sabe, pedir lingerie para as mulheres e bebidas ou ferramentas para os homens.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma lista fictícia por aqui ou em outras lojas e ao invés de pegar em produtos trocar por dinheiro mesmo. A pessoa compra experiências para o casal, mas no fim você recebe em dinheiro na sua conta
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Faça uma lista ficitcia no Icasei, pelo menos lá vocês ganham dinheiro e ajuda na lua de mel.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista fictícia é uma ótima opção!!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho que você pode pedir os presentes fictícios, fiz a minha lista pelo Camicado e o que eu recebi vou converter em dinheiro.

    Fiz meu chá bar há alguns dias, se quiser ver para se inspirar, contei tudo aqui: Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção é fazer lista virtual de crédito. Assim, vc ganha dinheiro direto na conta
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, vc pode pedir lingerie pras mulheres e pedir para os homens levarem uma bebida alcoólica. Ai vcs só gastam com comida.

    A ideia do kit churrasco tbm é boa. Mas vc tbm pode criar uma lista fictícia e converter os presentes em dinheiro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas