Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida sobre compras com antecedência

Andreia, dia 15 de Setembro de 2020 às 09:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Oi pessoas lindas, tudo bem?

Esses dias vi um post de uma noiva que comprou seu sapato perfeito, guardou por tanto tempo que ele estragou.

Isso me fez pensar um pouco. Meu plano inicial era comprar alguma coisa todo mês para não ficar pesado, mas agora estou com medo que estrague! Smiley atonished

Afinal, o que vale comprar antes? Ou será que é melhor ir guardando um dinheiro e comprar faltando tipo 2 meses antes?

Alguém se organizou quanto à isso e pode me dar umas dicas?

Obrigada! Smiley kiss

35 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 17 de Setembro de 2020 às 11:42
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ach que vou fazer isso também!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Setembro 2021 Amazonas
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, eu ouvi falar que os sparckles é melhor comprar com no máximo 2 dias antes de usar pq eles secam e não fazem o efeito esperado
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Setembro 2021 Amazonas
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah ótima ideia, vai ficar lindo
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu tenho em mente em ir juntando o dinheiro e quando faltar uns 2 meses para o casamento ir atrás!

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em.outubro de 2021 e o convite dos meus padrinhos o formal vai ser entregue em Janeiro.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a tinta é permanente... Mas, vou fazer uma graça em cima, fazer um risco e por a data nova em baixo kkkkkkkkkk
    Vai ficar engraçado
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que o maior problema não é nem a questão do armazenamento. Fico preocupada em comprar alguma coisa achando que é de qualidade, guardo direitinho e aí chega na hora H estragou sozinho com o tempo. Complicado né!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Alessandra, não tem como arrumar só a data?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thereza é você mesma hahahaha. Meu casamento é daqui à 1 ano e eu já estava olhando umas coisinhas para comprar. Tipos enfeites de cabelo, sapato, etc. Agora vou ficar guardando o dinheiro mesmo e mais pra frente corro atrás de tudo! Smiley tongue

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Gessica. Vou guarda o dinheirinho então hihihi!

• Responder
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi no meu caso será 4 de cada lado também só que escolhi é avisei é eles já aceitaram só falta o contive formal.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já entregamos. Fugimos das regras. Nós teremos 4 casais, um é de Minas, outro a madrinha é do Ceará, outro o padrinho é de São Paulo. Como tem todo uma logística pra eles virem, se hospedarem etc, resolvemos convidar logo depois que marcamos. Não aconselho caso você tenha dúvidas quanto aos padrinhos. Muitas pessoas esperam chegar 6 meses pra reduzir o estresse ou avaliar se serão eles mesmos. Por aqui, não tivemos dúvida. Contar antes até ajudou a participarem do processo desde o início, mas o ideal genericamente é 6 meses sim.
    • Responder
  • Alexsandra
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também caso em Julho é ainda não fiz nada disso. Se não for incomodo quando vocês planejam entrega os convites dos padrinhos estou pensando em entregar em Janeiro. Beijos boa sorte 😍😘😘
    • Responder
  • Alexsandra
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse medo em relação ao meu vestido de noiva tenho medo de escolher um agora e quando sair a coleção do ano do vem eu gostar de outro.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo comprar com 1 ano antes, mais ou menos.
    Como quero montar a caixa dos convites dos padrinhos e dos nossos pais e a caixa de lembrancinha (se eu fizer o que estou pensando). O que for possível, ser comprado com antecedência, o farei.
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Andréia , eu penso que é melhor ir guardando o dinheiro e comprar quando estiver mais próximo, eu por exemplo aproveitei uma promoção e mandei fazer os convites e agora tive que adiar o casamento em praticamente 1 ano e pra não perder meus convites vou entregar assim msm apenas com um cartãozinho alterando a data , então não indico comprar com tanta antecedência alguns itens, dá pra esperar, 🙏🏻🙌🏻 Beijos 😘
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por fora é de couro branco! por dentro estava forrado com um material tipo couro também mas mais fino, não sei o nome... minha mãe fala “courino” haha
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Que estranho!!! Esfarelar desse jeito, não é normal não :/
    Ele é de veludo?
    • Responder
  • The
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, meu sapato é da schutz, comprei numa promoção legal, guardei bonitinho enrolado no papel de seda, no saquinho e na caixa dentro do armário. Fui provar ele novamente depois de algum tempo e quando eu vi meu pé estava cheio de farelo. Tirei o sapato e vi que todo o forro interno está completamente descascando e esfarelando, a ponto de ser impossível de usar! Vou fazer uma reclamação no SAC da empresa e levar no sapateiro pra ele fazer um novo forro...por fora não amarelou e está bom ainda bem
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Thereza, não consego pesquisar debate a debate pra saber 100% do que está acontecendo, é impossível. Mas, o que exatamente aconteceu com seu sapato? Será que não pegou umidade?
    O meu aqui está na caixa envolto com bastante papel de seda também, branco.
    • Responder
  • The
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, o sapato que estragou foi o meu 😭 Agora que passei por outro adiamento e falta 11 meses pra nova data vou deixar pra comprar tudo oq falta bem perto, aprendi a lição 😅
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas foi meio trágico, pq mandei personalizar o sapato com a data, e agora mudou em um ano kkkkkkkkkkDúvida sobre compras com antecedência 1

• Responder
  • The
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O sapato que estragou foi meu, se vc entrar no debate que eu criei eu falo que guardei enrolado em papel de seda, guardado no saquinho e caixa, portanto não é problema de mal armazenamento 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, meu sapato eu comprei tem um ano já também (era pra eu ter casado semana passada, mas vamos casar daqui um ano só), assim que eu achei o sapato perfeito (salto 10cm quadrado na cor certa). Ele está guardado na caixa dele, no guarda roupa, impossível de estragar se ficar bem armazenado. Estranho é o sapato da moça ter estragado, ela não deve ter guardado direito. As lágrimas de alegria já comprei ano passado TB, estão todos guardados (comprei de tecido rendado no Aliexpress).E ainda bem que comprei já, pq tudo subiu o preço Smiley sad
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei tudo de última hora kkk
    O meu tênis comprei faltando 1 semana ...
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o melhor é guardar o dinheiro , é comprar depois , é o melhor é que podemos ganhar bons descontos avista 🤗🤗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreia, acho sempre a melhor opção guardar o dinheiro e comprar quando sentir que foi a hora! hahaha... As vezes tem uma promoção maravilhosa uns meses antes e é algo que poderia ser guardado? Aproveite!! Mas deixar mais perto é mais garantido, principalmente pq a gente muda muito de opinião com tantas opções lindas! hahaha...

Se comprar algo pra guardar, lembre-se de perguntar na loja como conservar, quais cuidados deve ter (deixar arejado? passar algum produto? embalar de forma especial? etc). Beijos!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andréia, meu casamento será em jul/2021 e eu já comprei a sandália. Eu vi uma promoção e também tive receio. Pesquisei e vi que o ideal é além de papel seda ou caixa, colocar em um plástico pra evitar umidade nela. Cada mês eu compro algo e estou guardando com esses cuidados. Comprei porta aliança, sandália, cabide para o meu vestido, tubos para as bolhas de sabão, envelopes para os convites (nós vamos fazer), comprei as minhas grinaldas.... Os brincos vou deixar pra ver com o vestido e depois que as grinaldas chegarem. As caixas dos padrinhos e logo entregamos, então não teve esse receio. Eu acho que vale a pena você ir pensando e fazer uma listinha... aí você vai analisando o que pode guardar sem receio, o que não pode...

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor guardar o dinheiro, até pq cada dia a gente vendo novidade por mudar o gosto, então deixar tudo pra mais perto seria a melhor decisão.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando em objetos que podem estragar ou não, eu prefiro guardar dinheiro, mas já ganhei algumas coisas como chaleira e utensílios de cozinha, espero que não estrague até 2022.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mencionei as coisas referente a itens para casa.
    Sobre os itens para o casamento, o vestido eu já fechei mas está na loja, o sapato não comprei ainda pois não tenho onde guardar.
    Os convites comprarei quando formos entregar, para não corrermos o risco de amassar, perder, estragar de alguma forma.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia,
    Acredito que a questão é: Vocês conseguem guardar dinheiro?
    Pois por aqui, temos uma certa dificuldade com isso, então para nós o melhor tem sido comprar as coisas aos poucos, pois sabemos que não iríamos ter maturidade para juntar o dinheiro e comprar as coisas perto do casamento. E por serem muitas miudezas, o montante acaba saindo bem caro. Já compramos tapetes para a casa, galheteiro, jogo de jantar, souplast, potes de diversos tamanhos de plástico e vidro, travessas de vidro, lixeira inox.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas