Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Dúvida sobre compras com antecedência

Andreia, dia 15 de Setembro de 2020 às 09:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi pessoas lindas, tudo bem? Esses dias vi um post de uma noiva que comprou seu sapato perfeito, guardou por tanto tempo que ele estragou. Isso me fez pensar um pouco. Meu plano inicial era comprar alguma coisa todo mês para não ficar pesado, mas agora estou com medo que estrague! Afinal, o que...

Oi pessoas lindas, tudo bem?

Esses dias vi um post de uma noiva que comprou seu sapato perfeito, guardou por tanto tempo que ele estragou.

Isso me fez pensar um pouco. Meu plano inicial era comprar alguma coisa todo mês para não ficar pesado, mas agora estou com medo que estrague! Smiley atonished

Afinal, o que vale comprar antes? Ou será que é melhor ir guardando um dinheiro e comprar faltando tipo 2 meses antes?

Alguém se organizou quanto à isso e pode me dar umas dicas?

Obrigada! Smiley kiss

35 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andreia!

Eu estou preferindo guardar o dinheiro e deixar para ver mais pra frente. Pela conservação, mas também pq eu mudo de ideia e fico enjoada das coisas, então prefiro escolher itens como vestido, véu, acessório de cabelo, brincos e etc quando faltar uns 6 meses pra frente. Além disso, quero fechar meio que tudo junto, para não ter problema de comprar um arranjo que não de para usar com o véu ou um brinco dourado e o arranjo é prateado. Enfim...

A única coisa q comprei foi o tênis, que estava em promoção por 50 reais, mas que ainda estou decidindo se vou usar. No mais, vou aguardar.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né!!! São tantos detalhes que pensamos que podemos ir fazendo aos poucos, mas e o medo de ir parar tudo no lixo? Complicado né!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa dúvida. Falta 1 ano e 2 meses pro meu casamento e fica pensando se já devo comprar os lencinhos das lágrimas; as caixas pros convites dos padrinhos e etc...também tenho medo de estragar...amarelar o papel d tal! Também não sei o que fazer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas