Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo

Dúvida sobre Madrinhas

Jaqueline, dia 3 de Junho de 2024 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi gente boa tarde tudo bem? Eu vou me casar em 2026 ainda , mas já comecei a organizar tudo... Fiz vários orçamentos, já achei o buffet e etc.... Tinha escolhido as madrinhas e tudo mais , mas uma delas, toda a vez que comento algo sobre o casamento, ela desconversa, não responde.... Hoje falou que o valor do buffet dava Lara ir para a Disney e fiquei um pouco chateada, tudo é sempre sobre os outros e quando vou falar sobre mim ninguém da atenção...... Meu marido me ajuda na organização, mas tem coisas que somente nos mulheres conseguimos organizar..... Não tenho mãe pra me ajudar ..... Já arrumei uma acessória, mas não sei se ela agiria como uma madrinha...... Na verdade não sei o que pensar..... Estar sozinha nessa é muito triste 😢.... O que é a opinião de vocês sobre isso ?

17 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 6 de Junho de 2024 às 16:49
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Karina !!! Muito obrigada de coração! Você está certa mesmo, vou seguir o conselho de vocês ❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém vai sonhar o seu sonho como você, outra quando começa a ficar mais perto as pessoas vao se envolvendo mais.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina, como noiva entendo totalmente suas aflições e sempre que precisar conte conosco! 💚
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Larissa, que mensagem linda!!!!!
    Muito obrigada mesmo! Você está certa, vou acalmar o coração e fazer como você e as outras noivinhas falaram e aproveitar o momento. Ainda tem um tempo mesmo e vou aproveitar para desfrutar da organização e ver as pessoas que estarão realmente ao nosso lado!!!!! Muito obrigada de coração!!!!! ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque, espero que esteja bem!
    Bom, casamento só se vive a dois e o dia será de vocês, se optarem por casar sem padrinhos ótimo, mas já que você quer ter alguém no altar além do noivo para CELEBRAR esse dia especial com você, que sejam pessoas que alegrem seus dias, nem todos estarão preocupados com seu casamento e está tudo bem, mas qua do nosso coração diz que não é melhor ouvi-lo, ainda tem um bom tempo até a data do seu sonhado dia, pessoas entram e saem de nossas vidas então relaxe! Vai aparecer quem se importa com vocês, que dará todo amor e apoio que vocês merecem, nos noivas sempre ficamos inseguras, esperando que tudo corra perfeito mas nem sempre será perfeito, então se afaste de negatividade, curta esse momento único que é só seu! Se for para ter madrinhas/padrinhos que sejam para somar não fazer o contrário. Espero que você acalme o coração pois tenho certeza que seu dia será perfeito. Felicidades! ❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna!!! Vou fazer isso mesmo e começar a não me importar com isso sabe.... Vir aqui falar me abriu muito a mente quanto a isso!
    Muito obrigada de coração ❤️
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento e sobre os noivos...ninguém vai dar a importância q vcs dão ao casamento, mas isso noa significa q não amem vcs, apenas q tem a vida deles c as preocupações deles...então nao crie espectativas....se alguma madrinha ajudar, ótimo, senão tome as decisões c seu marido e a assessora...quanto ao comentário da sua madrinha, eu concordo q foi um pouco chato, mas talvez ela seja aquela pessoa mais prática e falou sem maldade...procure relevar
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, me senti bem acolhida aqui!!!!! Adorei esse fórum melhor coisa viu😃☺️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo bemm, sou beeeeeem ansiosa, participar aqui da comunidade me ajudou a acalmar mais quando o assunto é casamento, e o bom é que por aqui sempre tem alguém pra conversar no mesmo entusiasmo e empolgação Smiley laugh

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anne, muito obrigada pelo seu comentário, de coração ❤️ vou começar a fazer isso mesmo!!!! Essa preocupação antecipada tava me fazendo mal até.... Vou fazer tudo com calma a partir de agora ☺️ Obrigada de verdade
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, como falta bastante tempo ainda não se esquente com essas reações, pois é super comum, pra qualquer pessoa vai ser somente uma festa mas para nós que estamos organizando é muito mais que isso. Uma dica muito importante é controlar as expectativas, não só em relação as madrinhas mas com tudo, assim evita frustações. Sobre a assessora, vi que contratou apenas para o dia, então é provável que ela converse mais com você 30 dias antes do casamento, antes disso não espere muita interação já que foi contratado apenas a assessoria do dia. No mais noivinha, toda vez que precisar falar sobre algo do casamento vem aqui pra comunidade, aqui várias outras noivinhas vão te escutar e te acolher da melhor forma Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meu bem !!!!! Olha você está certa viu ..... Realmente todo o esforço é nosso, devia mesmo não ficar triste com isso .... A gente coloca expectativa na coisa errada kkk


    Eu amei essa plataforma por isso, a gente consegue desabafar ! Eu também adoro casamentos ❤️ Obrigada de coração ❤️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, eu vi um post parecido há alguns dias atrás aqui na plataforma. Saiba que você não está sozinha nunca Smiley heart Eu gosto sempre de lembrar que a festa de casamento é sua e todo o esforço para realizar o seu sonho também é seu, então não acho justo com você mesma ficar triste com esses tipos de comentários. Eu também amo ficar falando de casamentos e encontrei essa plataforma mara para podermos desabafar Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu estou contente de saber que tem mais noivinhas organizando casamento para 2026.
    É menina, bem verdade, as pessoas não sabem lidar com o sonho das pessoas, infelizmente....

    Vai dar tudo certo sim para todas nós 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    A assessoria que arrumei, meu noivo achou melhor ser para o dia somente , pois já conseguimos fechar quase todos os fornecedores com minha busca incessante kkkk
    Obrigada de coração Lari ... Tudo de bom para você e obrigada pelo seu comentário
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu super te entendo, não gosto de ficar comentando sobre valores por conta desse tipo de reação. É caro, mas estamos realizando um sonho que só acontece uma vez rs. Eu vou ter 10 madrinhas, mas sei que não posso contar com todas da mesma forma pra resolver alguns assuntos e bem todas vão dar atenção quando quero falar de casamento. A verdade é que nem todo mundo tem empatia pra tratar bem os sonhos de outros, infelizmente.
    Sei que é difícil fazer tudo sozinha, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Me caso em 2026 também e mesmo estando mais longe, a vantagem é que podemos fazer as coisas com calma sem se desesperar rs.

    Quanto a assessora, se não for assessora do dia apenas, elas ajudam na organização do casamento mesmo, incluindo todos esses detalhes por fora do buffet, como ir ver seu vestido de noiva, lembrancinhas, confirmação de presença, paleta de cores e outras coisas, por isso é vom contratar um bom profissional que vai poder te ajudar a organizar tudo com calma
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rafa 😍 vou fazer isso então e aproveitar esse momento!!!! Obrigada viu
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, as madrinhas não irão ajudar você nos preparativos, tá?! Se esta pensando isso, pode tirar da mente rsrs. Você até pode pedir alguma opinião, mas imagina cada uma dando um pitaco diferente no casamento de VOCÊS! Você e seu noivo que definem e escolhem as coisas, de acordo com o orçamento e gosto de vocês. Aproveitem junto cada momento e cada escolha, cada degustação, cada reunião com fornecedor... a festa começa agora! No dia e tudo muito rápido e vai ficar todos esses momentos antes na lembrança de vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas