Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliete
Noiva Novata Março 2022 Paraíba

Dúvida sobre madrinhas irmãs

Juliete, dia 5 de Novembro de 2021 às 11:16 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 15
Por favor me ajudem com uma questao: Tenho 5 irmãs e quero chamá-las para serem madrinhas, mas vai ser um mini wedding de no máximo 50 pessoas. O meu noivo vai chamar o irmão e a cunhada para serem padrinhos também. Acontece que são 3 irmãs casadas e duas solteiras. Essas irmãs solteiras entram sozinhas ou é melhor arrumar um par pra elas? Vocês acham que a quantidade de padrinhos está grande? Qual o número ideal para mini wedding? Eu quero chamar todas mas estou com esses dilemas!

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Novembro de 2021 às 10:24
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Ju!

    Os mini weddings tendem a ser entre 40 e 100 convidados. Existem também os micro weddings, que são para até 40 convidados.

    Achei muito legal a ideia das noivinhas para que suas duas irmãs solteiras entrem como Demoiselles, com uma plaquinha ou algo assim.

    Vou deixar aqui alguns posts e artigos sobre mini wedding para que possam te inspirar!

    📌Dicas para fazer a lista de convidados de um mini wedding sem dramas

    📌Como organizar o seu mini wedding... Em 12 passos!

    📌Monte um mini wedding!

    Beijos!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii JU,

    acho que as solteiras podem entrar como Demoiselles, e as casadas como madrinhas mesmo... ficaria muito legal!!! Smiley heart

    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas podem entrar como demoiselles
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, eu faria o seguinte...
    Colocaria as 3 irmãs casadas para serem madrinhas com seus esposos + o seus cunhados e a 2 solteiras colocaria como demosielle...
    Elas podem entrar com a aliança de vcs ou serem floristas.. da super certo!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju!
    Como será um mini com 50 pessoas, acho melhor deixar a menor quantidade possível de pessoas no altar.
    No seu caso eu até avaliaria fazer a entrada americana, sabe? Madrinhas de um lado e padrinhos do outro, dessa forma você nem irá se preocupar se será casais ou não.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju! As amigas que eu convidarei para madrinhas e estão sem par, convidarei para demoiselles...
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha irmã vai entrar como demoiselle. Ela tem um namorado mas como moramos em estado diferentes, ainda não conheço ele. Os padrinhos serão casais que fazem parte da nossa história e os solteiros vão entrar juntos.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A quantidade está boa, as 2 solteiras é melhor entrarem sozinhas

    é bem chato de ficar procurando par, apenas pra ser par. Não tem problemas entrarem sozinhas, são as demoiselles

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Caso não tenha nenhum ótimo/tio que você gostaria que fossem seus padrinhos, eu colocaria as irmãs solteiras entrando sozinhas mesmo, como demoiselles
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha, se todas suas irmãs são importantes para você não se preocupe com a número de padrinhos. Uma sugestão é chamar as casadas para serem seus padrinhos e as solteiras para ser suas demoiselle. Assim todas terão um papel importante no seu grande dia!!!

    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!
    Acho que as que não tem par podem entrar como deimoselle! E acho que a quantidade de pessoas está bom
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, acho que colocar 4 casais de padrinhos e mais 2 demoiselles (madrinha sem par) ficaria sim perfeito para um casamento para 50 pessoas
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Não existe quantidade exata para padrinhos, vai de acordo com os noivos. No caso das suas irmãs solteiras, chamaria para serem demoiselle, aí não precisaria arrumar padrinhos para elas.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há ideal, há o que você quer. É verdade que muitos padrinhos num casamento tão pequeno fica parecendo que você só chamou padrinhos. Mas isso não importa se é o importante pra você.


    Quanto a suas irmãs, eu faria a entrada separada (caso não seja igreja, se for aí tem que ver se pode), no estilo americano. Mulheres dum lado, homens do outro. Assim não precisa ficar completando.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Suas irmãs solteiras podem ser suas Demoiselles, dá sua olhadinha nesse pots o que é uma Demoiselle? sim ou não?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas