Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vinicius
Noivo Novato Maio 2026 Santa Catarina

Dúvida sobre organização dos padrinhos nas mesas

Vinicius, dia 6 de Maio de 2026 às 00:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Fala pessoal, estamos em uma dúvida grande aqui. Queremos fazer uma mesa de padrinhos próximo a nossa, porém alguns padrinhos tem filhos pequenos, (inclusive duas daminhas), e filhos um pouco maiores também. E não sabemos o que fazer em relação a isso.

A mesa é para no máximo 8 lugares. Só os padrinhos no total são 16 pessoas (8 casais). Dá duas mesas certinho. Aí não cabe mais cadeiras nas mesas.

Imagino que restam essas alternativas, mas não sei qual a ideal:

1. Adicionar +1 mesa (total 3 mesas de padrinhos) para caber os padrinhos com filhos juntos.

2. Não ter mesa de padrinhos, e deixar os padrinhos misturados nas mesas dos nossos convidados/família, com seus filhos.

3. Fazer mesa de padrinhos, e deixar os filhos em mesas com parentes próximos (só não dá com as daminhas que são pequenas e precisam da mãe)

O que sugerem? Obrigado desde já.

2 Respostas

Última atividade por Vinicius, ontem às 22:34
  • Vinicius
    Noivo Novato Maio 2026 Santa Catarina
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pelo comentário Bruna, o que você falou faz muito sentido. Decidimos colocar 3 mesas, e assim todas as famílias ficam juntas.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, talvez vc não tenha filhos e como eu tenho, vou te mostrar a visão de quem é mãe...quem tem filho e levou o filho para uma festa, (a não ser q sejam adolescentes, que ai os filhos, querer ficar longe dos pais),, salvo raríssimas exceções, quer aproveitar festa ao lado dos filhos, não faz muito sentido sentar longe .e além disso essa ideia de por as crianças com parentes tb não e uma boa ideia, pq as pessoas vão para festa para aproveitar, ninguem quer olhar filho dos outros... se vc por os pais separado dos filhos, exceto se forem adolescentes, o que vai acontecer q os padrinhos vão mudar de lugar pra ficar perto dos filhos... então ou eu faria tres mesas ou deixaria eles livres para sentarem onde quiserem

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas