Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo

Dúvida sobre se as cores estão ornando

Beatriz, dia 17 de Setembro de 2022 às 01:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Estou em dúvida sobre as cores....o noivo estará de azul marinho, os pais cinza chumbo e padrinhos de cinza mais claro de linho. As mães de azul marinho e madrinhas de marsala.

Na minha cabeça está ok, mas várias pessoas me falaram que não está. Agora estou em dúvida porque estou fechando os convites e manuais dos pais e padrinhos. Podem me ajudar???

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 19 de Setembro de 2022 às 17:45
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu combinei a papelaria com a decoração da recepção, não é obrigatório ornar com a paleta da cerimônia não, mas suas cores combinam sim... a única coisa fora do " tradicional combinado" é o terno cinza em evento noturno, mas isso nem é regra... e mesmo que fosse, se você gostou, faça.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, obrigada pela ajuda viu. É que estão falando que não estou pensando que as mães ficaram confortáveis em colocar outras cores, por conta da idade etc, então pensei que o azul marinho elas consigam se sentirem bem, e escolher um modelo confortável.

Dentre as ideias de vocês, acho que vou abrir a cor delas como outros tons de azul, como o serenity, que aí ficará bem equilibrada em relação ao noivo tbm né?

Muito obrigada pela ajuda viu, vocês foram incríveis Smiley winking

Nessa altura do campeonato, os sentimentos já estão aflorados por aqui

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui nossas paletas estão parecidas, noivo de azul marinho + mães dos noivos azul royal + pais do noivo de cinza gravite, ai optamos colocar os padrinhos de preto e madrinhas marsala, se for de sua vontade não ligue para opinião dos outros.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que está bom sim. Eu particularmente mudaria somente a cor do vestido das mães para não ser igual ao noivo, dar mais destaque na hora das fotos. As vezes um subtom do azul marinho, como o serenity ou subtom do marsala como rosinha mais claro
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim tá super OK e normalmente não aparece todo mundo junto na mesma foto. Fotos com os pais e com os padrinhos são separadas.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim tá super ok...não me preocuparia não ....
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica ótimo!!! Ta bem parecido com as minhas escolhas, da uma olhada. Nao tenho a foto da cor do terno do meu pai. Mas meu noivo, meu pai e um padrinho foram juntos para vermos a questão de cores e deu certo. As mães que deixei a vontade.
    Montei bem próximo disso e combinou si.
    Dúvida sobre se as cores estão ornando 1
    A Dúvida sobre se as cores estão ornando 2
    A gravata é um pouco mais escura e tem um desenho um pouco diferente.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Beatriz! Só assim lendo eu tenho dificuldade de visualizar as cores, não sou muito boa pra opinar em paletas. Mas foi no Pinterest pra ver encontrava alguma que batesse com a tua descrição. Encontrei algumas diferentes e bonitas, talvez te ajude a visualizar:

Dúvida sobre se as cores estão ornando 3

Dúvida sobre se as cores estão ornando 4

Dúvida sobre se as cores estão ornando 5

Dúvida sobre se as cores estão ornando 6

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu amo consultar o Pinterest! Lá é o melhor lugar pra você caçar inspirações e ver se o que vc imagina combina kkkkk
    Mas concordo com a Elisa, as mães estarão com a mesma cor do noivo, talvez escolher outra cor pras mães seja bacana. E quem sabe os padrinhos de chumbo e os pais de preto?
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao consegui visualizar o cinza claro, pq todas as outras cores sao bem fortes... mas n quer dizer que nao combine, eu só n consigo imaginar como ficaria tudo junto mesmo hahaha (mas eu sou péssima nisso)

Notei que as maes vao usar a mesma cor do noivo, talvez diferenciar o noivo seja um pouco mais aconselhavel?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas