Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabricia
Noiva Novata outubro 2026 Ceará

Dúvida - Sobremesa para lembrancinha

Fabricia, dia 9 de Abril de 2025 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá, meninas!

Tenho pensado muito sobre colocar lembraça de casamento um mini pudim, em potinho de vidro. Alguém já fez? Com quanto tempo de antecendencia começaram a fazer? É viável?

7 Respostas

Última atividade por Fabricia, dia 10 de Abril de 2025 às 19:38
  • Fabricia
    Noiva Novata outubro 2026 Ceará
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas! Vou repensar.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi que as meninas falaram que o pudim precisa estar gelado, mas eu amo tanto o pudim que nem ia me importar bahahaha meu doce preferido da vida toda.


    Mas acho que levando em consideração a sua cidade, talvez um bolo como lembrancinha não será melhor? Até pqe tem convidado que nem quer comer o doce na hora ou prefere levar pra casa mesmo e comer no dia seguinte.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha é como as outras meninas falaram, pudim é um doce que precisa ser gelado. E vi que sua cidade é Ceara, um local quente.
    Imagina os convidados levando o pudim embora no calor, derretendo ou até mesmo azedando. Acho legal pra servir lá como sobremesa, mas como lembrancinha faria outro docinho que não precise de geladeira

    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu ficaria com receio sobre armazenamento, por isso optei além dos bem casados e pães de mel, colocar cone trufado com pipoca gourmet. Acho particularmente o pudim muito perecível para colocar como lembrancinha.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito fofo, mas como as meninas disseram, meio perigoso, tem que ter muita atenção no armazenamento pra acabar não tendo prejuízos. O ideal seria algo que demore mais a estragar e não dependa tanto do clima.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mini pudim e muito fofo, mas eu não acho q seja muito viável como lembracinha, pq é um alimento super perecível, tem que ser mantido sob refrigeração e pelo q eu entendi é vc q vai fazer, o q complica um pouco já q não dá pra fazer com muita antecedência pelo motivos ja mencionados...por isso quem opta por fazer as proprias lembrancinhas procura fazer doces mais duráveis q nao precisa de refrigeração como pão de mel, brownie ou próprio bem casado

    caso vc faça questão de ter pudim no seu casamento, eu sugiro q vc veja com seu buffet de servir como sobremesa...

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, acho que nessa questão você só precisa se atentar a temperatura do dia e da lembrança, pois o pudim é um doce gelado né.

    Pode ser que na hora de você entregar para os convidados o potinho comece a "suar" também por ter sido tirado da refrigeração... é uma ideia diferente, mas você precisa se atentar a essas questões. Acho que você pode pensar em algumas outras sobremesas como opção.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas