Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

KariBe
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Duvidas & Amor

KariBe, dia 3 de Novembro de 2017 às 09:14 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8
Bom dia noivinhas....estou aqui para contar uma Nini história q está acontecendo nestes dias comigo.... eu moro com meu noivo há mais de um ano...e estamos mega felizes com nosso casamento (faltam100dias) mas como em todoooo casal que mora junto às vezes vem as brigas... e surgem as dúvidas se estamos no tempo certo de casar ? Ou adiar o casamento? Temos 3anos de namoro....e praticamente TODAS nossas brigas não referentes a mãe da filha dele...uma mulher que até hoje não aceita que estamos juntos e fica usando a filinha d 3anos como chantagem emocional 🙁Para esclarecer as duvidas...eles não tinham relacionamento nenhum...nasceu a filha dele e 2meses após nos começamos nosso namoro...Aquela mulher tem 40anos 🤦🏼‍♀️ E já tem outra filha de 15anos com outro homem... para vocês entenderem melhor como supostamente funciona a cabeça dela .Me ajudem noivinhas!

8 Respostas

Última atividade por Jackline, dia 18 de Novembro de 2017 às 08:35
  • Jackline
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jackline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que felicidade em saber que te ajudei! Aqui no Brasil temos muitas coisas tortas, mas felizmente outras funcionam! A justiça tarda mas não falha, e mais que isso a justiça de Deus é infalível! Pessoas que não querem o bem de vocês serão afastadas sem que vocês precisem sujar as mãos! Que vocês tenham um casamento lindo e feliz!! Um super beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jackeline!!! Queridaaaa noivinha muitoooo obrigadaaaaa!!! Vc foi uma benção !!! Teu comentário abriu meu coração! Me deu esperanças!!!! Já conversei com meu noivo , ele sempre me fala: amor tranquila! Daqui a pouco estaremos casados e não existe lei no mundo que não deixe ver minha filha do teu lado! Se possível brigarei com todas as provas que eu tenho...mas minha filha será a tua .... eu sou extrangeira...então às vezes desconfio das leis do Brasil...mas lendo teu comentário você me devolveu esperanças !!!!!!!!!! Vc me deu a certeza que a justiça sempre será feita !!! MUITOOOO OBRIGADAAAA E DEUS ABENÇOE VOCÊ ENORMEMENTEEEE!!!!
    • Responder
  • Jackline
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jackline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo tem um amigo numa situação parecida: ele já foi casado porém assim que a filha nasceu ele e a mãe da menina se separaram. Ela, casou de novo. Ele sempre foi um pai presente e procurou estar o máximo que podia da filha. Agora depois de anos, ele conheceu uma moça de São Paulo (somos todos do RJ), se mudou pra lá e vai se casar em janeiro com ela, com direito a festa, véu e grinalda (o que ele não fez antes com a mãe da filha dele).
    Pois bem, a ex esposa está furiosa, não deixa mais ele ver a menina, e não permite que ela vá a SP acompanhada da avó pra visitar o pai. Ele entrou com uma ação na justiça pra conseguir ver a filha e na frente da juíza, a ex dele fez um escândalo, inventando que ele batia na menina, que a menina voltava pra casa chorando dizendo "papai é monstro" e que ele comprava ela com presentes (o último presente que ele tinha dado a ela, foi um tênis novo pra ir pra escola, ou seja, algo necessário). Quando perguntado a menina sobre isso, foi o contrário, ela abriu aquele sorriso e disse o quanto amava o pai e gostava de ficar com ele. A cara da outra foi ao chão... Agora por ordem judicial, a menina tem permissão pra viajar acompanhada do pai e/ou da avó, e ele tem direito de ver a filha. Ai eu pergunto: precisava disso?Enfim, assim como o amigo do meu noivo que também tem brigas com a atual companheira por conta da ex, resolveu o problema com as próprias mãos, só quem pode resolver isso é seu noivo. Conversa pacificamente com ele (respira 10x!), afinal não vale a pena prejudicar o seu relacionamento por conta de pessoas ruins. Planejem o que deve ser feito em relação a isso juntos, respeitando o que vc quer e o que ele quer! Vocês vão superar esse obstáculo juntos! Smiley ring

    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gabriela !!! Ainda bem que no meu caso a mulher mora no RJ e nos em Santo André sp...então pelo fato da distância não acontecem essas coisas...Realmente acho q até essa mulher não achar um trouxa q fique com ela , ela não irá deixar meu noivo tranquilo... ele já cortou ela variasssss veces e de variosssss jeitos....mas a chantagem emocional pela criança é o que me incomoda !!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil, meio que te entendo, meu namorado tem um filho com outra mulher, e ela no começo ficava pedindo as coisas pra ela é nem tanto pro filho deles, de pedir chocolate, de até mesmo de ele querer levar o menino pra passear e ela querer ir junto. E o pior que ele me escondeu e eu peguei no pulo, ele fala que depois que eu estava com ele nunca mais aconteceu nada e confio nele. Aí depois disso ele corto ela é começou a conversa as coisas do filho só com a vó dele e isso me deu uma segurança maior, só que de uns dias pra cá ela ligou pra ele pra pedir pra levar pão pra ela na hora que deixasse o menino. O bom que ele corto ela.. Não e fácil de que aturar essas mães folgadas
    • Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KariBe situação complicada essa hein...

    A unica pessoa que pode resolver essa questão é o seu marido, ninguém vai tirar da cabeça da mãe da filha dele de que você teve alguma culpa pelo rompimento ou pela possibilidade perdida de reconquista lo ( algumas mulheres acreditam que filhos podem segurar homem ou manter relacionamento).

    Não sei se a questão da sua enteada é bem resolvida na justiça, se for ótimo que seu marido cumpra não só o que está na lei, mas que exerça o papel de pai com maestria, afinal a criança em nada tem a ver com os problemas dos adultos.

    Se a situação não for regularizada, o oriente a fazer isso o mais rápido possível para que seu marido não tenha problemas futuros e que isso não afete a relação de vocês.

    Idade não significa maturidade, ela pode ter 100 anos que irá se comportar dessa maneira, o que não pode é você e seu marido se tornarem refém de uma pessoa assim por causa das expectativas não correspondidas dela.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu penso que esse problema vai continuar existindo se vocês casarem agora ou casarem depois. O que pode solucionar o problema não é vocês deixarem de casar agora, e sim atuarem NESSA situação.

    * O que podem fazer para ter um relacionamento minimamente civilizado com ela?

    * O que podem fazer para que o comportamento dela não afete vocês?

    * Será que é preciso estabelecerem algum limite nela?

    Aja no foco do problema pra não destruirem o casamento de vocês!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kari realmente é uma situação super complicada não sei quem inicia as discussões mais pense o seguinte filho é para sempre ou seja sempre irá ter a necessidade de contato pra tratar de assuntos relacionados a criança, agora para os demais assuntos seu noivo tem que aprender a dosar e a controlar a ex dele deixando bem claro que ele tem uma relação com você. Tem muitas ex que de fato são sem noção e que usam os filhos para azucrinar mais converse com teu noivo para ele impor limites perante ela.

    Porém vc deve se perguntar se está psicologicamente preparada para encarar esse desafio que englobam esse contato pra saber se é hora ou não de dar um passo a diante.

    deixo pra ti essa sugestão de debate: Casamento um sonho pra ser sonhado a dois

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas