Já sentiram aquela insegurança na escolha do vestido?? Eu já não sei o que fazer, até agora não me apaixonei por nada! Eu sei o estilo de saia pro vestido que eu quero, com fenda e um tecido fluido, mas não achei meu vestido ideal ainda!
Como foi/está sendo a experiência de vocês com o vestido??? HELP!!!!!! Essas são minhas inspirações:
Ver mensagem citada
Oi Mayara! Eu sou bem ansiosa não adianta que eu sofro antecipado rsrsrs, mas tbm não fico focando nisso. Só gostaria mesmo de encontrar o ideal logo! Bjs e obrigada! 😘😘
Ver mensagem citada
É natural Amanda, são tantas opções interessantes e ao menos tempo "não perfeitas" que a gente acaba ficando na dúvida mesmo, se aquele é o vestido perfeito ou não. Principalmente se nenhum vestido despertou aquele sentimento "é esse!" (eu não tive esse momento que muitas noivas tem). Mas tenho certeza que vc vai encontrar o seu vestido!! Espero que o Closet da May te retorne com as informações que você precisa e que você encontre o vestido perfeito!! Caso não encontre, busque a opção de fazer primeiro aluguel sob medida. Assim vc pode pegar "o melhor de cada mundo": escolhe a saia, os tecidos, o decote, as costas... Pode escolher tudo que quiser e fazer o vestido perfeito pra vc. Estou aqui na torcida pela melhor opção pra vc!! Beijos!!
Ver mensagem citada
Experimentei alguns mas continuo em dúvida. Porque ainda falta me apaixonar pela parte superior do vestido. Decidindo isso eu consigo detalhar o vestido que me agradou mais e mandar fazer..
Ver mensagem citada
Oi De! Então, eu experimentei alguns mas nenhum me agradou, acho que tbm sou muito exigente e isso se mistura com a minha indecisão rsrs. Hoje olhei o site do closet da may e cheguei a mandar mensagens pedindo informação, tomara que dê tudo certo! Vou ler seu relato, obrigada por compartilhar. Bjos! 😘
Amanda você já provou? Já pensou em provar outros modelos para ver se você se apaixona? E se você quiser mesmo esse estilo e puder, vá a uma costureira ou ateliê e monte o seu vestido com tudo aquilo que goste 😍
Noivinha, foi mto frustrante pra mim a busca pelo vestido. No fim, acabei fechando em um atêlia, mas estava muito insegura. Estava com mta dificuldade de visualizar o vestido, mas fiz a primeira prova mês passado e fiquei super mais tranquila. Amei!
Oii Amanda vi suas inspirações e tenho certeza que vc vai achar aonde eu vou comprar o meu, entra no insta da ateliê Patrícia Roque, por conhecidencia ela é parente da farmacêutica que trabalha cmg pode confiar que é perfeito os vestidos 😊
Amanda, vc já experimentou modelos em loja? Isso costuma ajudar demais a ir percebendo qual modelo mais te agrada, os detalhes que fazem a diferença. E ai sim vc conseguiria decidir com mais facilidade. Eu fiz um debate comentando sobre diversas lojas online com preços ótimos, tem uma foto do Closet da May que inclusive é uma de suas inspirações. Acho que vc iria gostar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestidos-de-noiva-inspiracoes-e-experiencias--t628683 .
Ver mensagem citada
Corre pro site, menina! Depois abre um novo debate contando se você encontrou o seu "vestido ideal" 🥰 Recebi várias indicações deste site, então é mega confiável. Estilo Maison Milani mesmo.
Ver mensagem citada
Eu até pensei nisso, mas ainda não sei como gostaria q fosse a parte de cima, por isso preferiria experimentar antes, pra ter certeza, acho que sou muito indecisa, sei lá 😅😅
Amanda, Já deu uma olhada no site da Maison Milani e do ClosetDaMay no Instagram? Acho que pode ser que encontre algo que goste. Há alguns modelos incríveis, olha só:
Ainda não comecei a busca, mas acho que esse modelo não ficaria caro em uma costureira. E como vc já experimentou alguns pode unir a parte de cima com a saia e fazer um modelo que combine com você