Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noivo Ativo Agosto 2021 Santa Catarina

Dúvidas... Help 🤭

Gabriely, dia 8 de Agosto de 2019 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas lindas!!!


Bom....está faltando menos de um ano 🤪🥳... confesso que estou assustada, animada, feliz, com várias dúvidas... agora meio que inicia oficialmente os cortes kkkk, bom estou com muita dúvida de que lembrancinha dar para os padrinhos é madrinhas, aceito inspirações 😅, Qual o tempo certo para entregar? Fazer ou não fazer chá de panela? Acho muito bacana o Chá de panela, mas é mais um gasto.... porém acredito que ganha uns presentinhos bacana... me ajuda meninas.... Tô tão ansiosa que tô rodando que nem baratinha tonta 🤪🤪🤪

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Agosto de 2019 às 06:11
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriely! Smiley ring

    Vamos lá, respondendo as suas perguntas.

    Tem várias ideias de lembrancinhas nesses dois links abaixo. Dá uma olhadinha:

    Ideias de lembrancinhas especiais para as madrinhas

    Lembrancinhas personalizadas: modelos que os convidados vão adorar

    Sobre a dúvida em relação aos convites, normalmente a entrega do convite dos padrinhos se dá com até seis meses de antecedência e o dos convidados, de dois a três meses de antecedência. Vem ler mais aqui: Quando entregar os convites? Veja aqui

    Já em relação a fazer ou não fazer o chá de panela, você precisa avaliar porque nem sempre se recupera o dinheiro investido em presentes. É mais um momento descontraído, de confraternizar com os convidados mais próximos.

    Espero ter te ajudado!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você tiver que custear seu chá e ninguém lhe ajudar, não sei se vale a pena não, ah não ser que você realmente saiba economizar. Eu não vou fazer, ninguém ajuda, ninguém faz nada...desisti hahaha

    • Responder
  • Gabriely
    Noivo Ativo Agosto 2021 Santa Catarina
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana.... Obrigada pelas inspirações... eu ameii
    • Responder
  • Gabriely
    Noivo Ativo Agosto 2021 Santa Catarina
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa voando.... e isso meio que assusta.... tenho 11 meses pela frente, ao mesmo tempo que parece muito... parece pouco kkkkk
    • Responder
  • Gabriely
    Noivo Ativo Agosto 2021 Santa Catarina
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍 vou analisar bem... O chá tem seus pros e contras kkkk tem que pensar muito kkk
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O céu é o limite quando se fala em lembrancinhas para madrinhas e padrinhos noivinhas.

    Vai começando a ver as inspirações nos debates aqui da pra ter muuita ideia, e tambem tem que ver qual será seu orçamento.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e me diverti muitooo!

    recomendo!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!

    Para as lembrancinhas dos padrinhos você pode dar:

    lembrancinha-para-padrinhos-de-casamentoimages?q=tbn:ANd9GcStJflZotHkz-doGaa40WLlembrancinha-para-padrinhos-de-casamentoDúvidas... Help 🤭 1


    Qual o tempo certo para entregar? Você pode entregar com uns 8 a 6 meses de antecedência. Acho um tempo bom, porque assim eles conseguem se programar para o dia.

    Fazer ou não fazer chá de panela? Isso é bem pessoal, eu não fiz e até hoje me arrependo. Mais muitas noivas não fazem e tudo bem, por isso vai de cada um.

    Se a questão é dinheiro, você pode pedir um prato e o presente ou carne + refri e o presente, já que os presentes de chá são baratinhos. Já fui em chás assim, é bem tranquilo Smiley shame


    • Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falei sobre meu chá bar nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cha-bar--t528677

    Talvez lhe ajude na sua decisão!

    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha quanta ansiedade né? Bom vamos lá, MINHA OPINIÃO... Sobre os padrinhos, eu não pretendo dar lembrancinhas diferenciadas, até porque nas caixinhas de convite deles já vou por uma mini champanhe e docinhos. Sobre chá de cozinha eu também queria fazer e acho lindo mas já desisti. Meu motivo: vocês gasta muito e na maioria das vezes são presentes simples que você mesmo pode comprar: jogo de copo, galera dá colher de pau essas coisas boas. Se eu for fazer prefiro o de lingerie porque isso sim é mais carinho e compensaria mais.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o presente dos padrinhos que tá falando é o convite... eu entreguei essa caixinha com gravata, pulseira para madrinhas, um vestidinho indicando a cor, e doce.

    Dúvidas... Help 🤭 2 Dúvidas... Help 🤭 3


    Sobre chá de panela, optei por não fazer. Mas porque eu já tinha quase tudo e não estava disposta a gastar com isso. E de qualquer forma, tem a opção de colocar sua lista em sites e lojas para as pessoas comprarem.


    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nós vamos dar pulseira para as madrinhas e espuma de barbear e loção pós barba para os padrinhos, pretendo entregar em novembro (5 meses de antecedência)... Quanto ao chá, todas as noivinhas que tem essa dúvida e fazem não se arrependem da decisão, acho que é legal fazer pra ter um momento de descontração com os familiares e amigos mais próximos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem difícil, né?! Passa tudo tão rápido que a gente perde um pouco o controle. Eu estou a 5 meses do meu e parece que vai ser mês que vem rsrsrs

    Mas acho importante você pesquisar preço de tudo, muita pesquisa. Mesmo eu não tendo feito isso, consegui alguns preços bacanas nas lembranças dos padrinhos e madrinhas por exemplo que vou dar necessarie (8 reais a das madrinhas e dos padrinhos 16 pq é um courinho - detalhe: personalizadas) e vou fazer copos de vidro pra eles também.

    Acho que chá de panela mesmo que com um gasto a mais, no final você vai guardar as memórias, isso pelo menos pra mim é IMPORTANTÍSSIMO, fora os presentinhos né?!

    Me caso em Janeiro, vou fazer o meu chá de panela em Novembro. Acho um tempo bom pra organizar tudo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei gravata, corsage e brincos, juntamente com o manual e chocolates.
    Entreguei com 6 meses de antecedência ❤

    Eu não fiz chá. Mas foi por falta de tempo e paciência. Acho q compensa fazer pela alegria de juntar a galera
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas