Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Dúvidas sobre chinelos personalizados

Bruna Michele, dia 28 de Março de 2022 às 12:17 Publicado em Fórum Festa 0 24

Oi, comuu! Tudo bem com vocês?

Estão animados com o ínico de mais uma semana?

Gente, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre os chinelos personalizados.

Nos casamentos que eu fui, em nenhum teve entrega de chinelos e confesso que até fez um pouco de falta, mas como eu sempre levo alguma rasteirinha para festas assim (gosto de dançar muuuuito) não me afetou. Mas gostaria de saber, pela experiência de vocês, se foi um gasto bem aproveitado ou quase ninguém usou?

Ah, e outra coisa: para quem encomendou os chinelos, como vocês fizeram com a questão da numeração? Perguntaram para as convidadas para ter uma noção da numeração de cada ou foi algo mais sortido mesmo?

Desde já agradeço pela ajuda.

Beijos Smiley heart

24 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 10 de Abril de 2022 às 12:24
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Muito obrigada pela dica.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tinha o monograma dos convites...e as pessoas ainda dizem q usam...agora, vc pode fazer liso e legal TB...e sai mais barato....
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu amo receber chinelo nas festas, principalmente pois não gosto de sair com bolsa (no Brasil deixar bolsa sozinha na mesa desavisada é um risco, rsrs.

Eu sempre uso esses chinelos, acho super uteis e lindos.

Eu já queria dar, mas quando me indicaram que para ter uma pista super animada o chinelo era indispensável, na hora fui encomendar os meus.

Eu e meu noivo somos muito animados e vou ser a primeira a colocar o chinelo e cair na pista.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que eles são úteis depois também. Obrigada, Maya ❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guardo sim mas confesso que não uso. No geral eles não costumam ser mto confortaveis (pelo menos não os q eu ganhei), mas já tive que recorrer a eles quando o chinelo q costumo usar em casa quebrou kkkkk

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Reh!

Estamos pensando nessa possibilidade justamente por conta da pista de dança, mas não é uma prioridade nossa.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Maya!

Muito obrigada pela ajuda Smiley heart Você guarda e usa os chinelos que ganhou?

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lu,

eu estou pensando bem no assunto, pois não é algo que é da nossa prioridade, então vamos ver o que o orçamento nos permitirá fazer.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Gabi!

Nossa, eu adorei essa ideia. Não tinha pensado nisso.

Muito obrigada por compartilhar Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, Amanda, muito obrigada.

Eu ainda estou pensando se irei contratar ou não, mas acredito que irá depender muito do orçamento.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Mariana!

Ainda não decidi se vou contratar, mas caso decida que sim, também não penso em dar como lembrancinha. Obrigada pelo comentário.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Ana!

Obrigada pelo comentário e pela tabela.

Beijos.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Ci!

Muito obrigada pelo seu comentário. Eu penso em fazer apenas se não ultrapassar o orçamento, porque realemente não é uma prioridade nossa.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Barbara!

Ah, então foi um gasto bem útil, né. Os seus eram muito personalizados? Já ouvi falar que quando tem muita personalização as pessoas não costumam usar.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, eu fiz, e em todos casamentos que fui, ganhei também! Hoje em dia é algo que todo mundo já fica esperando, sabe? Acho bem legal, se vc puder fazer!
    Quanto as numerações, as empresas já sugerem a porcentagem de cada numeração. Mas no meu caso, como foi mini wedding, eu confirmei com todas as mulheres o tamanho de cada uma
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei tem quase 5 anos, e até hj tem gente q fala q tem os chinelos do meu casamento. Eu acho q é um carinho q vale a pena com as convidadas. Quanto a numeração, a própria empresa que fez os chinelos (eu fiz com a papel estilo, que fez toda a papelaria do meu casamento), me ajudou a fazer o cálculo da numeração

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bru!

Eu vou te passar o olhar de quem não fez e não esta arrependida. É bacana? É, porém você tem muitos outros gastos que fazem mais sentido.

Eu também levo o meu por não saber quando terá ou não, mas todos que entregaram eu acabei preferindo utilizar o meu mesmo e guardei de lembrança (tenho vários em casa guardados do jeito que recebi). Esses chinelos, na maioria das vezes, escorregam (quanto mais barato mais escorrega) em contato com líquidos e na pista de dança normalmente cai um pouco de bebidas e tals. Se eu não tivesse perdido o time e tivesse orçamento eu faria as rasteirinhas pois acho essas são mais aproveitadas.

Em relação a numeração as próprias lojas tem uma proporção de tamanhos.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos casamentos que fui e tinham chinelos, foram bem aproveitados. Eu confesso que quanto menos personalização melhor, só guardei os mais discretos. Essa é uma tabela que geralmente fazem a contagem de numeração.
    Dúvidas sobre chinelos personalizados 1

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu encomendei porque acho que faz muita falta nos casamentos, eu não costumo levar então quando entregam eu amo. Eu pedi 110, minha cerimonialista indicou ser 30 35/36 50 37/38 e 30 39/40. Eu não quero que seja uma lembrancinha, e sim um conforto no momento então pedi um dos mais baratos.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma lembrancinha super legal, quero muito fazer! Os fornecedores passam uma porcentagem estipulada para cada tamanho que deve pegar caso não queira perguntar para as convidadas.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bru

Em um casamento que fui, a noiva deixou uma cesta no banheiro feminino e no masculino com chinelos de diferentes tamanhos.

Elas não tinham nada personalizado, mas eram estampadas de diferentes maneiras e super bonitas. Confesso que tenho a minha até hoje e pode ser uma opção !

Beeijos

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma lembrancinha legal, mas pelo custo eu não faria..... Já comentei com várias das minhas convidadas que não vai ter chinelo e que quem quiser pode levar na bolsa, rs. Assim, ninguém passa a festa desconfortável.

Sobre a questão da numeração, acredito que a própria loja consegue te orientar a quantidade que deve pedir de cada número.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bru. Em todo casamento que eu fui e tinha chinelo, praticamente todo mundo pegou e usou, então é bem útil sim!

sobre o tamanho, algumas noivas pedem pras mulheres informarem o numero do sapato e outras fazem sortido de acordo com os tamanhos que as proprias lojas indicam, eles fazem um calculo aproximado de quantos pares de cada tamanho vc deve comprar.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olha uma amiga teve e as mulheres amaram e usaram bastante, se vocês irão ter pista eu acredito que seja um presente muito útil sim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas