Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Dúvidas sobre Lua-de-mel

Alana, dia 13 de Junho de 2022 às 10:03 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Bom dia noivinhas! Como vocês estão?
Noivinha principiante por aqui.

Me tirem uma dúvida, depois do nosso casamento dos sonhos, onde vocês estão pensando em ir?
Eu quero muito ir para o Norte mas não sei se será muito barato 😔Queríamos uma viagem memorável porém tendo a ideia de custo-benefício em mente.
O que vocês aconselham?

9 Respostas

Última atividade por Karine, dia 13 de Junho de 2022 às 15:53
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nossa última viagem (antes da pandemia) foi internacional, agora optamos pelo nordeste. vamos para Natal e Pipa! Não estava barato mas optamos por nossa lista de presentes ser cotas pra lu de mel pq já moramos juntos há um tempo e graças a Deus não precisamos de nada para casa, como é de costume pra presentes de casamento
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queremos muito ir pra Jericoacoara, mas vamos deixar pra depois. As passagens estão caríssimas, mais até do que pra alguns lugares no exterior. Como faremos o casamento um pouco cedo pro nosso financeiro, vamos priorizar os móveis da casa e depois com calma juntamos pra viajar pra onde realmente queremos. Nós não fazemos muita questão de ter a lua de mel logo após o casamento, então decidimos assim.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ir para a Patagônia, Argentina, mas vamos deixar para outro momento provavelmente porque as passagens ficaram em um valor altíssimo (quase tudo o que tínhamos para gastar na viagem toda)
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos para Mendoza-Argentina.
    É uma viagem internacional relativamente barata devido ao peso argentino estar desvalorizado, e mesmo com a inflação ainda ficou mais barato na época que compramos do que ir 7 dias pro rio de Janeiro.
    Incluindo aéreo + hotel + passeios.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Alana, uma dica que te dou é, já comece ver a lua de mel junto com os preparativos do casamento, fazer o pagamento adiantado mesmo, porque se deixar para depois, pode não ter condições (aconteceu comigo) 😢
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alana, eu sou do Norte, especificamente Boa Vista- RR. Qual o destino do interesse de vocês? Talvez eu consiga ajudar com algumas ideias
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alana, nós fomos pra Gramado em dezembro (única época que poderíamos ter uma lua de mel de 7 dias) e foi ótimo, lá é lindo. Único porém é que realmente lá é tudo MUITO CARO, se você não se policia você gasta mil reais por dia fácil. Não viajo muito então não sei muitos destinos baratos, mas quanto fui em João Pessoa eu achei o custo benefício de lá maravilhoso!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alana!!
    vamos passar nossa lua de mel em Fortaleza!
    ganhamos de presente e recebemos ótimas recomendações, tem muitas praias legais, a comida la é bem barata (comparado com SP) e de quebra ainda tem o beach park pra aproveitar tambem!vi que vc vai se casar em novembro (eu tambem!) e é clima de calor já, entao acredito que no nordeste/norte vcs vao achar muuuitas boas opções!
    outra que tambem é muito boa é Natal! acho que vale a pena vc dar uma olhadinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for para o nordeste, FUJAM de salvador. Só escutei péssimas referências de lá, dois casais de amigos meus fora em lua de mel pra lá e tiveram uma péssima experiência em quase todos os sentidos!

    Busque trocar as milhas do cartão de crédito, promoções em black friday e etc...Normalmente tem promoções boas nesses tepos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas