Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Duvidas sobre Madrinha e Padrinho.

Adriana, dia 20 de Junho de 2022 às 19:07 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Oi meninas e meninos , tudo bem ?

Eu sou uma noiva iniciante com muitas duvidas rsrsrs e uma delas é a questão dos padrinhos de casamento.

Eu tenho 2 irmãs que são casadas e quero chamar elas para ser minha madrinha, mas o marido delas (meu cunhado) automaticamente sera o padrinho do meu noivo ? nao sei como funciona.


Aguardo respostas, bjinho.

12 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 21 de Junho de 2022 às 14:46
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Aqui teremos apenas duas testemunhas (como nossos "padrinhos"), entrarão cada uma separada da outra e sozinhos na igreja (sem par), um é um homem e o outro uma mulher, que serão as nossas testemunhas obrigatórias na igreja católica (uma testemunha da parte da noiva e outra testemunha da parte do noivo). Assim, não forçamos quem não se conhece e não tem intimidade em entrar acompanhando o outro e também não somos obrigados a convidar o parceiro do outro para representar algo tão importante para nós só pra não estar entrando sozinho na cerimônia.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo