Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro

Dúvidas sobre o vestido multiformas para madrinhas

Nathália, dia 25 de Novembro de 2024 às 13:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá, noivinhas!
Estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês! Estou pensando em colocar para as madrinhas o vestido multiformas, já que o aluguel dele são mais barato, o local do aluguel é de fácil acesso para todas e, como quero manter o padrão da cor, facilitaria a vida das madrinhas por não terem que caçar o tom certo. A minha preocupação é que quase todas as madrinhas tem o busto avantajado e estou preocupada com a sustentação. Já fui informada que não dá pra usar o sutiã comum, porque ele apareceria mas laterais, independente da amarração. Como foi a experiência de vocês com esse vestido? Alguma reclamação de alguma madrinha? Alguma dica?
Já agradeço de coração por qualquer ajuda!💕

4 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 25 de Novembro de 2024 às 19:02
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho, gostei, tive boa experiência mesmo com seios avantajados. Tanto eu quanto minha irmã!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma colega de trabalho não se sentiu confortável quando usou e a irmã dela também.

Eu não tenho uma opinião pq nunca usei...

Minha amiga comprou e reformou ele inteiro colocou forro etc

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu nunca vi pessoalmente esse vestido,mas minha impressão q realmente não dá sustentação nenhuma e q o tecido é uma malha q marca bastante... eu acho importante vc conversar com as madrinhas antes, para evitar aborrecimento... eu particularmente não sei se me sentiria a vontade

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem precisa alugar, na shein e Shopee vende dele é bem baratinho. Uma amiga foi madrinha com ele e tem seios gigantescos, não ficou feio e nem ousado não, é só comprar o tamanho certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas