Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Dúvidas trajes e cerimônia

Larissa, dia 19 de Agosto de 2023 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Oi noivinhas, boa tarde, como vocês estão?
Deixa eu tirar uma dúvida com vocês. Como vocês fizeram ou farão a parte de padrinhos do casamento? Terá paleta de cores ou trajes específicos? Nós deixamos em cima da hora pra avisar, muitos já tinha roupas, aí quisemos propor uma solução diferente, padrinhos combinam gravata com suas esposas que são madrinhas e pronto. Fica livre. Infelizmente a parte de padrinhos não cooperou muito e acabou ficando em cima pra decidir paletas. 😕
Vocês colocaram noivinho, noivinha, alguma plaquinha ou segurança?Já escolheram as músicas da cerimônia? Como foi ou está sendo pra vocês essa parte?Estou pra fechar a lista dos contatos pra confirmar presença e falta somente essa parte final junto com os valores finais pra quitar, mas já está praticamente tudo encaminhado.

6 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 19 de Agosto de 2023 às 21:03
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa kkkkkkk
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi ter paz kkkkkkkkkkkkk eu quero o mais sem frufru possível.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no nosso caso nem tempo tinha mais, mas gostamos assim. E como a outra noivinha tinha falado, pode até ser ruim a pessoa usar algo que não gosta pra agradar a gente e depois nem usar mais até... Acho que a pessoa ia se sentir super desconfortável na festa

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, parabéns pelo bom senso, viu...eu tb não escolhi cores pq pra mim faz zero sentindo alguém ter que usar e pagar um vestido q não gosta só para me agradar, mas entendo noivas q pensam diferente. mas realmente, se a noiva quer escolher as cores, tem q avisar com bastante antecedencia para as madrinhas se preparem financeiramente e tb ter tempo de procurar... se o casamento e marcado com pouca antecedência, realmente a melhor opção é deixar livre...

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, então, são dois casais que de fato são casados do meu lado, e depois casais que também são, da parte dele. O nosso caso foi mais específico, acabamos deixando livre mesmo porque muita gente já tinha roupa e tenho uma madrinha da parte da família dele que nem de vestido gosta, prefere aqueles macacões sociais e se sente mais confortável usando. Acho que será como queríamos. Diferente, moderno, lindo e uma coisa mais a nossa cara.
    Vão ter dois seguranças, um de 6 e um de 10 anos e uma florista nessa casa de idade.
    Muito bom saber que tem alguma noivinha que pensa além do clássico habitual que a gente tá acostumado 🥰Como meu sonho era ter cerimônia e entrar de vestido de noiva, acabamos incrementando os últimos detalhes de última hora. Acabou tendo mais gastos, mas ficou da forma que eu sonhava mesmo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa solução pra situação. Assim o casal se combina. Claro, isso funciona se o casal de padrinhos for de fato um casal. Você pode também comprar gravatas em tom neutro como prata e dar pra eles, deixando os vestidos livres. Eu farei o mesmo. Não quero saber de roupa de ninguém, cada um que va como preferir. Pedirei apenas pra ser longo.

Não terei nenhuma criança, as alianças no bolso do noivo e tá ótimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas