Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brunelly
Noiva Novata Dezembro 2021 Espírito Santo

E a lua de mel??

Brunelly, dia 22 de Agosto de 2021 às 22:03 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12

Oi noivinhassss!!! tudo bemm? A emoção do casamento vai batendo e a gente vai investindo toda nossa suada grana no casamento e no final das contas simplesmente esquecemos.... E A LUA DE MEL???? risos de nervoso (Obs- eu e meu noivo somos dentistas e vamos abrir o nosso consultório por isso combinamos de não gastar muito com as coisas do casamento). Queríamos muito ficar uma semana pelo menos em alguma praia de preferencia pois vamos nos casar no verão! Me ajudem com dicas de lugares sem gastar muito.. como vocês acham hotéis com preço bom... Dicas no geral porque sou péssima com viagens kkkk Geralmente para 7 dias em praia vocês estão orçando em quanto? Me contem um pouquinho sobre a lua de mel de voces!! Obrigada e boa sorte pra nos!Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Kathelin, dia 23 de Agosto de 2021 às 22:45
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo bem? Meu noivo e eu também não queríamos gastar muito com o casamento, pensávamos que nem íamos ter lua de mel kk Enfim, Deus é realmente incrível e do nada, fechamos uma viagem para Maragogi/AL de 6 dias por 3.000, aéreo +hotel +transfer + Café da manhã. Já estou pesquisando muito sobre o local e acho bacana para passar a lua de mel, fica a dica 🙌🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui vamos a Porto de Galinhas/Maragogi, estamos orçando gastar R$ 7.000,00 para passar 06 dias... por aqui estamos vendo tudo separadamente, passagens, hospedagens e passeios!!

    Estou pegando muitas dicas em blogs de viagens e vídeos no Youtube, e com pessoas próximas que já foram por lá.

    Espero que de tudo certo!! Hahaha

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Noivinha!
    Aqui somos um casal viajante! Adoramos colocar o
    Pé na estrada e desbrava lugares. Seria importante estabelecerem uma prévia do orçamento para a Lua de mel, acredito que os ajudaria. Nós sempre fechamos hospedagem ou alugamos casa inteira no Booking.com ou pegamos o contato direto do proprietário sem intermédio de sites, pois assim o valor cai devido a não ser cobrado taxa do site. Espero ter ajudado! Boa sorte nas suas pesquisas e muito amor e luz pra vcs! Bjos

    • Responder
  • Brunelly
    Noiva Novata Dezembro 2021 Espírito Santo
    Brunelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu não tinha pensado nisso!! Obrigadaaaa pelas dicas!!!
    • Responder
  • Brunelly
    Noiva Novata Dezembro 2021 Espírito Santo
    Brunelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeita!!! Planejamento é tudo né???? Obrigada pela dicas!!!!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Por aqui nós amamos pesquisar sobre viagens, acho que começamos a pesquisar antes mesmo de pesquisar qualquer coisa sobre a festa hahaha.
    Nós decidimos que queremos ir para Natal (RN). Começamos a pesquisar pacotes em alguns sites (decolar, cvc, etc) e a pegar algumas referência de locais legais para visitarmos. Fizemos isso buscando em sites e em perfis do instagram também, isso ajuda bastante.
    Eu sempre busco de um tudo sobre o lugar, tanto pontos turísticos, quanto restaurantes, mercados, etc. já que eu consigo pensar e planejar melhor financeiramente.
    Quando viajamos eu já costumo ir com tudo pronto: restaurantes, locais, etc. Acho que facilita bastante e conseguimos aproveitar bem sem preocupação de chegar no local e ficar "o que faremos agora?" hahahahaha.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos super fãs de praia, e principalmente: praia vazia. Acho chato ir, principalmente no verão, à praias que tenham mais pessoas, imagina na lua-de-mel? Então não vou citar lugares, mas pra economizar: pesquise praias vazias, faça locação pelo airbnb de um ap ou casa inteira só pra vocês que sai muito mais barato que hotel, viaje de carro se possível porque além de economizar ainda é um momento a dois muito gostoso
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, indicação a de lugares eu não sou muito boa kkk moro no interior de SP, não tem muitas praias por aqui mas tem Ubatuba.. é muito legal, tem diversas praias, você consegue ir nelas de carro (umas um pouco mais longe do centro, outras um pouco mais perto mas dá pra ir).. hotéis eu geralmente pesquiso no trivago, lá você consegue selecionar um preço que quer gastar e ele te entrega o valor do hotel para vc, mostra a localização dele, as avaliações e opiniões de pessoas que ficaram lá.. é muito bom!!!
    • Responder
  • Kézia Sá
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Kézia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando para onde vamos em nossa lua de mel. Acredito que iremos Curtir em uma praia, bem calma, somente com nossa companhia e aproveitando tudo de bom !
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, e também, você perguntou como que achamos hotéis com preço bom... eu sou apaixonada por pesquisar sobre viagens, vou compartilhar com você a minha experiência.

    Então eu faço assim:

    Penso em algum lugar que eu queira ir.

    Exemplo: Quero ir pra Recife

    Então primeiro de tudo eu jogo no google "onde se hospedar em Recife", nisso, normalmente tem blogs que contam um pouquinho das regiões e qual é a melhor para nós turistas ficarmos hospedados. Peguei aqui um blog como exemplo: https://www.viajenaviagem.com/destino/recife/

    Se for uma viagem pacote (passagem + hotel) eu gosto de primeiro procurar na Decolar porque é uma empresa que eu já conheço e confio mas sempre depois eu procuro também separado para ver qual opção está valendo mais pena.

    Se for apenas para hospedagem você pode ver no booking ou airbnb (sei que são confiáveis).

    Para os passeios (eu sempre prefiro fazer com empresas e não alugar carro) você pode pesquisar no google assim "Receptivo Recife" que vai aparecer as empresas que fazem esse serviço (Ex. Passeio para Porto de Galinhas saindo de Recife), nisso, você também poderá ter uma noção dos valores Smiley winking (uma empresa bem conhecida no nordeste é a Luck Receptivo mas normalmente é um pouco mais cara que as demais).

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi que a data de vocês é em dezembro, que é alta temporada... então pode ser que os preços fiquem um pouco mais salgados do que de costume.

    Seria bem legal vocês fecharem a lua de mel com uma antecedência legal, uns 6 meses, por aí... para garantir um valor melhor Smiley winking

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bru, como vocês são do ES ficaria viável vocês irem para o RJ, que tal? Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios, Paraty... todos são uma ÓTIMA opção para lua de mel.

    Agora caso vocês queiram ir para um lugar mais longe, eu indicaria Recife ou Maceió (ou qualquer praia que fique no meio deles kkkk Porto de Galinhas, Carneiros, Maragogi, tudos maravilhosos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas