Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia & Jonathan
Noiva Novata Novembro 2021 Santa Catarina

e agora?

Patricia & Jonathan, dia 16 de Maio de 2020 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas, tudo bem?!

Meu casamento está marcado para 12 de setembro, mas com tanta coisa acontecendo no mundo,não sabemos como as coisas irão seguir daqui pra frente.
O medo,o desespero e a incerteza batem todos os dias na porta, ainda não decidi nada,sobre adiar ou permanecer nesta data. Mas alguém neste triste dilema? Quais estão sendo as decisões que estão tomando?

9 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 18 de Maio de 2020 às 15:29
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia !! Me caso também dia 12/09/20!
    Por enquanto não vamos mexer em nada! iremos esperar até Julho para tomar uma decisão, porém estamos bem confiantes de que Setembro já estará liberado e vamos conseguir realizar o casamento sim! Confie em Deus que tudo vai dar certo!!
    Espera mais um pouco, fé no Pai que O corona cai e o casamento sai!!!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patricia!

São muitas noivinhas na mesma situação. Algumas já decidiram por adiar, para garantir, enquanto outras estão aguardando os próximos meses para tomar uma decisão.

Temos um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:

Casamento
    em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Abraço! Smiley flower

• Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos do mesmo dia! Por aqui ainda não iremos adiar, porém estamos trabalhando com um plano B. Vamos aguardar até final de junho. Tenho receio de que por mais que essa situação normalize, acredito que teremos que usar máscara por um tempo, ou de que os convidados fiquem com medo de ir... Então o plano B é casar no dia 12 mesmo, somente com nossos pais e um casal de padrinhos... A festa fica pra depois, com uma cerimônia diferente.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia,

Não estou passando por essa situação, mas creio que até julho tudo estará normalizado 🙌🏻🙏🏻
    Se puderem esperar até lá para decidirem sobre o adiamento, melhor. Mas é bom verificarem com os fornecedores a data que todos estão disponíveis 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb sou de setembro e só pretendo tomar uma decisão em meados de julho. Acredito que os eventos já estarão liberados nessa data, mesmo que seja com algumas restrições.
    De qualquer forma, acho cedo para tormarmos uma decisão.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no civil... segue o religioso sem data...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de outubro e estou na mesma agonia mas vou esperar até agosto. Espere mais um pouco, não adie antecipadamente pra não se arrepender caso volte ao normal. Pensamento positivo 🙌🏾✨
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é para 19/09 e provavelmente iremos alterar. Somos de SP e mesmo que acabe a quarentena acho que teremos que usar máscara por tempo indeterminado!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bom olha segunda uma live que eu pedi uma assessora ela fala que os casamentos do segundo semestre não precisam ser adiados ainda então assim eu recomendo esperar mais um pouquinho e ela também disse que até setembro as coisas voltem ao normal agora fica ao seu critério se você vai realmente tomar seleção de dia ou não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe