Olha eu abri todo um debate em relação a roupa do meu noivo e no final várias noivinhas disseram a mesma coisa. O casamento tbm é dele e ele pode escolher a própria roupa, mas tenta conversar com ele caso não se sinta tão confortável pela escolha da cor. Tenta sugerir um terno cinza claro, mas já vi casamentos que o noivo usou branco e ficou lindo.
Noivinha, viu o casamento do Whindersson Nunes com a Luísa Sonsa? Ele usou branco, ficou bem legal. Se ele tem esse sonho, invista. Agora, se vc discorda, conversem
Acho que ficaria bonito. É uma data especial para os dois, então eu acredito que as escolhas de cada detalhe deve deixar os dois felizes. Se fosse comigo, eu aceitaria sem pensar duas vezes, é o momento dele também e quero que ele se sinta confortável, satisfeito e realizado.
Nossa, eu acho q não iria gostar não. Ele ja brincou dizendo q iria de branco, e eu disse q então casaria de rosa kkk. Brincadeiras a parte, acho q cada um tem um estilo, mas acho q não custa tentar agradar um pouquinho o outro. Ele sabe q eu não acho bonito noivo de branco, ele tbem não gosta de vestido tomara q caia, então nenhum dos dois vai usar.
Ver mensagem citada
Muito obrigada sim por essa ninguém espera
Noiva Curiosa
Dezembro 2019
São Paulo
Sheyla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Haha, e eu queria que o meu casasse também, já logo dei a ideia. Parece ser bom sair do padrão dos ternos comuns etc. É uma inovação, e vai ficar lindo também, tenho certeza.
Meus pais são casados a uns 40 anos ...na época minha mãe optou por casar com um vestido pérola, meio off white ...e meu pai casou de branco ! rsrsrs mito estiloso !
Eu iria morrer kkkk Acho meio brega o noivo de branco. Iria tentar a todo custo fazer ele mudar de ideia. Mas caso ele queira muuuito, melhor fazer a vontade, afinal o casamento tbm é dele rs
Fica lindo. E bom ele se sentir bem no dia. Mas você pode pedir que ele experimente um modelo e a cor que você gosta também kkk vai que ele goste mais. 😋
Ver mensagem citada
Com certeza! Eu queria que meu marido escolhesse a roupa dele com liberdade. Mas ele insistiu em ter minha opinião e que eu fosse lá ver...