Hahaha ah noivinha o importante é ele se sentir bem e feliz, hoje em dia muitos casamentos os noivos vão de brancos mesmo é diferente e o diferente que nos faz feliz vale super a pena! Felicidades ..
Ver mensagem citada
Sim e o dia no casamento também será assim né nem sempre iremos concordar mais precisamos se por do outro lado e no final tudo dá certo 🙏🏻😍
Ver mensagem citada
Aí Carol que alegria me dar ler isso. As vezes nossos noivinhos querem sim caminhos que não concordamos... Mas se a gente parar pra pensar nem é o fim do mundo e eles estando felizes, a gente com certeza fica também. 💕🌻
Agradeço a todas respostas recebidas me fez refletir e considerar muito essa possiblidade , e quando chegar grande dia da surpresa conto pra vocês aqui qual a cor ele decidiu obrigadaaa de coração pelas fotos também ajudou bastante
Ver mensagem citada
Eu dei todas as opções pra ele disse que irá provar e a que mais gostar irá usar no nosso dia mais vi umas fotos que achei lindo do DJ Alok ficou maravilhoso os dois de brancos estou repensando nessa ideia
Ver mensagem citada
Eu recebi de algumas noivinhas umas fotos e fiquei encantada com essa possibilidade ajudou muito a pensar mais sobre a escolha dele