Meninas vocês vão optar por banda ou DJ para as músicas da cerimonia? Bom pra festa sera DJ com certeza no meu, mas quero saber o de vcs o que tera na cerimonia...
Meninas vocês vão optar por banda ou DJ para as músicas da cerimonia?
Bom pra festa sera DJ com certeza no meu, mas quero saber o de vcs o que tera na cerimonia...
acho que vou colocar um dj na cerimônia também nem sei viu ... mas na festa vai ser dj com certeza, não conheço nenhuma banda legal pra tocar na igreja :/
Estou vendo os DJs que estão em torno de R$600,00 e R$1500,00, quanto a banda estou querendo chamar a da minha igreja mesmo pra tocar eles são bons... Bjs
Concerteza, ainda mais agora que recebir uma notícia maravilhosa... Alguns amigos meus que tbm são músicos e tem banda se reunirão para cantar e animar minha festa tbm... Estou super feliz!!!
Na igreja será um grupo de vozes e teclado. Na festa eu fiz questão de Banda, fui em 3 festas de casamento e não gostei do Dj e fiquei meio com trauma rs .... teve um que colocou as musicas, sentou na cadeira, tampou o rosto com o boné e dormiu, já um outro só tocava é o tchan e aquele funk dança da moótinha, não quero arriscar, contratamos uma banda muito conhecida aqui na minha cidade, foi o nosso primeiro contrato assinado, antes mesmo do buffet rs
Eu canto e meu noivo toca em um ministério de música e uma parte desse ministério irá cantar na cerimônia. E quanto na festa o pessoal da banda na qual meu noivo tbm toca irá fazer a animação dos nossos convidados .