Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

E aquele medo de não conseguir pagar tudo?

Lua, dia 2 de Março de 2016 às 17:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Estou tão preocupada com o casamento. Falta um ano ainda e está todo mundo ajudando. Minha mãe o vestido, a mãe do meu padrasto os docinhos, meu pai ia dar o salão mas por estar barato, acho que vai dar a decoração e o fotógrafo (e quem sabe o salão junto). Mas casamento não e só isso, tem móveis, a...
Estou tão preocupada com o casamento. Falta um ano ainda e está todo mundo ajudando. Minha mãe o vestido, a mãe do meu padrasto os docinhos, meu pai ia dar o salão mas por estar barato, acho que vai dar a decoração e o fotógrafo (e quem sabe o salão junto). Mas casamento não e só isso, tem móveis, a compra do apartamento, como se sustentar depois e estou com aquele medinho de tudo dar errado, de ter que adiar. Não temos nada ainda além de planos... Tem alguma noivinha ai que começou do zero e agora tem tudo? Alguma que esteja passando pela mesma situação? Não quero ter que adiar Smiley cry

40 Respostas

• E
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te entendo... To passando noites sem dormir por conta disso... Medo de não conseguir pagar td!! Um pesadelo!!
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação bem parecida, não trabalho, só me formo em novembro desse ano. Então paresse tudo muito incerto, mas evito gastos desnecessários e eu meio que administro o dinheiro dele, no nosso caso ele é o que quer comprar tudo que ver pela frente e eu a que economiza até não poder mais kkkk mas obrigada, não vamos desistir!
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma e mantém a fé noivinha! O meu ta previsto pra outubro/2017, começamos a planejar o casamento em dezembro do ano passado, e começamos do zero! Bateu o medo pq só ele trabalha, eu só me formo em junho/2017, mas não desanimamos! Já conseguimos nosso cantinho pra morar (o avô dele cedeu um ap que tem no mesmo terreno da casa dele), a mãe dele vai dar a geladeira, o pai dele deu o guarda roupas, meus pais que tem menos condições darão maquina de lavar. Já ganhamos uma mesa, o ap tem ar condicionado e por aí estamos seguindo.. Como eu não trabalho ajudo ao máximo evitando gastos desnecessários e procurando mil e uma coisas que eu mesma possa fazer pro dia do casamento! Minha família vai fazer a comida, a tia dele vai fazer a decoração.. Então vamos com fé, nós vamos conseguir noivinha! Nada de desanimar viu? BjsSmiley catface
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai! Tem razão! Vamos conseguir sim! Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, todo mundo começa assim cheio de duvidas e incertezas ainda mais financeiramente por isso eu sempre digo uma coisa "a única certeza que podemos ter na vida é que vamos passar por tudo que nos aparecer" ou seja não se preocupe com o futuro apenas tenha a certeza em si que seja la o que for vc vai passar sem desanimar.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim flor. Eu e meu noivo estamos fazendo tudo sozinhos pode ser q os diys minhaminha mae e minha irma me ajudem. Quero fazer td com antecedencia
    • Responder
  • L
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está marcado para 8 de abril de 2017. Estou tentando economizar em tudo e enquanto não podemos gastar, estou tentando fazer os orçamentos mais baixos. Nossa família é bem grande, e tem algumas pessoas da família dele bem ricas (tipo a irmã do pai dele que é médica daquelas super milionárias).Mas vai dar tudo certo... Espero continuar recebendo muita ajuda como estou...
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor estou esperando um$$$ cair para camprar a casa mas ja fechamos o buffet e estamos vendo as fotos mas temos tempo ainda pois vamos casar em fevereiro de 2018. Mas meu namorado me fala sempre vai dar td certo. Penso sempre nisso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas