Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Agosto 2016 Piauí

É deselegante separar casais??

Daniela, dia 3 de Março de 2016 às 09:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Bom dia noivinhas.... Estou c um dilema estou escolhendo os padrinhos mas tenho 2 amigas q estão sem pares e já procurei amigos solteiros e não axo Seria deselegante eu escolher um amigo e n incluir sua namorda como madrinha e sim uma colega? #aiqduvidaMedo de criar conflitos!!!! Precisando...
Bom dia noivinhas.... Estou c um dilema Smiley atonished estou escolhendo os padrinhos mas tenho 2 amigas q estão sem pares e já procurei amigos solteiros e não axo Smiley sad Seria deselegante eu escolher um amigo e n incluir sua namorda como madrinha e sim uma colega? #aiqduvidaMedo de criar conflitos!!!! Smiley sad Precisando de opiniões!!! #urgente

42 Respostas

• D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus, não sabia disso Smiley surprise será? Deus me livre, quero viver com o meu a vida toooooodaaaa
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia noivinha!!! Ninguém melhor q ele p entender o temperamento da namorada kkkkkk. Obrigada!
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem sentido isso msm... :/
    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que depende da relação que você tem com a namorada deles. Se você tem uma grande afinidade com elas, claro que ficará chato, mas se sua relação é mais distante não tem porque ela se sentir chateada, afinal tem quem ser padrinho e madrinha quem é proximo não é?!
    No meu tem uma prima que namora mas a minha relação com o namorado dela é "oi, tudo bem?" e acabou, então não vejo motivo pra chamar ele.
    E outra coisa que se deve pensar mt em chamar casais de namorados, e se a relação deles não der certo? Já pensou que depois você perder contato, ou ter um distanciamento maior, de um deles... Ai no fim esse padrinho ou madrinha serviu só pra entrar na igreja e mais nada, e o papel dos padrinhos não é esse né?!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho super deselegante, como vc se sentiria se fosse vc no lugar? Se o seu noivi fosse convidado p/ padrinho e vc não???? Eu me sentiria muito mal se fizessem isso comigo e tenho ctz q meu noivo não aceitaria tb...Acho q vc pode causar um conflito entre o casal e entre vcs tb....

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que não sejam casados não vejo tanto problema. Vc tem afinidade com seu amigo,não.com a namorada....passei por isso meu primo me chamou pra ser madrinha dele e não chamou meu noivo...eu entendi ,meu noivo ficou meio chateado mas entendeu tbm...não somos casados ainda. Mas se está com medo pergunta pro seu amigo se ele.se.incomodaria
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, na minha opinião.. Se o casal for casados, eu acho sim deselegante. Mas se for namorados, Não!!!

No meu casamento, nenhum casal de namorados será padrinhos, somente casados e pessoas solteiras, ou que namoram mas somente um deles.

Como serei e já fui madrinha de casamento e meu noivo não, levei numa boa.. Mas se eu já fosse casada eu não me sentiria bem tb!

Como já ouvi que casais de namorados juntos no altar não é uma boa para os noivos e nem para eles. Dizem que não dá certo depois!! Esse risco nao quero correr!! rsrs

• Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz! Acredito que a namorada tem que entender que os padrinhos são importantes e que de alguma forma marcaram nosso relacionamento, no meu caso um padrinho começou namorar agora e eu nem falo com a namorada, seria muito chato convida-la. Mas você deve convidar a namorada para festa. Smiley winking

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho deselegante sim, mas acho que o mais importante a se pensar é: se coloque no lugar, o q vc ia achar do seu noivo fazer par com outra pessoa em algum casamento? se vc nao se importa, convide e corra o risco do rapaz recusar Smiley winking

bjos!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de muitas pessoas falarem que "separar" os casais não é nada demais eu não gostaria que fizessem comigo flor então no meu casamento tb não separaria casal nenhum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas