Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco

é impressão minha ou quanto mais perto do casamento mais atritos acontecem entre o casal ?

Raiane, dia 15 de Junho de 2021 às 09:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 89

Por aqui estamos enfrentando muitos estranhamentos e briga por besteira.
Como está sendo por ai ?
#sendHelp


89 Respostas

Última atividade por Paula, dia 19 de Junho de 2021 às 12:58
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi o contrário, antes do noivado estávamos espinhosos e discutindo por qualquer coisa. Mas no decorrer dos preparativos estamos muito unidos, alinhados, focados nos mesmos objetivos, nem lembro da última discussão.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahah. 🥰❤❤❤
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus que vocês estão conseguindo se entender com paciência e amor.
    Aqui ta rolando muito diálogo tb.
    Não são nem os preparativos em si... é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, neh ?
    Deus abençoe vocês!
    Muuitas felicidades e sabedoria na jornada que está só começando. gloooórias!

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui eu pergunto tudo mas, ele diz que o que eu decidir ta bom kkkkkk
    Deixei ele com a parte de olhar os móveis e cuidar dos detalhes de aluguel do ap e afins.


    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah a gente sabe lidar melhor com essas coisasn, neh ?

    Dá tudo certo Smiley smile

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!
    Eu tava loka pra debater isso. Que bom que vc iniciou o assunto!

    Eu estou a 4 meses pro casamento. E se não fosse nossa fé, e orações pra Deus nos guiar em cada conflito.... Eu acredito que já tinha pedido pra desistir de tudo.

    Meu noivo mora em outra cidade. Então eu estava me sentindo meio sozinha nos preparativos. E tudo parecia o fim do mundo pra mim. E quando ele não perguntava sobre como as coisas estavam, como tinha sido uma reunião com fornecedor, eu já me entristecia. E realmente tivemos uns atritos seguidos. Que antes de marcar o casamento, não acontecia.

    Mas um dia que ele veio me ver. Eu sentei com ele. E falei tudo o que me entristecia. As coisas que esperava que ele fizesse... e graças a Deus. As coisas estão bem melhor agora.

    Por sermos evangélicos... buscamos sabedoria em oração. E Deus tem nos dado, sabedoria, paciência, e muita calma.

    As vezes estou desanimada com algo. Ando ansiosa, e bastante sentimental porque vou morar longe dos meus pais, acredito que faz parte né. Então ele vem e me anima, pede pra eu ter fé em Deus. Acreditar, esperar, confiar... Ele está me entendendo muito mais, então nos ajudamos muito, com relação à tudo.

    O estresse pra decidir as coisas, pesquisar fornecedores ... ainda continua. Quem falou que isso era fácil mentiu! hehehehehhe Porque não é nada fácil!

    Mas eu fico aliviada de saber que não é só comigo que isso acontece. Estou seguindo o conselho de meus pais, e de outras pessoas sábias que falaram que comunicação é tudo. Muita conversa, olho no olho, sinceridade, falar a verdade e muito respeito... e assim sigo em frente!

    Vai dar tudo certo! Pra mim, pra vc e pra todas as noivinhas ansiosas que estão aprendendo a usar a fé e confiar em Deus.

    Um abraço e muitas felicidades! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Estefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,vai dar tudo certo em nome de Jesus 🙌💕
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeee!!
    Em nome de Jesus 🙌🏽🙌🏽💕
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu noivo sempre diz: “é o sangue batendo na canela e a gente junto.” Kkkkkk
    Amém!
    Muito obrigada 💕
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos colocar nossas dúvidas e questionamentos aos pés de Jesus.
    Ele sempre sabe o que é melhor para nós.
    Estamos vivendo em um tempo de despedidas eternas por causa dessa pandemia... quando lembro disso percebo que muitas coisas a gente pode deixar pra lá e aprender a celebrar os pequenos momentos ao lado de quem amamos. Vai dar tudo certo. Deus te abençoe 🙌🏽
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A fase do questionamento é cruel, neh ?
    Passei por ela tem uns dias.
    Fazer isso de sentar e conversar sobre “pq estamos fazendo isso? E sempre relembrar do pq “estamos juntos” é tão essencial.” Pq precisaremos lembrar disso quando vierem as fases difíceis do/no casamento. Eu sempre me lembro que as vezes é mais fácil desistir de remar mas é muito mais prazerosa a alegria do destino final. Fique firme! Deus te abençoe e te dê muita sabedoria ♥️
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitas coisas para decidir e acaba gerando estresses mesmo. Muitas vezes desnecessários hahahahah
    Vai ficar tudo bem. 💕
    Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, graças a Deus é normal 😅🙌🏽😍
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso de saber se é a hora, é muito verdade.
    Obrigada pelo amor conselhos 💕
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha
    Dá sim! Em nome de Jesus
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, acho que é normal, pq por aqui estamos tendo os mesmos problemas, mas com paciência e carinho tudo dá certo.

    Na verdade eu achava que como estamos planejando a muito tempo, não teria nenhum probleminha chegando perto, mas são tantos detalhes né que sempre tem algo haha

    Estamos juntas noivinha! Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Estefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh estamos no mesmo barco, ultimamente estou tendo dias de muito estresse muita coisa pra resolver faltando apenas 80 dias para o nosso dia do sim ☺️ tem hora que não aguento mais ver coisas de casamento mas os pensamentos das coisas que tem pra resolver não param aí junta tudo né construção da casa que graças a Deus esta praticamente quase tudo pronto,e trabalho, e organizando o casamento ... Muitas vezes já desistir de fazer a cerimônia mas Ele sempre me relembra que esse é um sonho meu. Ele não queria fazer cerimônia não só o cartório mesmo, mas como eu queria quando eu quero desistir ele fala q agora quer insiste pra que eu realize esse sonho ❣️ mas e muita briguinha por coisa mínima tem horas também que ficar com ele por perto é mais estressante e tendo resolver isso sempre indo dormir e bem chato essa parte mais em nome de Jesus vai dar tudo certo para nós noivinhas tenho a plena convicção que Deus se importa com aquilo que é importante para nós então só basta descansar e crer que tudo será perfeito, Ele é um Deus detalhista e sempre sempre faz mais além do que pensamos ou imaginamos então vamos Crer Nele 🙌💕
    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é normal. Por aqui como sou muuuuito controladora e confesso que o problema sou eu, dividimos as tarefas: eu com o casamento e ele com a “reforma” do apartamento. Assim evitamos tantos atritos hahaha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade RS kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    E normal sim, pq a maioria das coisas fica nas costas da noiva, a gente fica muito sobre carregada, e o homem mais tranquilo ❤
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acredito que seja normal, devido o estresse. Por aqui tb acontece a mesma coisa, a gente sempre imagina que os preparativos vão ser os mais tranquilos e perfeitos mais muitas vezes não são assim. ( A maioria sai como tem que ser, e não como a gente planejou). Mais tenha muita paciência compreensão e acima de tudo muito amor que vai dar tudo certo 🙏❤
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor, com tudo de novo que está acontecendo, acontece mesmo de ter uma briguinha por causa de coisa minúscula. O que vocês podem fazer é conversar, e primeiramente, colocar tudo nos pés de Jesus. Ele guiará vocês! Mas, não se deixem levar por causa de coisas bobas. Acredito eu que seja só um teste, para mais na frente, logo após o casamento, vocês estarem preparados para o que der e vier!!!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disseste tudo, Raiane! 👌🏼
    😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, esse debate veio dos céus, eu achei que era só por aqui... Estamos a 31 dias do casamento, nunca fomos de brigar durante o namoro, mas agora brigamos por qualquer besteira, cheguei ao ponto da presença dele me irritar (grande parte do tempo) ainda temos momentos bons juntos mas em geral parece estar em um campo de batalha, cheguei a pensar se fiz a decisão certa e pensar em desistir mesmo com tudo pago e disse isso pra ele, e nesses dias sentamos um do lado do outro para conversar sobre a situação porque sabemos os motivos que nos trouxeram a essa decisão e sabemos o quanto crescemos juntos, choramos que nem duas crianças
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém mas vai dar certo tenha fé.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também, qualquer coisa é motivo ultimamente mas creio que seja o estresse
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal fica tranquila
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2022 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja normal, os doi questionando se de fato é a hora. Mas é isso, sabedoria e paciência um com o outro. Bucando meios de se compreenderem e exercer a resiliência sempre.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahammm..paliteiros fazem até fila😁😁 mas fé que dá tudo certo
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem coisa que depois eu to sozinha e penso "a gente brigou por isso?" KKKKKKKK
    por aqui ta funcionando a lei do silêncio e do tempo na solidão.
    Quando estamos começando a nos estranhar ficamos um tempo a sós e em silêncio pra ver se faz sentido brigar por esse motivo mesmo.

    Nem sempre será um sucesso mas, estamos sempre inovando kkkkkkkk

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda Smiley smile

    Passei por uns meses difíceis com minha irmã tb. Me fez chorar um bocado. :/
    mas, o que me ajudou foi entender que tudo isso são fases, sabe ? eu sei que pode parecer uma solução muito simples mas, é a mais pura verdade.
    Ao invés de sempre questionar, eu comecei a estar mais presente em casa (sempre que possível), fazia uma comida no final de semana, coisa bem família. E a entender que quando alguém sai de casa, todo mundo sente. uns mais outros menos.
    Não sei qual o contexto dos seus atritos mas, se você tem alguma fé, ore e peça sabedoria a Deus.
    Tudo vai ficar bem no tempo certo Smiley heart

    conte com minhas orações!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas