Oi Janice, é verdade. são muitos fatores e muitas decisões até importantes, mas que no final não valem a paz da união que é colocada em jogo. Um abraço
Por aqui o atrito está pior do que nunca! Mas com os meus pais… não queria sair da casa deles assim! 😔
Noiva Principiante
Setembro 2021
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Alguns acabam acontecendo...afinal estamos nervosos, muita gente palpitando e pouca ajudando, gente q acha q vc tem que fazer algo que não é o que vcs querem! Detalhes, imprevistos! Mas tenham calma, paciência! Tudo dá certo
Olá, Raiane! Infelizmente isso é muito frequente. São os nervos, a ansiedade, o receio das coisas não saírem como planeado, as opiniões de terceiros, o stress, a questão de saber ceder ou não ceder, enfim... “N” factores que levam a haver mais atritos. Mas tentem manter a calma, pensando que este momento é para vocês e por vocês, busquem sempre resolver as coisas com carinho, e sempre que possível, parem de pensar nos preparativos e tirem momentos de lazer, e tudo correrá bem. Beijinhos 😘
Não é impressão não, tende mesmo se não se atentar. Por aqui estamos sendo cuidadosos e cautelosos para não entrar em brigas desnecessárias, pois o importante nesse momento é "curtir essa fase única" e se parar para perceber as coisas que nos aborrecem ( nós mulheres) são coisas pequenas e que dão para maioria das vezes relevar.
Por aqui tranquilo tbm. Tentem respirar antes de falar algo que possam se arrepender.
Noiva Constante
Abril 2022
Minas Gerais
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui ainda faltam 10 meses rs Acho que o estresse é normal, noivinha. Tenta tirar uns momentos pra vcs curtirem, sem falar em casamento, talvez estejam tão imersos nisso e isso tem causado o estresse. Quando comecei a olhar as coisas eu queria assassinar meu noivo, mas pq eu queria que ele tivesse a mesma empolgação que eu, e claramente ele não tinha, mas tb percebi que eu só falava em casamento e não dava atenção aos assuntos dele hahaCada caso é um, mas vale meu conselho de tirarem um tempo pra vcs 🥰
Olha não sei qual é a sua religião mas ora pede a Deus, acende vela para seu anjo da guarda oque for para dar serenidade pois me falaram que os ânimos ficam mais aflorados.
Super normal! Porém a forma como vocês resolvem irá refletir no casamento, então a partir de agora comecem a lidar bem com as diferenças e saber conversar. E tudo vai da certo, Deus abençoe vocês!
A palavra chave acho que é muito jogo de cintura, para não se perder nos preparativos e esquecer do mais importante que é a alegria de viver uma vida a dois. Vou ser mais generosa e paciente com meu bichinho kkkkkk *-*
Só digo uma coisa, antes eu estava na fase "aproveitando os preparativos com muito amor e felicidade" agora estou na fase do "só chega logo esse casamento, não aguento mais estresse" kkkkkkkkkkkk
Oi noivinha, acho que é normal sim. Na semana em que eu e meu noivo estávamos preparando os convites dos padrinhos foram as duas semanas que mais ficamos estressados um com o outro, porque tínhamos muitos detalhes pra resolver, mas graças a Deus no fim deu tudo certo e depois disso não tivemos mais atritos. Acho que o que ajuda é vocês terem um tempo pra vocês sem falar em CASAMENTO e focar em vocês, e ir cedendo as vontades um do outro, porque nos preparativos existe muita divergência de opinião.