Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

é muito cedo Mesmo?

Beatriz, dia 21 de outubro de 2019 às 18:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Todo dia quando me perguntam quando irei casar e respondo que em 2021, olham "ah.. Tá longe né? Achei que seria já." "nossa mas tá cedo demais pra arrumar" Meu, de saco cheio cheio já. Vocês ouviram/ouvem isso também?
Todo dia quando me perguntam quando irei casar e respondo que em 2021, olham "ah.. Tá longe né? Achei que seria já."
"nossa mas tá cedo demais pra arrumar"
Meu, de saco cheio cheio já. Vocês ouviram/ouvem isso também?

98 Respostas

  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, menina! Forças pra aguentar, precisamos.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah eu me sinto até um pouco atrasada! Quero que dê tempo de fazer tudo com tranquilidade e sem desespero.


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem assim mesmo!!!

    Espero que com o tempo eu fique mais tranquila, estou bem tensa ultimamente.

    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouço que o meu Jajá tá aí kkk.
    Tenho uma amiga que casou esse mês e ela começou preparar o casamento em 2016, e parece que foi ontem, passa muito rápido. Quanto mais tempo vc tiver pra organizar melhor.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouço o tempo todo também! Mas como queremos escolher os fornecedores e cada detalhe com muito carinho, alem de reservar as datas nos escolhidos seguimos olhando tudo independente da opinião das pessoas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, continue com seus planos, quem sabe da situação econômica de vcs é os dois, e sim muita coisa pode mudar em dois anos mas muita coisa permanece igual, só depende do ponto de vista de quem enxerga pessimista x otimista.
    Siga seus planos e feche seus ouvidos para esses tipos de comentários!
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não é cedo pra planejar. Quantos antes melhor, até mesmo pra ter a data que vc quer.
    Planejar as coisas com calma é a melhor opção, principalmente pro bolso, hahaah.
    Quando digo que vou me casar em 2022 todos tbm falam isso, mas só eu e meu noivo sabemos da nossa realidade e quanto custa nossos sonhos. Deixa que falem, foca no seu sonho e no seu noiva, isso vai passar.
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovanna, o meu também está longe, haha. Mas já fechei o salão com buffet e estou planejando outras coisas em que posso economizar. Me casarei em 2022 e quero me casar sem dívidas pós casamento. Não imaginava que era tão caro assim casar e estou feliz por ter começado com 3 anos de antecedência, assim terei tudo do jeitinho que sonhei e com tempo pra poder pagar, hahaha!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escuto isso muito e me caso ano q vem, as pessoas são assim é o jeito escutar e n pirar haha
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 21 anos e o que mais tenho ouvido é coisas do tipo. Mas, também tem gente me apoiando bastante.


    Tenho focado nas coisas boas e tentando curtir ao máximo o planejamento do desse dia tão especial.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas tendem a opinar sobre uma realidade na qual não estão inseridas, quem tem que saber se é cedo/tarde são vocês, noivos, que estão se organizando da maneira que faz sentido para vocês 😉
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fica tranquilo, esse tipo de comentário são de pessoas que não tem noção do trabalho que dá planejar um casamento. Do gasto grande que é casar!!

    Você esta mais que no tempo certo!!!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, eles falam isso, pq realmente nao tem ideia do tanto de gasto que é um casamento. Voce esta certíssima em começar antes, eu comecei a planejar com 2 anos de antecedência, e NÃO ME ARREPENDO de nada!
    Diversas pessoas ja chegaram pra mim falando a mesma coisa, e eu deixo entrar num ouvido e sair pelo outro.

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar final de 2020 e já me arrependo muito de não ter começado com mais de 1 ano de antecedência. Eu não sabia o tanto de coisa que temos que organizar. Então você fez certo em já começar, nada melhor que se planejar com calma e aos poucos. As pessoas de fora não entendem o trabalho que dá e o tanto gasta kkkkk por isso falam demais.


    • Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q estou mais longe de casar, só caso em 2023 kkk

    Porééém, sempre disse que queria ter tudo pronto pra não me preocupar tanto na época. Não costumo dizer por aí que estou planejando, até evito, pq não sou fã de ouvir picuinha de gente sem noção.

    Eu q escolhi essa data, pra ter tempo de sobra pra me preparar. Cada um sabe de si!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E eu que caso em out/20 e ouvi uma coisa dessas?! "Recém noivou e já está arrumando coisas, dá um tempo". Dá até vontade de rir.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaa muito Noivinha, me casarei em Fev/21 e todo mundo acha que somos loucos, mas nós queremos fazer tudo com calma, tanto da parte financeira e quanto em organização mesmo. Mas fique tranquila, faça no tempo em que vocês se sintam confortáveis e que consigam pagar sem se afogarem em dívidas.

    • Responder
  • Anaa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi. Até pq sempre falo que tô pesquisando pra quando chegar no casamento já ter pago tudo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuu só ouço: JÁÁ? RÁPIDO ASSIM? hahahahah. O povo sempre reclama.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouuuuvii demais isso porém só quem sabe se é cedo ou não somos nós ..Rlx noivinhas tem muitas pessoas inconvenientes assim
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é assim mesmo, ouvi muuuuiiitoooo, depois aprendi a não falar pra quem não vai fazer diferença alguma, o tempo é crucial para quem esta totalmente envolvido financeiramente falando ou seja os noivos e seus pais se assim desejar fora isso só comecei a falar sobre minha data por agora que falta 11 meses. Para nos o quanto antes começar a pagar melhor de resto só próximo mesmo.

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ouvi muuuuuuuuuuito isso, agora ninguém fala porque falta 1 ano, mas quando comecei organizar desde o ano passado, todo mundo falava que estava longe, que não precisava ver tudo agora, porém ninguém ta pagando né. rsrs

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escuto isso direto noivinha!

    O que o povo gosta é se intrometer mesmo!

    E eu ainda que já tive outro relacionamento e já moro com meu noivo, escuto "Pra que casar de novo?", "vcs já são casados, pra que gastar?"



    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que esteja se referindo a data né? Eu comecei a organizar e fechar contratos em agosto de 2018 para casar em abril/2020, hoje faltam menos de seis meses e estou super tranquila financeiramente e quanto a estrutura do casamento que está saindo do jeito que queríamos.


    Não acho cedo, acho super bom porque dá tempo de planejar e não ficar desesperada no meio do caminho, porém é necessário muita pesquisa e cuidado com os contratos, dê preferência aos mais caros e que precisam de data, tipo igreja, fotógrafo, espaço ou buffet da festa.


    É cedo para você comprar as forminhas de doces, mas não é cedo para se preparar e pesquisar.

    • Responder
  • Kamelly
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Kamelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O eu dizem que esta muito longe q eu nao sei oq pode acontecer daqui 2 anos. To quase mudando a data pra ano que vem. Maia tenho medo de nao conseguir pagar td, vai ficar mt pesado decidimos 2 anosnpq tem tempo com calma pra pagar td certinho
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ouço isso até hoje Beatriz. Tenho 20 anos e não me importo com o que as pessoas pensam. Se eu e meu noivo estamos felizes , Deus e nossa família nos apioam o resto não importa sabe. Peça a Deus pra te dar sabedoria pra lidar com esse tipo de pessoas e seus comentários desagradáveis. Bjjs e Boa sorte lindona Smiley love

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho muito cedo não Beatriz, o meu também é 2021 e pretendo começar a guardar o dinheiro a partir de Fevereiro para pagar a vista no fim do ano, mas me arrependi de ter comentado com algumas pessoas, mas acho que elas não falam por maldade, por que para quem está de fora realmente está longe.

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, casaremos no mesmo mês do mesmo ano! Sim, já ouvi isso tbm. De poucas pessoas pq comentei com poucas pessoas. Não liga, começa se planejar sim, depois a dor de cabeça de correria fica só para os noivos.

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. TB escutamos de MT gente. Começamos a fechar contrato em 08/17 e casamos 05/10/19 MTS pessoas falavam nossa MT tempo.
    Só que tem MTS detalhes a se pensar e digo se deixar td p cima da hora vc endoida. Vão pesquisando e guardando dinheiro pois pagto a vista valor muda bastante. Mas veja empresa que tenha um bom tempo no mercado.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha resposta de sempre. " Só assim pra pagar "


    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem pessoas desagradáveis. Eu tenho pavor tambem, de falar algo e a pessoa responder " nossa, mas falta muito ". Não sabe o quanto a gente sofre, pra pagar, manter tudo organizado, ansiedade.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas são sem noção né?

    Fingi demência e abstrai noivinha kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas