Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

é muito cedo Mesmo?

Beatriz, dia 21 de outubro de 2019 às 18:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Todo dia quando me perguntam quando irei casar e respondo que em 2021, olham "ah.. Tá longe né? Achei que seria já." "nossa mas tá cedo demais pra arrumar" Meu, de saco cheio cheio já. Vocês ouviram/ouvem isso também?
Todo dia quando me perguntam quando irei casar e respondo que em 2021, olham "ah.. Tá longe né? Achei que seria já."
"nossa mas tá cedo demais pra arrumar"
Meu, de saco cheio cheio já. Vocês ouviram/ouvem isso também?

98 Respostas

  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi bastante noivinha, depois de um mês quase que meu noivo me pediu em casamento, fizemos um café pra anunciar a data e tals (minha mãe fez questão), isso em julho de 2018, anunciamos que seria em setembro de 2020, todo mundo falava, nossa mas tá muito longe, pq vcs não fazem antes e blá blá blá... No fim estamos ai, 326dias do dia escolhido! Pode parecer longe mas passa que é um tapa, quanto antes puder se planejar, melhor! Respira fundo noivinha e faz a egípcia com esses comentários!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk'

    Se o seu tá longe ou cedo pra arrumar, imagina o meu que será em 2022 kkk'


    Noivinha faça como for melhor a vocês...

    Nós decidimos manter o casamento em segredo até bem próximo a data, exatamente para não ficarmos passando por certos comentários, visto que eu não tenho paciência e já respondo na grosseria mesmo.

    Eu irei começar a ir atrás de algumas coisas no ano que vem e não importa se alguém acha q tá cedo, é o que fica melhor a nós, então farei dessa forma e pronto.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre escutamos ahahaha, mas já falo: tá longe mas já estamos pagando as contas.

    O pessoal se intromete demais né?!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Seu planejamento esta certinho, tempo suficiente para pagar as coisas com calma e fazer a festa do seu jeito.

    Me caso mês que vem, planejei a um ano e meio e olha que me apertei em, então quanto mais tempo melhor.


    Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não leve para o lado negativo , pq para os convidados que vão apenas para o evento realmente esta longe, porem para os noivos que estão planejando e tem que arcar com os custos ja esta cedo, dependendo ate atrasado kkkkk
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm casarei em 2021 e já ouvi isso tbm. Pra não me estressar nem dou ideia quando perguntam sobre a data, desconverso e nem respondo. A maioria desses comentários só vem de gente sem noção que não acompanha o sofrimento que é realizar esse sonho, então nem ligo mais kkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitoooooo! Mas não acho que está cedo. Pois devemos nos planejar bastante. A gente precisa de tempo para pesquisar e decidir cada detalhe.
    😘😍😊
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz eu escuto isso de vez em quando, mas nem deixo as pessoas terminarem de falar e já mando “ah pq precisa fazer tudo com tempo mesmo pq é taaaaao caro que se deixar mais pra frente não consigo fazer tudo que eu quero”!
    Pronto o povo não fala mais nada!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu me caso em setembro de 2021, e estou pagando algumas coisas desde fevereiro de 2019. São 2 anos e 7 meses até a data. Foi a melhor escolha que eu fiz. Por que? As parcelas não pesam no bolso e tenho tempo para escolher tranquilamente quem serão meus fornecedores, que tipo de "coisas" vou querer, etc. Já ouvi de muitas noivas que os detalhes a serem definidos causam muito estresse, e que no final do período de planejamento é muito corrido, exaustivo e estressante, e isso a gente consegue evitar. Além de tudo, não teremos dívidas do casamento no dia seguinte ao evento.
    E a noivinha Maria Duda ali em cima disse tudo: "quem não ta pagando acha que é longe mesmo" 😉Minha dica é: quanto antes você começar a definir as coisas, melhor. Tranquilidade nesse momento tão especial é tudo ❤
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá cedo não Noivinha
    Somente a gente sabe quanto trabalho da organizar um casamento
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    K Menina eu também me caso em 2021 fechei contratos só com meu noivo e meus pais sabendo e até agora acho que tem uns 5 pessoas da minha família que sabe que vou casar e que já está com a data marcada e do noivo só a mãe e duas cunhadas , assim evito comentários inúteis de pessoas que não ajuda mas adora da palpite não é verdade ? Kk , só vai saber quando eu de o convite mesmo 😂😂
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está certíssima em já ir organizando, noivinha. Pessoas pra dar opiniões desnecessárias tem de monte.
    O tempo está passando rápido e acho que vc está no caminho certo!
    Melhor começar agora e já ir pagando aos poucos, do que deixar pra última hora e passar sufoco.Ignore essas pessoas e segue firme para a realização do seu sonho !
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouço sempre!! É um saco


    Mas ano q vem quando perguntarem é só falar “ano q vem” aí vai parecer mais perto hahahahaha
    • Responder
  • Jhulya
    Noiva Constante Novembro 2019 Distrito Federal
    Jhulya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta cedo nada, se eu pudesse teria organizado com bastante antecedência porque dá trabalho viu kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu escutei isso também, mas depois que vi os valores, demos graças por estarmos organizando com antecedência.
    Muito bom ter tempo e fazer as coisas com calma e do nosso jeitinho.
    Estamos juntas nessa! Sou de novembro de 2021.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2019 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouço cada coisa também, "nossa, porque não casa aqui mesmo onde você mora?" "Nossa vai morar em outra cidade porque?" "Ele é de onde?" "Ele tem dinheiro, tem carro, esse povo da família dele é rico" , e fora alguns que estão espalhando o dia que eu vou casar e perguntando se fulano foi convidado pra ir, olhaaaaaaaaaa graças a Deus eu sou bem educada, não sou de dar resposta assim na tampa e na hora não, mas eu fico muito chateada e cansada de tanta pergunta assim, tem uns que falam assim "quero ser convidado em, comer bolo lá no seu casamento, me chama em" , aí você chama e a pessoa já lança essa: "como que eu vou no casamento? E agora? Não sei se vou " aí eu pergunto , pra que ficar falando e cobrando e se auto convidando desse jeito sabendo que não tem como ir no casamento?!!! Tem cada coisa viu, kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verda, eu também me caso em 19/12/20 e até igrejas já não achei mais...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha normal, kkkk
    Mas não tá cedo não viu, comecei o meu agora para casar 19/12/20, mas podia ter começado antes ainda mais se for ter recepção, miga tudo muito caro vai por mim hoje mesmo visitei um fotógrafo, gostei mas ele só tem 1 vaga para meu dia isso ele diz né , não fechei mas tô vendo outros ,e outra tudo e mil reais ali, dois aqui...tá certinha se quer casa sem dever , já está na hora pq aí vc tem tempo para pesquisar ,pagar guardar dinheiro...dependendo vc pode até fechar alguns contratos mas com cuidado ..mas aproveitar pq.e muita coisa , e fala vão fala mesmo mas tenta, não comenta que vai casa melhor assim
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi muito tbm, agr tô evitando até de comentar pra não me perguntarem quando vai ser e quando eu falar, fazerem aquela cara de "ah, nossa tá mto longe ainda".
    Igual a noivinha abaixo disse, pra quem não tá pagando acha q tá longe mesmo..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaaa, me caso 1 final de semana antes dia 17/04/2021.
    Ouvi muuuuito isso também, principalmente de fornecedores alguns não quiseram me atender, mandaram eu procurar agora no final do ano, resultado não os procurei mais kkk

    Escolhi tão longe pq meu maior medo e me embaralhar com dividas.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não! Comecei a organizar tudo de fato 11 meses antes. Estou correndo com tudo e já tem salões que pesquisei que já não tem a minha data. Vale a pena sim começar logo, até porque vcs tem mais tempo de pagar tudo e disponibilidade dos serviços a contratar 😀
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não amiga, eu caso no final de 2021 e eu to achando o máximo fechar tudo agora, uma porque muita coisa está marcada pra 2021 e dá pra pagar as coisas tranquilamente sem se apertar.
    Sobre os comentários, ouço também mas quer saber? Tá passando mais rápido que tudoo
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá cedo não, até porque 2020 já está as portas, e quanto antes vcs começarem os preparativos melhor. Vcs já podem ir olhando lugares para o evento, decorações, cerimonial buffet, tudo isso e caro e quanto mais tempo vcs tiverem para ir olhando e pagando com calma melhor é... Bjs e felicidades


    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra quem não ta pagando acha que é longe msm

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia não liga para o que outros falam não, só vc e seu noivo que vão organizar tudo, que determinarão a data. Quanto antes vc planejar será melhor, casar com dívidas não é nada legal. Eu comecei a organizar o meu com 2 anos de antecedência, e passou muito rápido. Se eu fosse começar a me planejar agora faltando 1 ano, seria muito difícil. Quando eu é meu noivo tb passamos por isso, algumas pessoas diziam que era muito cedo para organizar e outras falavam o porque de tão longe rs. Mas nós sentamos e decidimos o que seria melhor para nós e pronto, já que nós que estamos pagando tudo sozinhos! Então não fique chateada não, viva cada momento e se organize. Que Deus abençoe vcs, vai dar tudo certo 😊
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa que fazem é começar a planejar agora.
    Meu noivo tá juntando dinheiro a 2 anos já para nosso casamento e já temos o dinheiro para pagar os móveis. E o casamento será em Novembro de 2020.
    Eu não estou juntando dinheiro pq não tenho emprego, mas, se tivesse já estava também. Já tenho tudo que quero em minha mente. Só falta colocar a mão na massa, e se tivesse como já fazer isso eu faria, mas primeiro tenho que terminar a faculdade esse ano rsrs'
    Melhor coisa começar antes, vcs sabem o que querem, o que sonham para o grande dia. E ter tudo do jeito de vcs é o importante para o dia C, começar a preparar hoje só vai ajudar vcs a terem esse controle.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta na época certa noivinha, quanto antes começar melhor
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Bia, só ignora. Nem dá cabimento pra comentários não. No final quem vai pagar os boletos é vcs!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah eu falo o ano mas não digo que estou arrumando as coisas!!
    Gente pra desanimar é o que mais tem nesse mundo!
    Liga não e continue organizando as coisas que nunca é cedo!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz tbm me caso só em 2021...
    21/11/2021, no final do ano. Por enquanto só falei para meus familiares e amigos mais próximo dos próximos. Justamente para não ouvir esse tipo de comentários. Acho que estamos com tempo bom para organizar td do nosso jeito e casar com tudo pago. Assim é o nosso pensamento.
    Ignore comentários desnecessários. Vamos nos falando... Quando piscar chegou nosso dia. Felicidades....💞
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora Bea.. Esse tipo de comentário n te ajuda em nada.
    Já ouvi vários viu, mas ngm ajuda pagar ou organizar nada
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha...
    sempre vão encontrar alguma coisa para falarem...
    por isso meu noivo e eu ... decidimos não compartilhar mais nada do casamento com as pessoas ... tirando nossos pais ....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas