Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo

é necessário ter a mesma quantidade de padrinhos para noiva e noivo?

Juliana, dia 5 de Março de 2023 às 17:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 34
Guardado
Meninas, ajudem uma noiva aqui 🙏
Meus padrinhos de casamento são 4, e são pessoas importantes que eu já sabia que seriam escolhidos antes mesmo de querer casar.
Porém meu noiivo NÃO tem amigos e acabou conseguindo 3 casais somente. Eu acho que não tem problema o lado dele ter 3 e do meu lado ter 4, massssssss. Me dêem suas opiniões

Mesma qtd para os 2

36%

61 votos

Qtd diferentes, sem probl

64%

108 votos

34 Respostas

Última atividade por Elizete, dia 14 de Março de 2023 às 16:09
  • E
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Elizete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho q não tem problema não, desde q sejam pessoas importantes pra vcs... Aqui tbm estamos na mesma, mas como eu tenho algumas madrinhas e ele tem alguns padrinhos ( sem par) conversamos com eles e vão entrar juntos, sem o menor problema
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, estou na mesma situação, estamos com 7 casais de padrinhos e estou em dúvida entre chamar mais alguém ou deixar número ímpar mesmo kkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não há problemas, a questão é mesmo estética... até porque só queremos quem a gente realmente confia/ama/deseja pra esse "cargo" né? para atender fins harmônicos estéticamente e não ao que realmente importa, fica vazio Smiley star

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum problema em quantidades diferentes, o importante mesmo é o valor afetivo dessas pessoas pra vocês
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema! Lembrando que os padrinhos são do casal. Vou dar meu exemplo, meu esposo tem poucos amigos, e com algumas desistências, pasmem: Ficou 6 casais de padrinhos para mim, e apenas 1 casal de amigos dele. kkkkk

    Ficaria ridícula na foto 6 do meu lado e 1 do dele. Até mesmo lá na cadeira dos padrinhos durante a cerimônia, então coloquei 2 casais de padrinhos meus como se fossem escolhidos por ele, para sentar lá no altar ao lado dos padrinhos do noivo, porque afinal, embora cada um escolha, os padrinhos são do casal.

    Ainda assim ficou desfalcado, 4 de um lado e 3 do outro. Mas fazer o que kkk

    é necessário ter a mesma quantidade de padrinhos para noiva e noivo? 1

    é necessário ter a mesma quantidade de padrinhos para noiva e noivo? 2


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2024 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Ju, tudo bem?

    Acredito que não tenha problema, creio que a mesma quantidade de cada lado seja mais algo estético! Afinal de contas o que importa é tu estar com pessoas importante para ti.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha olha eu acho que não tem problema estar faltando um casal

    Mais eu prefiro que seja igual os dois lados tanto que eu e meu noivo vamos ter 6 casais de cada lado vão ser 12 padrinhos o total

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    Eu acho que não tem problema nenhum, mas eu prefiro a mesma quantidade de cada lado. Eu e meu noivo selecionamos primeiro quem era importante para cada um e, coincidentemente, deu 12 pessoas cada lado. Aí separamos os casais e ficaram 6 casais pra cada lado.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vms optar pela msm quantidade, mas n tem problema nenhum n ser a msm quantidade, até mesmo pensando nas funções dos padrinhos e madrinhas não pode ser qualquer pessoa, então as vezes é melhor deixar menos do que convidar "qulquer pessoa "
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ser feito o que vc tem vontade noivinha, é o seu dia e do noivo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se tem problema noivinha


    Mas na igreja onde vou casar e quando fui madrinha foi igual para ambos os lados ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema noivinha, no meu serão 5 casais de um lado e 6 do outro 😄
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem necessidade de ser igual o importante é que as pessoas representem algo para o casal
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, não tem problema nenhum. Os casamentos hoje em dia tá ''na moda" sair do padrão. O importante é fazer do seu jeito e a sua cara. Se pra vc não tem problema e nem pro seu noivo é isso que importa.
    Um dica... Não convide padrinho por apenas quantidade e pra ficar "bonito". Convide pessoas que apoie o casal e terá bons conselhos pra vcs.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assisti a um vídeo que dizia não ter problemas, mas eu prefiro que seja a mesma quantidade
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei na mesma quantidade para os dois pq eu tinha a mesma quantidade que meu noivo mas na verdade isso não faz diferença. No fim ficara lindo do msm jeito ❤️
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, não vejo problema algum nisso, eu no meu nem padrinhos vou ter sahuashushuas. Acredito que o que realmente importa é vocês escolherem pessoas realmente importantes, que compartilhe da mesma emoção que vocês.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é que sejam pessoas importantes na vida de vocês. Quem tiver toc fecha os olhos e pronto kkkkk

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sem problemas... Por aqui fechamos 6 de cada lado kkk. Mas minha cunhada teve de um lado 8 e o outro 9 e ta tudo certo...
    O importante é ter pessoas que vc ama!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não tem problema nenhum. O importante é ter as pessoas certas e não a quantidade!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente variou, é importante ter pessoas que fazem realmente parte da vida do casal

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso que o casamento deve ser a cara dos noivos, então se vocês querem assim, não têm nenhum problema...

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problemas! Aqui também temos quantidades diferentes, ele tem um a mais.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante vocês terem chamado aqueles que são importantes, se ficou com a quantidade diferente não importa, o mais importante é que vocês tenham por perto pessoas que realmente gostem.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não há problemas não noivinha

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2025 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vejo nenhum problema, já fui em casamentos assim.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhum problema, pois no final somente um casal de cada lado irá assinar como testemunha.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao vejo nenhum problema em ter quantidade diferentes especialmente se for somente um casal Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A regra do seu casamento é você quem faz! Então, não fica nada feio, não tem problema algum isso. Não chamem alguém por obrigação só pra ficar bonito na foto
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou da opinião que não vê problemas se o número for diferente. Já fui em casamentos assim, é bem tranquilo e não fica feio. O importante é colocar como padrinhos pessoas que são especiais para o casal. ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação kkkkkk, pensei em fazer aquela entrada acho que é "americana" que fala, em que as madrinhas vão pro lado da noiva e os padrinhos para o lado do noivo.🥰
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem problema nenhum ter quantidades diferentes. Só importa que sejam pessoas importantes para vocês e fim. Eu tive 5 pessoas do meu lado e foram 6 do lado do meu marido...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas