Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo

é necessário ter a mesma quantidade de padrinhos para noiva e noivo?

Juliana, dia 5 de Março de 2023 às 17:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Meninas, ajudem uma noiva aqui 🙏 Meus padrinhos de casamento são 4, e são pessoas importantes que eu já sabia que seriam escolhidos antes mesmo de querer casar. Porém meu noiivo NÃO tem amigos e acabou conseguindo 3 casais somente. Eu acho que não tem problema o lado dele ter 3 e do meu lado ter 4,...
Meninas, ajudem uma noiva aqui 🙏
Meus padrinhos de casamento são 4, e são pessoas importantes que eu já sabia que seriam escolhidos antes mesmo de querer casar.
Porém meu noiivo NÃO tem amigos e acabou conseguindo 3 casais somente. Eu acho que não tem problema o lado dele ter 3 e do meu lado ter 4, massssssss. Me dêem suas opiniões

34 Respostas

• Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Juliana! Aqui a gente nem separou, fizemos só padrinhos e madrinhas do casal. Acho muito mais importante chamar pessoas que realmente são importantes do que ficar se prendendo a algum número e acabar chamando alguém por obrigação. Se vocês sentem que já está bom assim, provavelmente está mesmo ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não vejo nenhum problema, o importante é ter pessoas importantes e não só para deixar a quantidade igual (considero um mero detalhe).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas