Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Julho 2021 Goiás

é Normal o Noivo não pesquisar nada?

Ritielle, dia 28 de Dezembro de 2020 às 00:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Meu noivo não pesquisa ideias e nem dá opinião de nada, ouço muito que são todos iguais mas tô fazendo tudo sozinha. Tenho medo de daqui uns anos ele jogar na cara que escolhi tudo sozinha mas não é por opção minha! 🤦🏼‍♀️
Meu noivo não pesquisa ideias e nem dá opinião de nada, ouço muito que são todos iguais mas tô fazendo tudo sozinha. Tenho medo de daqui uns anos ele jogar na cara que escolhi tudo sozinha mas não é por opção minha! 🤦🏼‍♀️

45 Respostas

• A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. É super normal. A maioria dos homens não se importa com os detalhes que nós nos importamos, acredite! Haha
    Eu sei que é super chato ter que decidir e pesquisar as coisas sem as opiniões do noivo, mas nesse caso você pode contar com aquela amiga, madrinhas, com alguém de sua confiança para te ajudar nas escolhas. Não fica brava de ele não pesquisar as coisas, também para evitar discussões. Talvez você possa decidir e depois de pronto você mostra pra ele, perguntando se ele concorda, se sim, ótimo. Se não, aí ele vai falar e vocês podem decidir juntos. 😊 deixe claro que gostaria de receber opiniões, caso ele queira dar. E não se sinta culpada por nada.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

tem vários relatos aqui na comunidade de noivinhos assim kkkkkkk normal tá ... Smiley catface

quando eu lia os relatos aqui... achava anormal o meu.. que é super participativo kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal!
    Como o meu diz "o sonho é seu, por mim, já estou casado" kkkkk
    Mas ele ajuda se eu perguntar, ao menos, ele diz que mesmo o sonho sendo meu, ele quer participar para realizar da melhor forma possível.Tenta mostrar o quanto isso é importante pra você, pra vê se ele participa mais.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal, rsrsrsrs.

A maioria dos homens não se interessam.

Eu mesma decidi tudo sozinha. Só fui falando para ele quais foram as decisões e ele concordava.

Escolhi o local, convite, paleta de cores, o que dar para os padrinhos, escolhi o fotografo, violinista ; Basicamente tudo,Smiley heart Entendo que ele não "manja" nessas coisas!!!!

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo também aconteceu. Eu que decidi o destino, comprei as passagens, reservei hotel, pensei nos passeios. Depois mostrei e ele achou ótimo. Disse que ele tinha que opnar também porque depois se algo não sai cono o esperado ele ia me culpar, mas ele disse que ta tranquilo e que do jeito que sair está bom. Acho que é natural dos homens kkk
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal. A maioria dos homens não se apega a detalhes. Por aqui eu que pesquiso tudo e depois mostro para ele antes de dar a decisão final. Ele gosta se saber os passos do casamento, mas gosta que eu pesquise isso. Ele ainda diz "tu é boa nisso" hehe
    Fica tranquila, converse com seu noivo se ele não se importa que você escolha.
    • Responder
  • R
    Ritielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já conversei várias vezes kkkkkkkk e acredite, até a lua de mel eu que resolvi, passagens e hospedagem já estão reservadas!
    • Responder
  • R
    Ritielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele diz estar bem empolgado também, as vezes eu vejo mesmo que ele tá um pouco ansioso... mas em questão de preparativos kkkk “Nada”
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ritielle!

Até que é "normal", pois a maioria dos homens só foi pensar em casamento ao fazer o pedido. Nós mulheres planejamos nosso casamento desde crianças hahaha.

Mas acho que é algo que pode ser conversado. Explica para ele como você se sente e o que você espera. Escuta como ele se sente em relação aos planos também Smiley laugh

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absolutamente normal, Ritielle. Na verdade, noivos que se empolgam muito com a festa e com detalhes são raridade, a maioria não liga muito pra pesquisar nada e só concorda com a opinião das noivas
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Meu noivo tbm não está participando, para escolher decoração, coisas que para nós mulheres, somos apaixonadas... mas visita em buffet ele foi comigo, por ele
    Não faríamos festa, e sei que se estamos fazendo è porque è meu sonho, e não tenho receio de ele achar que não vai ficar de fora até pq conversamos e chegamos a um acordo... converse com seu noivo, fala o quanto está empolgada,Pergunta pra ele o que ele está sentindo no momento
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ritielle, já pensou em conversar com ele sobre isso? As vezes ele pode achar que isso não é "papel para ele". Chega com ele de boa e conversa sobre =D

• Responder
  • Jhenifer
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Sei bem o que está passando e não é uma coisa nada legal. Também tive este problema e comecei a me desanimar pois parecia que somente eu estava empolgada. Ás vezes existem noivos que estão ligados em tudo e existem aqueles que só pensam na lua de mel kkkk tenha calma, pois pelo menos no meu caso, consegui resolver através da conversa e hoje decidimos tudo juntos.. Espero que tudo se revolva, converse e deixe claro seu incômodo, boa sorte Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas