Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscilla
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

E os apelidos???

Pryscilla, dia 13 de Abril de 2016 às 23:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 71

Oi meninas!Acho mt lindo quando o casal cria um apelido carinhoso,nunca pensei que teria um kkkkk. Tudo surgiu no começo do namoro,notei que meu namorado era mt fofo comigo e comecei a chamar ele de fofinho! E meninas, o apelido super pegou! Meu amgs chamam ele assim,a família dele tb e até os...

Oi meninas!Acho mt lindo quando o casal cria um apelido carinhoso,nunca pensei que teria um kkkkk. Tudo surgiu no começo do namoro,notei que meu namorado era mt fofo comigo e comecei a chamar ele de fofinho! E meninas, o apelido super pegou! Meu amgs chamam ele assim,a família dele tb e até os melhores amgs do trabalho dele kkkkk!Eu não chamo pelo nome nunca e ele só me chama pelo nome quando eu tô brava!
#fofinhaefofinho

E vocês,quais são os apelidos??
E os apelidos??? - 1

conversa com as cunhadas s2

conversa com as cunhadas s2

71 Respostas

• A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara de concha ♥ kkkkkkk a nova moda do momento! mas no geral é amor,mesmo!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Douglas eu morri de rir Smiley smile
    • Responder
  • Annie
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk q lindoos *---*
    Ah eu e meu esposo/noivo temos vários tbm é difícil colocar só um aqui kkkk : Moh, BB, gordinho(a), Príncipe, etc... Kkkkk
    • Responder
  • Douglas Costa
    Noivo Constante Dezembro 2023 Ceará
    Douglas Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o chamava muito de Zé ruela rs hoje em dia nos acostumamos tanto que um chama o outro de Zé , virou automático !
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós lá chama ele de Jhonjhon..

em casa e telefone eu o chama de Anjo

e eu ele me chama Renatiiiinha, Renatiinha Lokura (pelo meu jeito alegre de ser) e a família dele me chama de Renatiiiiiiiinha...

Amo isso tudo.. é muito romantico

• Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Tamára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos vários, mas eu o chamo de urso/ursinho e ele me chama de mocinha, esses são mais usados rsrsrs
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não temos exatamente apelidos mas eu só o chamo de chéri ele me chama de chérie (querido e querida), eu acho super estranho chama-lo pelo nome, as vezes eu o chamo de mon coeur (meu coração).
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fofinha e fofinho que gracinha kkkkk

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk, que gracinha!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos muitos rs..
    Mas geralmente ele me chama de Mozi e eu o chamo de Bê!!! Ahhh Vidinha também, desde o começo do namoro (os amigos dele já zoaram muito por eu soltar um "Vidinha" na frente deles kkkkkk).

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihh tem vários. Ele gosta de Lindona e Princesona.. também retribuo igual. São os que mais usamos.
    • Responder
  • Rhaysa
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Rhaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fofinhaaa, bom , e eu e o meu noivo nós chamamos sempre de "meu amor", mais apelido mesmo é : Homenzudo e ele me chama de Mulherzuda , e eu adoro quando ele me chama assim , e amo chamar ele de Homenzudo , pois ele realmente é !!!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pryscilla kkkk Nos tambem usamos Ele me chama de linda,e Eu Be lindo,Porque Ele è viciado Como todos homens dessa casa,e no servico dele,o nosso padrinho de casamento chama Ele de Be lindo kkkkk Mas Ele tem vergonha e fica con a buchecha toda vermelha kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha! O nosso apelido é "treasure", mas a gente so chama quando estamos sozinhos! Se eu chamar na frente dos amigos dele acabou o noivado ! Kkkkkk zoando! Mas ele me mata! Hahaha
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q quente! Adorei o apelido de delicia,é super sexy e ao msm tempo é romântico! Smiley heart
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ser chamada d anjo até nas horas "tensas" deve ser demais kkkk. Meu namorado me chama pelo nome qnd tá bolado Smiley amazing
    Tapas&bjs era tão legal,não sei pq a globo parou d passar!!!!Tuf tuf:Smiley heart
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh q lindo fofinha kkkkkk então chamo meu noivo de vida e ele me chama de flor, gostosa kkkkkkkk no noivado ele ficou tão nervoso e me chamou na frente de todos coitado....
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi fofinha Smiley kiss Bom eu chamo ele de amor, de doce, de cheiro, de cachorro cheiroso. Ele me chama de neguinha, cachorro cheiroso kkk, amor.Mas o que mais usamos e cachorro cheiroso e cheiro.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É eu também achei que jamais teria um apelido dado pelo meu amor. Ate porque eu sempre pensei que isso era uma bobagem. Até descobrir o amor plaft^^^ Agente fica bobo e não da pra resistir né ... Mas ele me chama de varias formas mas o que pegou mesmo foi chamar de Peixinho! Porque, minha boca em relação a dele é pequena. Certo dia brincando de fazer Bicos ele percebeu que meu bico na frente do dele não era nada kkkk então biquinho pequeno, biquinho de peixe ai Surgiu o Peixinho. Eu o chamo de Meu moreno ou Nego bom kkkk
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fidô é fofo e mt engraçado tb! ĶkkkkkkkkkkSmiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk gracinha! Eu e meu noivo desde sempre chamamos um ao outro de gato e gata!
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo! Amo leão,é o bicho mais lindo de todos! Sem falar da força que ele passa ,né noivinha! E nossa, o apelido de vocês é quente/sensual tb hein noivinhaSmiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que fofura!!!! Momoi é mt romântico gnt !!!!!:Smiley heart :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O amor é lindo né!:Smiley heart Vida e bb são mt fofos!!
    O mais engraçado são as pessoas estranhas ao redor,né? No shopping smp vejo gnt ouvindo nossa conversa e achando q a gnt é mt besta kkkkkkk.
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o rainha,haha!Os de altura não pegariam na gnt,sou 3 cm menor q ele kkkkk.
    #casamentodarainhaedoprincipe
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patetinha e pacotinha é mt fofo:Smiley heart Bichao e bichinha é mt engraçado!
    Levei um susto quando vi o povo chamado ele d fofinho,mas n teve jeito kkkkk. Agr é só fofinho e fofinha !
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu é fofinha tbSmiley heart Adoro vai que cola! Deve ser mt fofo/engraçado chamar de xubirubo kkkkk
    • Responder
  • Pryscilla
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De vez em qnd tb tenho essa risada de porquinho ahahahaha!Adorei o apelido de vocês! Gordinho e peppa Smiley heart
    • Responder
  • Guiullianna
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Paraná
    Guiullianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pequena e grandão, meu príncipe e rainha, os apelidos vieram principalmente pelas nossas características, sou pequenina e ele enorme, então o primeiro apelido (grandao) pegou.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Principiante Março 2017 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei que não teríamos apelido mas meu noivo é um fofo,ja tive vários apelidos como mas geralmente comuns. Ele me chama de boneca, anjo, amor, bebê, princesa, rainha... Mas constuma usar boneca ou amor e eu me derreto principalmente qndo ele diz o mo e pede alguma coisa com todo carinho do mundo. Sempre retribuo os apelidos mas chamo ele de amor ou vida as vezes bb! Eh o amor gente hahahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que meiguinho seu Fofinha rsrs ameiiii :Smiley heart. O nosso é Momoi porque quando nos conhecemos ele me chamava de MOR e um dia ele foi me mandar uma msg e veio errado (moi) eu achei que ele tava me chamando igual bebe e achei lindinho e ficou, é Moi no dia a dia e Momoi quando estamos românticos rsSmiley flower
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leão e leoaPq quando éramos só amigos fomos fazer uma seletiva de emprego juntos e num banco de questões, uma pergunta era com qual animal vc se parece, e eu coloquei leoa e ele começou à me chamar de leoa e depois eu à ele de Leão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe