Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscilla
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

E os apelidos???

Pryscilla, dia 13 de Abril de 2016 às 23:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 71

Oi meninas!Acho mt lindo quando o casal cria um apelido carinhoso,nunca pensei que teria um kkkkk. Tudo surgiu no começo do namoro,notei que meu namorado era mt fofo comigo e comecei a chamar ele de fofinho! E meninas, o apelido super pegou! Meu amgs chamam ele assim,a família dele tb e até os...

Oi meninas!Acho mt lindo quando o casal cria um apelido carinhoso,nunca pensei que teria um kkkkk. Tudo surgiu no começo do namoro,notei que meu namorado era mt fofo comigo e comecei a chamar ele de fofinho! E meninas, o apelido super pegou! Meu amgs chamam ele assim,a família dele tb e até os melhores amgs do trabalho dele kkkkk!Eu não chamo pelo nome nunca e ele só me chama pelo nome quando eu tô brava!
#fofinhaefofinho

E vocês,quais são os apelidos??
E os apelidos??? - 1

conversa com as cunhadas s2

conversa com as cunhadas s2

71 Respostas

• Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós chamamos de Mozão e de Vida. Minha mãe até chamava ele de Mozão. Aí no final do ano comprei o Lily (perfume), e ele ficou fazendo manha, brincando, pq eu tinha aquele vidro chique e ele não... Respondi igual criança: "Pq vc é Fidô! Haha" e agora td é Fidô, rsrs. Mas agora falamos q nos chamamos de Fidô pq se alguém descobrir q somos cheirosos vão tentar dar um cheiro e não vai dar certo. Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi na verdade nos chamamos de amor ou de vida so qdo ele ta bravo me chama de anjo ai jah sei ki ferrou kkk mais o mais engraçado ate hj foi tuf tuf por causa do seriado tapas e beijos sabe mais so raramente nos chamamos assim sempre nos chamamos mesmo de amor
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais comum é "amor", mas nos chamamos de "bê" rsrs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu apelido é o pior de todos eu acho, ele me chama de peppa isso pq quando dou risada fico dando aqueles ronquinhos de porco kkkkkkkk e eu chamo ele de gordinho pq antes ele era bem magro e esta com mais corpo na vdd nem está gordo falo pra irritar ele mesmo haha
    • Responder
  • Miila
    Noiva Curiosa Março 2018 Amapá
    Miila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha. Meu noivo tbm me chama de fofinha. Mas somos mt fãs do Vai que Cola e a gente tbm fala mto xubiruba e xubirubo kkkkk
    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii lindo nos chamamos de Amoor, delícia .. Quando to brava o chamo pelo nome André Luis. As vezes até completo rsrs'
    • Responder
  • Helene
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Helene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu a mesma coisa comigo, não achava que a gente teria apelidos e acabamos tendo vários rs no início do relacionamento era patetao e patetinha, depois viramos pacotão e pacotinha e agora somos bichão e bichinha Smiley laugh mas ninguém mais chama a gente assim, agora o seu pegou mesmo rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe