Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

e por Aí, tudo dando certo ou Errado?

Vitória, dia 30 de Maio de 2022 às 15:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46

Por aqui vem dando errado algumas coisas 🤡

Humildemente juntei meu dinheirinho para dar entrada no meu dia da noiva, pois temos tempo mas não dinheiro kkk , e iria repassar o valor e fechar o contrato quarta-feira 01/06, mas como tudo na vida do pobre aconteceu um empecilho.

Bati o carro em outro 🤡🤡 Lá se vai o meu dinheirinho, mil reais assim, em um piscar de olhos.

Chorei horrores pelo carro e pelo prejuízo, julho começa nossas contas altas, mil e pouco para cada, e agora mais essa paulada em minha cabeça.

Os últimos 3 dias se resumiram em choro e desespero, o medo de não dar conta e falhar com tudo, sendo a festa nosso sonho.

Com vocês tudo dando certo? Teve algum momento que juraram que iria dar tudo errado?

46 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Junho de 2022 às 16:56
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa parte do quarto duplo é o que sempre me levantou dúvida kkkkkkkk mas vou dar uma pesquisada, obrigada pela ajuda Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é meio confuso, mas as promoções são geralmente para quarto duplo, isso não quer dizer que você vai repartir quarto com estranho, mas precisa comprar dois pacotes, alguns inclui transfer, outros não.
    Aqui estamos cogitando punta cana, está SUPER barato.
    Vale a pena ver e ler as letrinhas miúdas do site, e além de tudo tem cancelamento grátis na maioria dos pacotes. https://www.hurb.com/br/packages/punta-cana-passagem-aerea-hospedagem-all-inclusive/1140010
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há momentos assim de enorme desespero, mas tudo dará certo para todas nós!🥰
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Tha, com toda certeza o processo tem altos e baixos, mas que siga tudo bem até o seu grande dia!
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso assim Vi, acredito que Ele permita essas situações para confirmarmos mais Nele e ver que tudo dará certo!!
    Que seu dia C seja lindo 😍😍
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive muitos momentos assim.
    As últimas duas semanas foram Horríveis,várias coisas dando errado,estesse com fornecedor mas aí entrou essa semana e tudo começou a se ajeitar ,hoje já tô melhor e na certeza que vai dar certo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo Estado
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ,não é que tudo está dando errado, mas tá acontecendo o desespero de não dar conta , pq vamos nos casar no próximo ano e estamos reformando nossa casa , gastando com material de construção e casamento ao mesmo tempo, tá desesperador , mas no final da tudo certo!! Vai dar tudo certo com vocês tbm, tenha fé !! Bjs 😘
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ás vezes eu acho que coisas assim acontecem para mostrar o cuidado de Deus conosco sabe, na hora não entendemos e nem queremos entender, mas depois tudo se resolve, é sempre assim.

Boa sorte noivinha, que continue sendo tudo o que sempre sonharam Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho dois primos que viajam direto com esses pacotes, eles dizem que super compensa, na hora que coloca no carrinho aparece as informações sabe, o lado ruim é que alguns podem sofrer ajuste na data Smiley sad

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tristeza e revolta, muito do mau caráter esse fornecedor.

Lamento pelo ocorrido mas certos males vem para o bem, agora você tem um local que talvez nem imaginasse, mas com toda certeza ficará lindo.

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O melhor que temos a fazer diante de tudo é se manter firme e confiante.

Que agora o seu vestido seja realmente dos seus sonhos!🙌

Que dê tudo certo para nós noivinha, boa sorte e felicidades!

• Responder
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo noivinha, passei por esse momento também semanas atrás!!
    Fechamos contrato com uma empresa de móveis planejados e para conseguir pagar fizemos um consórcio, porém tudo bem planejado e alinhado e do nada tudo saiu do nosso controle, gastos e mais gastos que não estávamos esperando e a contemplação do consórcio NÃO saia de jeito nenhum, estávamos pagando juros para a empresa de móveis por não ter pago a vista e tivemos que usar da nossa reserva para o casamento (coisa que eu não queria e também chorei bastante pq não foi pouco). Agora, graças a Deus, fomos contemplados e tudo tá voltando no eixo, entendi que Deus está cuidado de tudo e irá suprir para o que o nosso dia seja incrível e do jeitinho que a gente sempre sonhou!! Smiley love

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Vi, eu já vi alguns, mas sabe que eu fico com medo? 😂😂😂 nunca entendo direito como funciona
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está tudo se encaminhando, apesar da parte financeira estar difícil… rsrs
    Logo logo estarei fazendo posts mais otimistas kkkk
    Meu pré Wedding foi lindo e domingo meu chá bar, já estou profetizando, será maravilhoso!
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish noivinha, mas saiba que é assim mesmo...

aqui, faltando 6 meses pro nosso casamento, descobrimos que o local que fechamos para recepção, havia fechado e ninguém nos comunicou, e estávamos pagando que nem otários KKKKKK

chorei por uma semana à fio, mas consegui um local. Só que, tive que contratar todos os fornecedores de coisas que já estavam inclusas no outro local. Mas em compensação, valeu super a pena passar por isso, pq agora o casamento vai ficar mil vezes mais incrível

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando me manter firme e ficar calma .
    Já não estou mais tão estressada quanto no início, agora o que não está no meu controle não sofro mais.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal , sabia que tudo daria certo

Deus sempre providencia tudo ! E que amigas maravilhosas hein

• Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto muito você estar passando por isso.
    Mas seja confiante e mantenha a cabeça erguida, porque no final tudo vai der maravilhoso.

Eu por exemplo já gastei uma fortuna com a historia do vestido de noiva, e ainda não sei o que vou fazer. Aluguei o primeiro, mas desisti (perdi dinheiro), mandei fazer o segundo, ficou horroroso (perdi dinheiro) e agora o terceiro estou aguardando um orçamento (mais dinheiro)...
    Mas eu não desito! Aperto aqui e ali e vou dar um jeito.
    Boa sorte p vc e felicidades.
    PS. Que bom que você não se machucou no acidente de carro.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente mesma história, quitamos o carro mês passado kkkk.

Disse no comentário anterior que ouvi muito sobre "Deus proverá", no meio de choro e desespero acreditei nisso, com pouca fé, mas ainda existia alguma rsrs.

Faz exatos 20 minutos que fui surpreendida pelas minhas amigas do serviço e alguns colegas que se juntaram e fizeram "sapatinho da noiva do carro quebrado" e arrecadaram o valor do conserto do outro carro🙌🙌

Tudo dará certo, acredite!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que mais tenho ouvido é “Deus proverá “, acredito que realmente irá, mas há momentos de aflição e desespero.
    Fique calma noivinha, sei que isso pode desestabilizar mas tenha fé que tudo irá se resolver e aparecerá uma luz no fim do túnel.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah sinto muito, mas que bom que nada grave aconteceu com você. Por enquanto não passei por nenhum problema 😅
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitória

Me identifiquei muito com sua história , esse mês meu noivo terminou de pagar o carro e pensamos poxa bacana mais uma graninha que sobra pra pagar algumas coisas do casamento , mas como vc disse pobre não tem um minuto de paz kkkk, o carro quebrou e o conserto ficou carissimo então não poderemos adiantar alguns pagamentos como planejamos , mas fazer o que né seguimos firmes de que vai dar tudo certo , vai dar pra vc também Smiley smile

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chelsea acompanhei o seu post da decoradora, isso sem sombras de dúvidas assustaria qualquer noiva, entendo ficar mal, abalada, espero que a empresa sofra as consequências e que o dinheiro de vocês possa ser devolvido.
    Aos trancos e barrancos vamos chegando pertinho do dia C, mas o importante é o coração estar bem.
    Espero seu relato aqui contando que foi tudo bem e como o planejado no seu grande dia🙌🏻
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos alguns imprevistos sim , mais no final tá dando certo , e com você vai ser igual , ficamos tão preocupadas de tudo ser perfeito e de dar conta de tudo fazer tudo e quando uma coisa sai da linha nos desesperamos , mais calma vai dar tudo certo sei que não é fácil aqui também não está sendo mais aos poucos vai se ajeitando curta o momento as vezes até os imprevistos são para algo melhor i
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior não aconteceu🙌🏻
    Criamos reserva, mas parece uma onda coisas ruins, estamos na terceira emergência já, não aguento mais imprevistos kkkk.
    Optamos por diluir algumas parcelas de valores altos, igual nosso salão e buffet, R$18.000 ficaria absurdo pagar a vista e o desconto que ganhamos foi referente a pagamento a vista, então diluir em parcelas foi ótimo, outros já estamos fechando à vista ou em duas parcelas, mas não há do que reclamar nossos fornecedores são incríveis quanto a isso, muitos pegaram um valor simbólico para fechamento do contrato e pediram pagamento só ano que vem.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o pior graças à Deus não aconteceu.
    Que bom Le, que assim siga até o final!🙌🏻🫶🏻
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ka, nós sempre fazemos contas com um “pulmão “ para que possamos manter as contas por pelo menos três meses sem nos afetar, mas já é a terceira emergência kkkkk.
    Eu particularmente não gosto de mexer nesse fundo de garantia que temos, isso já me apavora porque penso que está tudo dando errado, entro em pânico.
    Trabalho na área financeira de uma medicina ocupacional, aqui infelizmente sem chances de horas extras, meu noivo graças a Deus pode e consegue fazer, mas vira e mexe fazemos algo para complementar e guardar mais.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai May que tristeza, sei que é DIFÍCIL demais, mas tranquiliza seu coração e da uma freiadinha nas coisas, às vezes essa nossa fobia e apavoro faz enxergar um probleminha como um problemão.
    Vai dar tudo certo! Já deu!🙌🏻
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ele sempre está🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale há momentos que parece que surge dinheiro e há momentos que todo dinheiro do mundo não daria ainda kkkk.
    Acho que é bem isso mesmo, sobe e desce constante, dizem que no finalzinho vai surgindo dinheiro do além e eu estou nessa esperança de já surgir kkkk.
    As coisas no final sempre se encaixam, amigos, família e principalmente Deus deixa tudo em ordem e nos ajudam diariamente.Vai dar tudo certo Ma!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que continue dando certo noivinha 🙌🏻
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ca acompanha o Hurb, achei punta cana all inclusive 8 dias por 4 mil lá, com as taxas e as demais coisas deu R$5.210,00 eu achei super em conta.
    Aprendendo cada dia mais que o pobre não tem paz kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas