Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

e por Aí, tudo dando certo ou Errado?

Vitória, dia 30 de Maio de 2022 às 15:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Por aqui vem dando errado algumas coisas 🤡 Humildemente juntei meu dinheirinho para dar entrada no meu dia da noiva, pois temos tempo mas não dinheiro kkk , e iria repassar o valor e fechar o contrato quarta-feira 01/06, mas como tudo na vida do pobre aconteceu um empecilho. Bati o carro em outro 🤡🤡...

Por aqui vem dando errado algumas coisas 🤡

Humildemente juntei meu dinheirinho para dar entrada no meu dia da noiva, pois temos tempo mas não dinheiro kkk , e iria repassar o valor e fechar o contrato quarta-feira 01/06, mas como tudo na vida do pobre aconteceu um empecilho.

Bati o carro em outro 🤡🤡 Lá se vai o meu dinheirinho, mil reais assim, em um piscar de olhos.

Chorei horrores pelo carro e pelo prejuízo, julho começa nossas contas altas, mil e pouco para cada, e agora mais essa paulada em minha cabeça.

Os últimos 3 dias se resumiram em choro e desespero, o medo de não dar conta e falhar com tudo, sendo a festa nosso sonho.

Com vocês tudo dando certo? Teve algum momento que juraram que iria dar tudo errado?

46 Respostas

• Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Caio nem me fale, tem hora que parece que surge dinheiro do além para pagar as coisas kkk
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, várias coisas para pagar que não prevíamos. Já me desesperei, agora estou mais tranquila de que tudo vai dar certo,no tempo de Deus.
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito noivinha, mas graças a Deus que nada de grave aconteceu com você! Como você disse que vocês tem tempo, e se vcs começar a vender alguma coisa pra fazer uma renda extra? Da trabalho mas ajuda bem. Por aqui fizemos isso e ajudou bastante. Estamos a pouco mais de 3 meses do casamento e em julho acabamos de pagar TUDO do casamento. Mas é Deus que tem sustentado e provido em nossas vidas viu? Neste meio tempo meu noivo foi promovido, eu fui promovida, vimos o cuidado de Deus de perto.

Graças a Deus por aqui tudo dando certo até então. Tenho certeza que no seu tambem vai dar certo.

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória,por aqui as coisas também estão tentando sair dos trilhos.
    Vou dar um único exemplo pra resumir: domingo agora minha cunhada que vai cantar e ser madrinha me fala que não tem instrumentos para cantar na minha cerimônia faltando 100 dias 🤡.
    Eu simplesmente falei pra ela não se preocupar com isso,pois não tenho dinheiro para contratar ninguém neste momento e que o importante é eu casar.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi tudo bem até três meses antes do dia C…
    Como contei em um outro post, nossa decoradora deu um golpe em nós e em mais outros 30 casais e ficamos sem a grana tendo que contratar outra empresa pagando tudo do zero… isso me deixou bem mal por um tempo. Até comecei a me recuperar, estou bem melhor agora.
    Semana passada fomos fazer o ensaio pré Wedding, deu tudo errado para depois tudo terminar bem, graças a Deus!Agora estamos otimistas que não enfrentaremos nenhum problema… agora é orar apenas.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se machucou, então 🙌.
    Aqui poupamos o máximo e optamos por pagamentos a vista. Já moramos juntos e temos filhos, então pra comprometer o $ poupado apenas pra esse fim e sem comprometer nossa renda mensal e ainda manter nosso fundo emergencial pessoal sempre intacto.

Mas te aconselho a fazer uma reserva mensal pra imprevistos, e não comprometer o total mensal em parcelas, assim consegue juntar uma % pra possíveis imprevistos e até talvez pagar a vista algum fornecedor e conseguir um bom desconto.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi, sinto muito pela situação! Porém, aliviada de que não houve um acidente sério. Por aqui, foi tudo muito tranquilo e continua sendo, felizmente!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Diante do que disse, não é nada legal gastar dinheiro em contas que não estamos contando, não é mesmo? 💸

Porém, frente ao seu relato, tirando a parte financeira, e com pensamento mais positivo: ainda bem que nada grave aconteceu contigo e os envolvidos, certo?👍
    Questão financeira: por aqui fizemos uma reservinha ao longo dos últimos anos para o nosso sonho do grande dia se realizar e podermos passar por ele sem dívidas. Porque, sabemos que pode ocorrer algum imprevisto de conta extra para pagar no meio do caminho, e casamento custa dinheiro, não importa a quantidade de convidados ou o tipo de festa, tem sempre um dinheiro que vai ser investido nisso tudo.💍
    Quanto a data de fechamento do seu contrato e valores a pagar, no seu caso, a minha opinião: rever e tentar negociar, fazendo da melhor forma para que possam pagar os fornecedores.📃
    Uma ideia que também pode ajudar quando alguma conta inesperada aparece é tentar fazer uma rendinha extra. Aqui, por exemplo, conseguimos vender alguns objetos que não usamos mais. Também, como exemplos: já vi pessoas fazerem rifa de objetos; docinhos e salgados caseiros ou algo parecido; objetos artesanais; horas extras de trabalho ou algum trabalho extra ou temporário aos fins de semana. E desse último entendo bem, já fiz muitas horas extras de trabalho para ajudar na renda de casa. 💰
    Espero que as ideias citadas aqui possam te inspirar a encontrar uma forma de aumentar a sua renda e depois nos conte aqui a crônica do seu casamento, acredite e tenha fé, que tudo dará certo! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila, pelo menos vc ainda tem tempo. E eu que não tenho mais tempo e ta tudo dando maravilhosamente errado?! Rindo de desespero.

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus ultimos dias também foi chorando de desespero de não dar certo o orçamento kkkkkk Mas Deus está no controle

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,
    Como você disse... Temos TEMPO, DINHEIRO nos falta hahahaha
    Sinto muito pelo carro. Você está bem e não aconteceu nada grave. Graças a Deus!

Eu estou voltando a ficar doida e ansiosa... Já já vai faltar 5 meses e eu tenho UM MONTE DE COISA PRA PAGAR AINDA ... PELO AMORRRRRRRR!
    Não estou pagando nenhuma conta em casa, então vou pagando as coisas do casamento... Pensa em um sobe e desce?
    Nem sei como estou dando conta disso, sério!!
    Acabei de falar pro meu noivo que eu estou doida e não sei como a gente vai pagar tudo isso kkkkkkkk... Quando acho que vai sobrar um dinheirinho, PUFFFFF, acaba algo...

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos indo aos poucos e torcendo pra dar tudo certo 🙌🏽
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ihhhh guria, alegria de pobre dura pouco 😂😂😂. Semana passada recebi a cotação das passagens da minha lua de mel e deu 12 mil 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Mas, falando sério, espero que as coisas melhorem Smiley heart vai dar certo

• Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui está indo tudo bem kk só as vezes que o orçamento parece que nao vai dar, mas seguimos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas