Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kala Ohana
Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro

é possível casar com no máximo 20 mil reais?

Kala Ohana, dia 25 de Agosto de 2018 às 09:18

Publicado em Fórum Recém-casad@s 45

Até pouco também eu tinha certeza de q nao queria festa de casamento, que era loucura gastar dinheiro com isso, e que era melhor investir em outras coisas. Mas acho que fui contaminada pelo espirito do casamento, pois agora eu quero festa e me vestir de noiva. Quero gastar o mínimo possível ! Minha...
Até pouco também eu tinha certeza de q nao queria festa de casamento, que era loucura gastar dinheiro com isso, e que era melhor investir em outras coisas. Mas acho que fui contaminada pelo espirito do casamento, pois agora eu quero festa e me vestir de noiva.

Quero gastar o mínimo possível ! Minha vontade era casar com R$5,00 ! haha

Quando chegam os orçamentos q solicito por e-mail me da vontade de desistir , jogar a ideia da festa para o alto, e só abrir uma champanhe dentro de casa com a família para comemorar a união. Rs..

Mas tenho fé de vou conseguir fazer um casamento simples, barato, lindo e cheio de amor =)

45 Respostas

• Kala Ohana
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Kala Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marcela , obrigada !!! Vi que você também é do RJ . Onde você vai casar ? Quero dicas de fornecedores 😊
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim! Só precisa de pesquisa, e pés no chão. Cortar itens desnecessários é a chave. Me casarei em dezembro e o orçamento ficou abaixo de 20.000 para 100 convidados.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com 15 mil. E meu casamento sera lindo!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá sim noivinha!

Pesquisa bastante os fornecedores e faça lista de prioridades! No eu não cheguei gastar 20 mil não, fiz pra 150 pessoas!

Você vai conseguir Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To querendo gastar 15 mil. Pra 150 convidados. Vamos a luta. O pedido oficial ainda nem aconteceu e eu já tô atrás de orçamentos kkkk
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, da sim!
    por base dos orçamentos que venho solicitado acho que vou conseguir, talvez conseguisse economizar ainda mais porém tem coisas que não abro mão
    depende de muitos fatores, número de convidados influência muito!! se vc estiver disposta, faça muitos diy, tente alugar um sítio para realizar ou então aqueles locais que tem tipo um “combo” por um X valor, vi uns de 5, 6 e 7 mil com muuuuita coisa inclusa que valia a pena

basta pesquisar bastante que consegue sim, boa sorte 😘
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kala como eu queria consegui casar só com R$5,00 também ahahaha

Da pra casar com R$20 mil sim, mas vai depender dos fornecedores e também se você consegue tirar um tempinho e fazer manualidades, que ajudam a economizar bastante
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possível é, mas vai depender dos fornecedores q vc contratar (tipo, o mais famoso da cidade é caro), dos itens q quer p o casamento e do dia e horário (domingo de manhã é mais barato, p ex)
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possivel sim! Pelos calculos e orcamentis que eu e meu noivo ja fizemos acredito que nosso casamento saira por no maaaximo 15mil, sendo que o que queriamos eh fazer tudo por 10mil. Mas ai depende muito do numero de convidados do estilo de buffet etc se vc cortar uma coisa ali outra aqui e pagar as coisas mais baratas a vista (as vezes dao desconto). Aqui na comunidade mesmo tem um relato de casamento por 5mil!!

Pesquise bastantee que da Smiley winking)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kala, eu tb queria casar só com 5,00 reais 😂😂😂 se vc descobrir como faz me avisa kkkk.
    Mas sim noivinha é possível sim e dá pra fazer uma festa linda e organizada.
    No meu caso irei dar um jantar após a cerimônia para 170 pessoas e vamos gastar em torno de 16 mil reais e teremos tudo como exatamente queríamos.
    Veja onde vc está pedindo esses orçamentos, peça em locais não tão famosos ainda mas que tenha qualidade no serviço, priorize o que vc considera realmente importante e a chefe de tudo é reduzir a lista...

Boa sorte nas suas pesquisas 💋
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possível sim, Kala, mas tudo depende do seu número de convidados e dos fornecedores que escolher. O ideal é que vocês façam uma lista de convidados enxuta, pesquisem bastante e contratem uma assessoria pra ajudar vocês a administrar o orçamento e encontrar os fornecedores certos.

• Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Da pra fazer um casamento muiito bonito ainda!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É totalmente possível noivinha, estou gastando isso mesmo. Faça boas pesquisas, chore bastante que é possível até com menos. Tenho certeza que ficará tudo muito lindo 😍😍❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas