Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

é possível casar gastando menos de 10 mil para 100 pessoas?

Bruna, dia 3 de Abril de 2017 às 17:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 114

Boa tarde, noivas e casadas!

Sou nova nesse negócio de casamento e gostaria de algumas dicas para economizar ao máximo no meu casamento. Separamos 10 mil para gastar com o casamento toooodo (contando vestido, viagem, buffet, etc). É possível fazer um bom casamento gastando isso? Estamos tentando manter a lista de convidados em 100 pessoas.

Gostaria da ajuda de vocês...

Obrigada.

114 Respostas

Última atividade por Tyemi, dia 8 de Março de 2018 às 17:22
  • Tyemi
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Tyemi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você. Mas é difícil. Principalmente em sitio, que hoje em dia, esta na moda rs
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde! Quero saber da história do casamento compartilhe conosco. E de dicas pra fazer tudo é gastar pouco
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tô orçamento curto caso 2020 do juntando ainda. Quero casar ja tudo pago,meu orçamento deve chegar no máximo 10mil. To olhando vestido no aliexpress meu caso são 2 vestidos espero que saia por 1500 os dois no máximo. Porque aluguel na minha cidade ta 3mil. Vai dar tudo certo pra nós noivinhas.Fica calma Bruna Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, depende do local que mora, quantidade de convidados e seus desejos, mas é possível sim, fiz o meu e gastei isso. Smiley smile

    Mas Fiz em São Francisco - MG e não tive o aluguel do vestido porque consegui na igreja que frequento, e meu casamento foi para 600 pessoas.

    Em breve minha história estará disponível. Caso queira me contactar meu e-mail é *********@*****.***.

    • Responder
  • Cris
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpe o pessimismo, mas é impossível!!

    Eu tinha em mente máximo 10 mil para a festa, e aqui no Sul, esse valor não dá nem para o básico.

    Nosso casamento para apenas 90 pessoas, já está em 21 mil reais e, posso te garantir que não é nenhuma festa fashion eletizada.

    Abraços.


    • Responder
  • Xcarolalves
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Xcarolalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por favor me dá dicas! Smiley cry

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É possível, porém difícil, tenta fazer o máximo que puder de manualidades, assim barateia bastante, faça muitos orçamentos, e chore desconto sempreeee...

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá sim, meu orçamento é no máximo R$ 15.000,00 para 220 convidados. Estamos conseguindo! Só falta fechar a viagem.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim! O meu ta dando 15mil pra 250 pessoas...
    Pra isso você precisa fazer mt pesquisa, e tirar coisas desnecessárias...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Janeiro 2018 Pernambuco
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que da sim . quero gasta metade desse valor no meu kkk sera que da .

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende de você, do estilo de casamento que vai escolhar etc... eu pretendo gastar até 7mil no máximo porque estou construindo casa e quero uma lua de mel na Grécia de Deus quiser 🙏🏼
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2018 Goiás
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do que vc vai querer em relação a requinte e simplicidade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, vou casar em Dezembro e separei exatamente esse valor e tenho ctz que tudo vai ficar perfeito

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É SIM!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, mas vou pesquisar.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles tem salão também, mas eu vou fazer em outro. O salão deles chama Espaço Santa Maria. Vou fazer no flor de lotus em Paulínia, sabe?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuuuito obrigada a todos que se envolveram e responderam, não to dando conta de responder todos mas leio todas as opiniões e anoto no meu caderninho. Por enquanto, fiz o orçamento em um buffet e eles dão um desconto bem grande porque escolhi um domingo e uma decoração mais simples.
    Também tem um buffet que serve a comida e você aluga o espaço que quiser. Vou fazer a degustação pois o preço é R$ 41 por pessoa, coquetel simples com bolo e doces comuns, esta dentro do meu orçamento! Espero que dê certo para todas! Atualizo vocês assim que possível.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou procurar sim, muito obrigada, eles são buffet e local?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então possível tudo na vida é rs...Mas vai ser um pouco difícil é vc vai ter q focar em algo bem simples, o que não impede q seja lindo! Foque bastante nas pesquisas e tente fazer o máximo de coisas ...
    • Responder
  • Ravena
    Noiva Constante Dezembro 2017 Piauí
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é possível sim. Você vai ter que escolher bem o que vai querer, terá talvez que cortar algumas coisas ou fazer você mesma, mas é possível sim.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cintia! Procura buffet Mestria aqui nos aplicativos. Fechei com eles! 😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso é assim. Vai ter só o básico. Até mesmo a decoração vou tentar fazer sozinha. Felicidades!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então a recepção bolo com champanhe é mais curtinha sem festa apenas serve bolo, doces e bebidas.....tem um canal chamando casando com amor que a moca explica direitinho quando puder dá uma olhada!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, boa tarde.

    Possível é, só é mais díficil. Você terá que fazer algo mais simples e com mais DIY.

    Eu pretendia inicialmente, gastar 20mil para 150 convidados, mas não será possível.

    O lugar mais barato que encontrei é R$5000, Buffet é R$163 por pessoa, fora decoração, foto e filmagem, bem casados, lembrancinhas, dia da noiva, vestido e tudo mais.

    • Responder
  • Stephane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha! Se organiza bastante que você consegue! Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que seja possivel, contando que vocÊ abra mão de algumas coisinhas..... desejo a você muita sorte!!!!! e um dia dos sonhos!!! Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , possivel é

    aqui na comunidade tem historias de casamentos que aconteceram assim , o meu passou de 10 mil , mas foi para quase 300 pessoas ,mas pesquisei muito e coloquei a mao na massa em muitas coisas , e deu tudo certo .

    Olha o casamento dessa noivinha :

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-casamento-de-7-mil-reais--t193742

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/poupar-para-casar--t259753

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito bom contar com ajuda de amigos e igreja, economiza muito! Vou casar gastando no máximo 10 mil com 450 convidados, então creio que vc consiga com 100.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha.... possível deve ser! Mas, aqui no meu estado, só o aluguel do vestido está na faixa de R$ 4.000,00. Estou fazendo a festa pq estou tendo auda de alguns parentes. Mas se for colocar na ponta do lápis tudo que já gastamos... Mas vai com calma que dará tudo certo. Deus proverá! Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Neiva
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu ficou mais enconta pq as alianças foram compradas no mês de agosto e o meu vestido é emprestado da igreja...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa vai ser pra 190 pessoas e vou gastar menos q 10 mil , procura uma equipe para a cozinha ao invés de buffet no meu caso vou pagar quase mil com pessoal pra trabalhar na festa porem agr só comprar mantimentos pra eles cozinharem oq eu sei fazer irei fazer ! Só saber procurar e ter pé no chão que dá td certo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procurando desdedesde agora Smiley sad espero q de tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas