Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul

e quando a madrinha desiste?

Tamires, dia 12 de Setembro de 2017 às 13:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Olá, Noivinhas! Preciso desabafar!!! Nosso casamento está super perto (18/11/2017). Minhas madrinhas eu convidei em março do ano passado, numa surpresa linda. Apenas uma é solteira, mas muito muito muito amiga, então catamos um solteiro para que ela possa participar ao meu lado. Ontem as madrinhas...

Olá, Noivinhas!

Preciso desabafar!!!

Nosso casamento está super perto (18/11/2017). Minhas madrinhas eu convidei em março do ano passado, numa surpresa linda. Apenas uma é solteira, mas muito muito muito amiga, então catamos um solteiro para que ela possa participar ao meu lado.

Ontem as madrinhas começaram a falar da despedida de solteiro (vamos em uma casa de festa e cada um paga o seu), aí comentei que antes da igreja, espero elas no hotel para fotos e quem quiser pode ser arrumar lá comigo, essas coisinhas.

Cabe salientar que exigi uma palheta de cores, mas deixei livre a escolha do modelo e qual cor dentro da palheta, para facilitar ao máximo as escolhas.

Passado uns minutinhos, essa madrinha solteira me procurou inbox dizendo que não poderia ser mais madrinha, pois está tudo muito caro e ela não conseguirá acompanhar. Alegou que cabelo, vestido e maquiagem dará mais de R$ 700,00 (deve ser fio de ouro ¬¬) e daí ela terá que abrir mão.

WHATTTTT????

Mesmo assim ela irá no casamento, então terá que arcar com algumas dessas coisas...

Bah, fiquei muito chateada. Quase 2 anos para AGORA ela dizer que não poderá.

Fora que agora temos um amigo solteiro que não íamos convidar, convidado por causa dela, e aí?! Terei que encontrar outra pessoa, que sabe que será madrinha pq a doida abriu mão nos 45 minutos do segundo tempo.

Bah, muito chato.

Alguém passou por algo semelhante? Como convido outra pessoa nessa situação?

48 Respostas

  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma observação do meu noivo... Ser madrinha vai além de um vestido, se ela realmente quisesse, falaria com vc é iria até na Riachuelo comprar
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa, adorei a dica
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei que pode sair caro, mas convidando há quase 2 anos, acredito que quem quer dá um jeito. Quem não quer de verdade, inventa obstáculo.

    Aqui na minha cidade, há vestidos para vender por 120,00 (uma das madrinhas comprou)... ai, fiquei mega chateada sim.

    E ela não é alguem que passe dificuldades, trabalha concursada comigo, o namorado trabalha e a mãe é aposentada. Se fosse alguem que vejo enfrentar dificuldades, aí relevaria.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que foi falta de interesse dela procurar flor
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraaamba noivinha! Que situação dificil, eu teria vontade de matar a madrinha rsrs espero que isso não aconteça no meu casamento pq se não darei a louca e vou pessoalmente matar a madrinha desistente rsrs


    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente na minha cidade encontro vestido de madrinhas apartir de 80,00... E olha que nesse valor é para comprar
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes acreditava que daria, mas percebeu quando fez o orçamento que não daria né. Ela até pode ter demorado para explicar, mas também não podemos exigi tanto. Veja pelo lado bom não foi faltando uma semana eu e ela disse isso, né!!! Coloca o cara solteiro para entrar com alguma placa que fica bacana também.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires sei que isso é complicado, e sei que muitas vão dizer que foi sacanagem dela e tal, mas realmente pode ser que fique caro, onde moro os alugues de vestido de madrinha estão em torno de 500 a mil reais, fui com uma madrinha minha para ela escolher o vestido e os que ela gostava estavam bem caros e sei que ela não tem condições de gastar tanto e olha que eu não escolhi cor para as madrinhas, to tentando de todo jeito ajudar ela a achar algo bonito e mais em conta porque a quero muito como madrinha e ela quer muito ser mina madrinha, nem sempre é ma fé das pessoas e pode acontecer de nesse momento ela estar sem condições, não perca uma amizade por isso, e fale com o padrinho que convidou que a madrinha que iria com ele não vai mais, quem sabe ate ele desista de ser padrinho ai o problema estaria resolvido.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou em uma situação semelhante, uma madrinha minha está meio surtada e larga, não larga do marido...faltam apenas 30 dias para o meu casamento, ela ainda não falou que não vai mas estou com medo.

    • Responder
  • Gabriel
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que procuraria outra pessoa e explicaria a situação do pq estar convidando em cima da hora, se a pessoa escolhida se importa com você vai intender e aceitar fazer parte desse momento
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qeu chato noivinha eu espero não passar por isso :/

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Inacreditável, né?! Também não acreditei quando ela começou a falar...

    uma palinha da conversa no whatts:

    "Não adianta eu querer assumir um compromisso que meu orçamento não atinge sabe Eu vou desfalcar teus eventos... tuas fotos de madrinha no hotel

    Não vou ter grana pra acompanhar

    Eu te bem triste com essa decisão

    Mas quando não da não da

    É uma grande responsabilidade e nqo adianta tbm eu nao estar presente"

    Tenho, só tenho medo de ficar chato convidar pq a outra não pode.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério que esse é o motivo dela? Uma baita sacanagem isso. Não tem uma outra amiga?
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh, que legal!!!

    O chato é que este nosso amigo é mais velho, e como teve essa situação da madrinha, ainda vai ficar parecendo que quero expor ela com a plaquinha.

    Podia ter pensado nisso antes. hehe

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria Tamires, um dos meus padrinhos é solteiro, não tinha madrinha para colocar com ele e então resolvemos deixar como está na foto, vai ser muito legal.

    e quando a madrinha desiste? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas