Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

e quando a madrinha quer o mesmo penteado igual o da noiva! e agora ?

Michelly Cavalcante, dia 29 de Junho de 2021 às 12:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá noivinhas lindas tudo bom ? Hoje vim com um debate para muitas pode ser um pouco polemico, mas está acontecendo comigo. Meu penteado de noiva foi definido, tudo certo, eu não limitei nenhum penteado para as madrinhas, só pedi que não fizesse algo parecido com o meu ou seja o coque despojado, a...

Olá noivinhas lindas tudo bom ?

Hoje vim com um debate para muitas pode ser um pouco polemico, mas está acontecendo comigo.

Meu penteado de noiva foi definido, tudo certo, eu não limitei nenhum penteado para as madrinhas, só pedi que não fizesse algo parecido com o meu ou seja o coque despojado, a própria maquiadora e cabeleira que vai fazer as delas também já me avisou que não faz penteado de noiva em madrinha até porque ela tem fidelidade primeiramente com a noiva (a não ser que a noiva não ligue), então ela tem vários modelos de penteado de madrinha para cada gosto.

Estou com uma madrinha minha que sabe um pouco do meu penteado sabe o que eu pedi e imagina o que ela quer fazer, um penteado igual o meu, e muito é igual mesmo kkkkkk

E acreditem fiquei sabendo disso ontem, estava algumas madrinhas minha que são minhas cunhadas e minha mãe estávamos conversando sobre penteado de casamento ajudando a minha mãe a escolher o dela.

Ela simplesmente falou eu quero esse aqui, e mostrou a foto e se a maquiadora não fizer eu arrumo alguém que faça, eu na hora fiquei triste e congelei deu para perceber até minha mãe me defendeu outras cunhada minha falou que não achava legal porque era muito igual o meu só faltava a tiara da noiva, e ela bateu o pé que iria fazer esse, na hora assim eu não falei quis discutir eu sou muito pacificadora (até demais) eu prefiro aguentar do que brigar ou discutir com alguém e com ela eu só falei que a única coisa que pedi era que não fizesse algo parecido com o meu, mas fiquei bem triste mesmo, se fosse até um diferente do meu beleza, mas é bem igual.

Agora eu vou ver um dia para conversar certinho com ela juntamente com meu irmão que é marido dela e padrinho para falar sobre isso.

Acho que o grande dia é da noiva ela tem que brilhar e essa madrinha já vinha meio que querendo "causar" com decote muito grande mesmo, fendas enormes que eu acho que não ficaria legal, vestido meio que transparente até demais, no meu casamento vai ter uma passarela espelhada no chão imagina passar com uma fenda enorme que realmente gente dá para ver tudo em baixo, minha mãe também falou que vai conversar um pouco com ela mostrar outras opções, se ela quer coque que seja um diferente né!

O que vocês acham meninas, foi errado eu fazer esse pedido do penteado?

O que vocês faria nessa situação?

beijinhos Smiley heart

48 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, foi bem desnecessário mesmo. Espero que ela mude de penteado. Quem sabe o seu irmão conversando com ela, ela mude de ideia.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha o que me deixou triste foi mais a implicância mesmo que bom qie não é só eu que vi isso kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que você tem a personalidade pacificadora, porque se fosse eu, já teria perguntado qual era intenção dela em querer usar o mesmo penteado e um vestido com fendas e decotes, se ela gostaria de aparecer mais que a noiva!

Acho ótima a ideia de chamar seu irmão e ela para explicar a situação, porque não tem cabimento ela querer algo igual a você!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cunhada sempre causa né, meu Deus como é impressionante kkkkk

Noivinha, voce esta no seu direito, é seu dia não faz sentido nenhum ela querer "competir" com voce, pra mim isso é querer chamar atenção.

Fala com ela mesmo, diz que esse penteado é o seu, ela pode se basear em muitos outros para o dia. Agora se mesmo assim ela bater o pé e fizer, eu de voce procuraria não se estressar com isso. Voce vai estar maravilhosa do mesmo jeito.

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que como você pediu e foi conversado, ela esta agindo de má fé com você. Muito errado isso! Eu faria um teste pra ver se realmente ela quer me provocar, eu mandaria foto de outro penteado e diria que troquei, pra ver se ela resolve mudar também haha bjos.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, na minha opinião, isso é bobagem. Só me faltava eu ter de fiscalizar o penteado de cada madrinha (e até convidadas) para garantir que ninguém vai usar o cabelo igual ao meu.

Não tem tantas opções de penteado feminino assim no mundo, é muito provável que alguém acabe com um igual ao seu. Minhas madrinhas nem sabem o que eu vou fazer no cabelo, pode rolar de alguém fazer igual e tudo bem. Ninguém nem repara nesses detalhes. Eu não faço ideia de qual era o penteado no cabelo de uma das minhas melhores amigas, por exemplo, quando me recordo do casamento dela.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu já perderia a paciência no mesmo instante hahahaha

Se mesmo eu pedindo pra não fazer ela insistisse e chegasse ao ponto de ir ao casamento assim, eu sinceramente largaria mão de vez. Ah não, gente chata ninguém merece conviver! Sempre vejo gente sem noção, mas essa conseguiu se superar querendo um penteado igual ao seu!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha pelo apoio eu realmente espero também que dê tudo certo nesse assunto!

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, Michelly!! Go girl 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, errada está ela, completamente. Vc está certa em quer um penteado só seu e ficar chateada com tudo isso! Vou torcer para que de certo e que ela mude de ideia. Fica tranquila!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha eu realmente preciso tratar esse meu lado kkkk eu sou muito emotiva com essas coisas e ainda faltando tão pouco tempo pro casamento tudo que a gente quer é ter paz sabe nessa reta final kkkkk mas olha tem sempre algo que vem para tirar a nossa paz, e da onde a gente menos espera porque todas minhas madrinhas até ontem foram um amor comigo em tudo! mas eu vou pra cima noivinha já estou trabalhando meu emocional para isso , e as vezes uma conversa simples resolve tudo né, eu espero do fundo do meu coração que ela se coloque no lugar dela, se não eu coloco ela no lugar dela lá nos bancos dos convidados kkkkkkkkkk

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai mds falou TUDOOOOOOO kkkkkkk e pior que ela era uma boa pessoa nunca foi assim sabe kkkkk mas obrigada pelo apoio noivinha eu vou conversar com ela, essa madrinha precisa realmente se colocar no lugar dela kkkkkkkkk

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, quando chamei ela para ser madrinha até achei que ela seria de boa, ela nunca foi desse jeito sabe todas minhas madrinhas são um amor, todas me mostraram vestido, maquiagem e cabelo e sempre pedindo opinião e respeitando, mas essa acho que deu um choque doido nela gente kkkkk, eu vou conversar sim com ela e olha preciso de muita paciência em kkkkkkk

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelly, vc esta certa! Ela que está totalmente sem noção! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Aí eu não tenho mta paciência pra gente assim, fala sério! Ela tem que, no mínimo, respeitar os noivos né. Eu conversaria com ela, sim, e mandaria a real. E vc tem que ser bem clara e direta com ela, não fique deixando pra lá por não querer brigar, pois não é questão de briga e sim da pessoa ter o mínimo do bom senso…
    Já diz o ditado né, se cunhado fosse bom não começava com cu… kkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cunha se fosse bom não começava com "cu" 🤣
    Brincadeira!
    Mas agora voltando ao seu caso, cunhadinha mala a sua em! Não acho errado você solicitar as madrinhas que não usem um penteado igual ao seu, pois tem intimidade ( acredito eu) e se tratando de adultas e bem resolvidas o mínimo é se colocar no lugar da noiva e entender, você não tá pedindo nenhum feito da NASA! Cunhada tá muito emocionada e precisando de acalmar e se colocar no lugar de madrinha.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que absurdo! Você está certa, conversa com ela sim.
    As minhas madrinhas estão me enviando as fotos de referência dos penteados justamente pra não termos esse problema (e eu nem pedi pra fazerem isso). Elas inclusive me pediram pra acompanhar nas compras dos vestidos, sábado que vem vou com algumas delas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas