Olá noivinhas lindas tudo bom ?
Hoje vim com um debate para muitas pode ser um pouco polemico, mas está acontecendo comigo.
Meu penteado de noiva foi definido, tudo certo, eu não limitei nenhum penteado para as madrinhas, só pedi que não fizesse algo parecido com o meu ou seja o coque despojado, a própria maquiadora e cabeleira que vai fazer as delas também já me avisou que não faz penteado de noiva em madrinha até porque ela tem fidelidade primeiramente com a noiva (a não ser que a noiva não ligue), então ela tem vários modelos de penteado de madrinha para cada gosto.
Estou com uma madrinha minha que sabe um pouco do meu penteado sabe o que eu pedi e imagina o que ela quer fazer, um penteado igual o meu, e muito é igual mesmo kkkkkk
E acreditem fiquei sabendo disso ontem, estava algumas madrinhas minha que são minhas cunhadas e minha mãe estávamos conversando sobre penteado de casamento ajudando a minha mãe a escolher o dela.
Ela simplesmente falou eu quero esse aqui, e mostrou a foto e se a maquiadora não fizer eu arrumo alguém que faça, eu na hora fiquei triste e congelei deu para perceber até minha mãe me defendeu outras cunhada minha falou que não achava legal porque era muito igual o meu só faltava a tiara da noiva, e ela bateu o pé que iria fazer esse, na hora assim eu não falei quis discutir eu sou muito pacificadora (até demais) eu prefiro aguentar do que brigar ou discutir com alguém e com ela eu só falei que a única coisa que pedi era que não fizesse algo parecido com o meu, mas fiquei bem triste mesmo, se fosse até um diferente do meu beleza, mas é bem igual.
Agora eu vou ver um dia para conversar certinho com ela juntamente com meu irmão que é marido dela e padrinho para falar sobre isso.
Acho que o grande dia é da noiva ela tem que brilhar e essa madrinha já vinha meio que querendo "causar" com decote muito grande mesmo, fendas enormes que eu acho que não ficaria legal, vestido meio que transparente até demais, no meu casamento vai ter uma passarela espelhada no chão imagina passar com uma fenda enorme que realmente gente dá para ver tudo em baixo, minha mãe também falou que vai conversar um pouco com ela mostrar outras opções, se ela quer coque que seja um diferente né!
O que vocês acham meninas, foi errado eu fazer esse pedido do penteado?
O que vocês faria nessa situação?
beijinhos